Selos, brincadeiras, nome na boca do sapo OU Post fotográfico

A minha incompetência me espanta. Eu ganho selinhos, brincadeiras, memes e afins, fico toda felizinha, comento nos blogs de quem me deu que amei e que sou grata forever, e, na hora de pagar … cadê?

Não lembro o que devo (quem deve esquece mesmo, évirbarinôus), pra quem devo e faço aquilo que todo caloteiro faz: não pago. E choro de medo de todo mundo achar que eu penso que sou a bolacha mais recheada do pacote. E isso não é verdade. Sou desorganizada e estabanada o suficiente pra anotar minhas tarefas blogais e não saber sequer onde anotei. Sofro. A parte boa é que tem gente bem melhor que eu, centrada, mãe de 3 filhos, médica, engajada, e que passa pelo mesmo problema. Duvidam? Leiam esse post da Laély.

No mesmo a post, a mesma Lá, do mesmo blog Sala da La, me deu mais uma incubência, ainda que seja ela própria uma das vítimas da minha inadimplência selística.  

Devo pegar a sexta pasta, a sexta foto, tirada na na sexta-feira santa, enfim, não sei direito. Não tenho pasta, nem sexta pasta, tá tudo uma zona e minhas fotos são o retrato do caos! A módisqui farei um post fotográfico da viagem, querem? Vamos nessa:

CHEIRODEMATO 1

Jane, a caloteira, descansando em uma das milhares de espreguiçadeiras. Descansando do que mesmo?

CHEIRODEMATO 2

Jane e seu comparsa, os caloteiros, descansando em outras das milhares de espreguiçadeiras. Descansando do que mesmo?

CHEIRODEMATO 3

Jane e seu seguidor, o caloteirinho, descansando em uma das milhares de espreguiçadeiras e conversando com as pedras.

CHEIRODEMATO 4

João procurando um sapo. Ou tramando se jogar na água. Ou estudando mecânica dos fluidos.

CHEIRODEMATO 005

Restaurante pheeno.

CHEIRODEMATO 006

João atravessando a ponte do rio que cai.

CHEIRODEMATO 010

Família no passeio de barco. Ale feliz. Eu com medo de ficar mareada. João indeciso.

CHEIRODEMATO 011

Banheira de hidromassagem ao ar livre. Depois dessa, eu caí no prato de sopa no jantar e acordei 12 horas depois.

CHEIRODEMATO 012

Ninho de amor. Meu, do Ale, João e Selton.

CHEIRODEMATO 13

Espreguiçad …. vocês já sabem.

CHEIRODEMATO 042

Treinado tirar foto de pertinho.

Era tanta coisa pra fazer … que eu ficava indecisa se tirava fotos, tomava um café, espreguiçava, ia pra hidro, entrava em órbita. Mas tava bão, Sebastião!

A quem possa interessar, fomos ao Refúgio Cheiro de Mato, em Mairiporã – SP. Indiquê.

17 comentários sobre “Selos, brincadeiras, nome na boca do sapo OU Post fotográfico

  1. He, he, he!
    Obrigada pelo “centrada”, e “engajada”, e “melhor que você”?!!( Quem? Cuma? Ondi?!)
    Sou amiga, né(…Da onça, vai!)
    Mais centrado estava o filhinho, meditando em frente ao poço dos desejos…
    Estava vendo e lendo as legendas, junto com o meu pequeno e ele também riu muito das suas viagens( digo: da sua viagem)!
    Um abraço!
    Ói, já sabe que eu fico com dor na consciência quando não consigo cumprir promessas( não serviria pra ser político). Vou terminar o kit esta semana( espero!) e pretendo enviar semana que vem. Aviso.
    Abraço!

  2. Adorei a dica do lugar, as milhares de espreguiçadeiras e do fofonildo do João procurando o sapo. Morri de inveja na verdade (rs)!

    A semana que vem devo sair um pouco com o Antonio também. Mas volto correndo para o nosso encontro… não vejo a hora!
    Super beijo e bom final de semana!
    Faby

Deixe um comentário

