O uso massivo das botas

Gatas garotas e as botas, hein?

Eu estava lendo um blog em que a Fernanda mostra, entre outras coisas, o look do dia dela e na quinta-feira ela usou  bota por fora da calça “gim” (by pai da minha amiga). Na sequência, ela mostrou um link das Oficinas em que elas meio que detonam esse jeito de usar botas, por fora da calça. Mas o lance é que aqui em Sampa City realmente 105% das mulheres usam bota assim e eu declaro para os devidos fins que faço parte dessa massa. Sofro.

Eu também já estou enjoada de tanta bota, inclusive da minha, que nem ziper tem, meu corpo já cai direto dentro dela, sem me perguntar se é aquilo mesmo que eu quero pro meu próprio futuro !

Eu não uso muito com calça jeans, prefiro calça skini, tipo essa que apresentarei a seguir. Minha sorte é que usei esse look pra ir na festa junina do João (no dia errado) e, se eu for questionada pelo esquadrão da moda, alego que fui a caráter, uma coisa meu jeito cowntry de ser. Brigadão.

JH_junina_JHISA 029

Anúncios

18 comentários sobre “O uso massivo das botas

  1. Ai Jane, na boa? to nem ai pra moda…rs
    As minhas botas ja estão saindo sozinhas saca! E esse ano q consegui uma q fecha naminha batata gorda então é q eu não to nem ai, uso mesmo. Faço parte dessa massa contigo e sem vergonha. Cada cidade tem um estilo próprio. A primeira vez q fui pra SC fiquei impressionada com a quantidade absurda de calças de ginástica passeando na rua, então minhas botas continuarão por fora da minha calça jeans com lycra…rs

    Bjs

  2. Menina, moda é o que te acomoda…
    Onde moro não há inverno, muito menos frio e como calço 41 – abafa, abafa- nunca caucei uma bota….
    Sandálias rasteiras fazem parte do meu guarda-roupas.

  3. Menina, moda é o que te acomoda…
    Onde moro não há inverno, muito menos frio e como calço 41 – abafa, abafa- nunca calcei uma bota….
    Sandálias rasteiras fazem parte do meu guarda-roupas.
    Na boa, calça e veste o que quiser….

  4. Nossa se eu tentar usar bota, ou elas engolem minhas pernas ou eu fico parecendo um toco de madeira andante…tenho 1.54,,e as pernas sao curtinhas, fico ridiculakkkkkkkkkkk

  5. Ah!!! Eu tb uso. Sei lá, mas por baixo da calça a bota não aprece tanto… hehehe. Enfim eu prefiro mto mto mais, e isso é o q importa… 🙂
    Ah! e vcs dois estão lindos na foto maior estilo o caipira e a cowntry… hahahaha

  6. Essa semana eu estava trabalhando em um bazar fashion aqui da cidade e reparando q as botas estilo montaria dominam a maioria das pernas que passavam por ali.
    O q me irrita na “moda” é a massificação. Ver tanta pessoa diferente, se vestindo igual.

  7. Carolina Fernandes

    Com esse seu look, aqui no interiorrrr, é super fashion!
    Mas fála sério, não é uma delícia andar sem salto… é tão confortável. Eu comprei minha primeira bota estilo montaria semana passada… já se tornou minha amiga de infância… hahaha

  8. A bota é linda, assim como a pose do caipirinha!
    Tenho e uso bota, mas com parcimônia, porque vejo tantos exageros nos acompanhamentos por aí, que fico sempre me questionando, se não estou com cara de “Joelma, do Calypso”:ui!

  9. Andrea Meneghel

    Ah Jane, não esquenta com isso…. vc tá gatíssima com sua bota!!
    As minhas, por dentro ou por fora da calça são fundamentais no meu inverno (morro de frio!) e não tô nem aí com esse povinho chato de moda que não tem oq fazer a não ser encher o saco e nos fazer comprar mais e mais modelitos…
    Seja feliz e caia dentro das suas botas!
    Beijos.

  10. Calça skinny só voce que é magra por natureza mesmo. Eu fico uma salsicha com bota por cima da calça. Salsicha não, salsichão defumado. Mas isso irá mudar a partir de agosto, me aguarde…

  11. Jane: Dê uma espiadinha lá no blog, pra ter uma ideia do que lhe espera. Seus presentinhos estão prontos!
    Agora, preciso escarafunchar minha caixa de e-mails, pra ver onde guardei o endereço da sua mansão.
    Missão cumprida! Espero que goste!
    Ó: tá mais bonito ao vivo!
    Abraço!
    ( Aproveita pra ver o que esta pessoa “centrada”, descrita por você, conseguiu fazer na quinta feira…)

  12. Suelem

    Tbm faço parte dessa massa!!! Ms confesso que demorei pra me acostumar com a ideia de por a bota por fora, mas como vc disse, aqui em SP todo mundo usa assim, então se não pode com ele, junte se a eles!!!

    Bjão

    Obs: cadê Sr I?

  13. Oie

    Bom, moro no sul do sul… e aqui, com esse frio, se tu não saíres de casa de botas é melhor usar uma pantufa com pelego! Se não, gata… o pé cai de tão congelado!! Sofro!

    Quanto à bota de montaria acabei de comprar uma! Embora eu nao curta andar igual a todo mundo, já não aguentava mais usar salto todo dia… E também nem tô! E acho lindo! E uso há anos!

    Bju

  14. Daniela

    Para lá!!!
    Eu sou careta??? ESpero não fazer parte desse clã!!Uso muita bota por fora da calça e geralmente acredito que esteja abafando o caso! Não sou magra confesso…Mas com essa febre de N1H1 aqui na minha cidade, não posso fazer dieta para a imunidade não baixa…e eu me agarro nisso e digo vou continuar usando minha calça justérrimaaaa e minhas inumeras botas maravilhosas por fora da calça, pois convenhamos acho que cada um deve ter seu estilo!

    Abraços

  15. drika oliveira

    janeeeeeeeeee
    num vo nem falar da bota – tb uso assim e amooo – mas… que pose eh essa do filhote?
    kkkkkkkkkk linduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s