Dia do amigo

FELIZ DIA DO AMIGO

A todos os meus amigos, conhecidos, chegados, amados, desejo um feliz dia do amigo.

amigos

P.S. Espero hoje demonstrar amizade a uma pessoa muito querida, que sofreu uma grande perda, e que eu deixei de abraçar.  Hoje, no dia do amigo, terei oportunidade de reescrever esse pedaço da minha historinha.

Editado em 21/07 – Ganhei esse selinho-amizade da Mari.

amigo

16 comentários sobre “Dia do amigo

  1. Lindo Jane, sempre é tempo, sempre.
    Feliz dia do amigo pra vc tbem, te considero uma amiga pq todos os dias venho aqui e me divirto, me emociono e compartilho da suas peripécias mesmo que virtualmente.
    bjs

  2. gabrielatbrasil

    No Dia do Amigo, presenteie aquela pessoa especial, sem precisar gastar nada!

    Basta você adicionar no Orkut o perfil “Gabi T-Brasil”, e falar para os seus amigos fazerem o mesmo. Eles devem adicionar o perfil, e deixar um recado com o nome de quem os indicou.

    Caso você indique o amigo de número 700, você e ele ganham camisetas novas!

    É muito simples, mas caso tenha ficado alguma dúvida, dá uma olhada no meu perfil 🙂

  3. Jane: a gente tem mais é que abraçar os queridos mesmo, mas sabe que só abracei uma amiga de carne e osso, hoje? Os outros, só pude cumprimentar por celular.
    Corri pra colocar sua encomendinha, pois queria que saísse no dia do amigo, mas não deu. Amanhã, eu corro de novo!
    Abraço!

  4. Andrea Meneghel

    Oi Jane… leio o Mulheres diariamente e acabo me sentindo “próxima” de vc, mesmo que virtualmente.
    Então, já que vc faz meus dias mais divertidos, às vezes mais lúdico filosófico (rs)… FELIZ DIA DO AMIGO!
    Beijo.

  5. Jane Murback

    Queridas

    Nem preciso dizer que o Mulheres é muito importante pra mim, e que escrevo aqui de todo meu coração.
    Mas de nada valeria isso tudo se eu não pudesse contar com a amizade – virtual, mas tanto faz – de todo mundo que comenta aqui.
    Mil beijos de amiga!

  6. jose roberto

    Jane !

    Tenho industria plástica. Por isso defendi tanto em seu blog as sacolas. As maiores formadoras de opinião são as mulheres. Gostaria que vocês debatessem comigo sobre sacolas plásticas. Porque quero isso. Primeiro para saber o que pensam sobre as sacolas, o que de certo vocês sabem sobre sacolas fora que a mídia anuncia, e o que vocês pensam no que poderia mudar esse hábito.
    Sei que estou aqui, não pedindo muito, mas é muito importante, pois com estas respostas, posições, e mesmo um comportamento, muito me será útil, para minha possíveis defesas sobre as sacolas plasticas.
    Tanto as de supermercados, como as sacolas de shopping.
    Posso contar com vcs?
    Meu e-mail é joseroberto.mm@uol.com.br
    jose roberto.
    Obrigado
    É uma grande satisfação entrar aqui. Vejo que este blog esta sempre atualizado, e muitas vezes comprometido com a amizade, hoje pelo falta de tempo e pela segunça o que muito fica impossível uma reunião real com a amigos, aqui adquirimos vários amigos, virtuais, mas verdadeiros de coração.
    Muito Obrigado mais uma vez.
    JR

Deixe um comentário

