Corpo a corpo com o eleitor, digo, com o leitor

Aí que esse mundo bloguístico é cheio de supresas bem legais. E através do blog conheci um monte de gente mega bacanóide que sente a mesma coisa que eu sinto a respeito de blogar, e aí fica fácil cair de amor !

Sexta-feira passada, dia frio e garoante na terra da garoa, tivemos um encontro de blogueiras pheenas and populares. Juntamos uma tropa de elite osso duro de roer para ciceronear nossa querida Anita, do blog Greetings  from Holland. Estávamos eu, Mara – Esmalte no pé e Faby – By Fabiana Martins, além de maridos e filhos, todo mundo enrolando a língua na tentativa de entrar num contato imediato com o Pim, international-marido da Anitóta. Foi uma delícia!

DSC07330

Faby, Mara, Jane e Anita, na fota surrupiada da Mara. 

Ah, e eu ainda ganhei presentinhos holandeses. Vê aí:

encontro 010

Sacolinha de borracha, copinho, anel e lata de biscoito delí.

No domingo fomos tomar café da manhã com a Anita e o Pim, no La Table, já que somos seres madrugantes. Depois fomos dar uma voltenha honesta pelos Jardins, pra ver como rico vive. Só no filé.

encontro anita 003

Pim, João (comendo a mesa), Ale, Eu (dormindo?) e Anita

Muito legal de bom!

——————-

Também me encontrei com a Marcia, vencedora da promoção Love is in the air. Ela mora nos EUA e vai embora domingo, então aproveitamos a última semana dela no Brasil para almoçarmos juntas no Viena do Shooping Jardim Sul.

Ó só a gente:

 encontro marcia

Ganhamos presente, eu e o João. Sou mimada?

 encontro 011

——————-

Ainda existe no universo alguém que duvide que amizades virtuais sejam realmente amizades de verdade?

22 comentários sobre “Corpo a corpo com o eleitor, digo, com o leitor

  1. Dani

    Jane, eu vendo as fotos ja ia escrever sobre vc não alimentar seu filho no café da manhã, quando vc mesma ja escreveu q ele estava comendo a bendita, essas crianças ahahahha

    Delícia de encontro né, perdi!

    Bjs

  2. Jane: fico às vezes sonhando em promover um encontro com amigas que fiz pela internet, mas é tão difícil pra quem não mora no eixo Rio-SP!
    É claro que acredito em amizades virtuais! Quando podem se tornar reais, melhor ainda!
    Mas, confessa pra nós: não dá um friozinho na barriga, antes de conhecer? Tipo assim, aquelas neuras que passam pela cabeça:”será que têm mau-hálito? Será que vão me achar gorda, ou chata? Será que eu vou saber o que falar?”…Estranho, né?!

  3. Patrícia

    Eita, parece que o encontro foi bondimais!, e as fotos ficaram lindas, o João é uma graça até comendo mesa! rsrsrs Olha só, Jane, como acompanho seu blog há algum tempo sei que vc adora mão feita (quem não gosta, né?) e cores diferentes (estou certa?), descobri essa página superbacana onde vc pode brincar com cores, tem uma mão virtual prá vc escolher tamanho da unha, cor da pele (da mão, claro!), e mais de 1.500.000 (exagero, mas tem mais de 300 que eu quase contei :)))) cores de esmalte HÁ! É diversão prá uma tarde chuvosa em Sumpaulo p/ ninguém por defeito! O site é http://www.opi.com Bjin! P.S.: Só agora me toquei que vc já deve conhecer a página…

  4. Tb tô com inveja, confesso. Sei que isso é feio e errado, mas estou…

    Tenho certeza que foi uma delícia esse encontro. Amigos virtuais são amigos de verdade, pode ter certeza.

    Bom final de semana

    P.S: A foto do João tá hilária!!

  5. As pessoas no universo que duvidam dessa categoria de amizade são as recalcadas e mal amadas em todos os campos sentimentais do mundo inteirinho!

    Achei bem legais os seus mimos e suas amigas.

    Um abração!

    *Obs.: Seu filhotinho é um fofo!!!

  6. TODA a realidade nua e crua do encontro:
    – A Jane é magrinha e baixinha. Pensei que fosse um mulherão de 1,80. Ok, também eu não sou nenhuma Bratemp. Fala pra garayo. Fala ingrês à beça, lots of. Ganhou um 8 no idioma de Shakespeare da minha parte. There is room for improvement. Always.
    – O João não deu um pio. Um mini lord e-du-ca-dís-si-mo ! Não ouvi sua voz, não tenho opinião formada sobre sua fluência em tupi-guarani. Comeu ovos mexidos, portanto não sofreu negligências em seu desjejum. Visitou o banheiro três vezes.
    – O marido da Jane e´hispanohablante. Quer ter o segundo filho mas a Jane não libera na política do filho único. Precisa de mais expertise no uso de celulares e afins.
    Esse e´o meu relato frio e detalhista. O próximo encontro já esta sendo devidamente agendado para a primavera de 2010 naquele país estranho abaixo do nível do mar. Jane estará impossível AND international.

  7. Janoca,
    Essa coisa de amigos virtuais é engraçada né? Quando começamos a acompanhar alguns blogs obviamente é porque alguma coisa nele nos chamou a atençao e bateu com nosso estilo de vida. Quando temos a oportunidade de nos ver cara a cara podemos tirar conclusões impressionantes. Uma delas é a de que naquele momento estamos acrescentando em nossa vida apenas o contato físico, porque a essência de cada uma de nós já esta impregnada em nosso ser, afinal nos vemos todos os dias e passamos a conhecer um pouco de cada uma quando lemos diariamente seus blogs (momento lúdico-filosófico)rsrsrs…
    Tudo isso pra dizer que amei mana estar com voce.,realmente foi tudo de bom e mais um pouco.
    Bjs
    Marcia
    Perth Amboy

  8. amizade virtual existe sim sim!! melhor ainda quando elas pulam do virtual pro real perto cara a cara é!! esse mundo bloguistico faz isso por nós! feliz dmais desse meu mundinho aqui! bjoca

  9. Ai que inveja… queria estar presente em todos os eventos caramba!!! Mas café da manhà as nove da matina… aqui em casa ninguém guenta não (rs)! Antonio foi dormir a uma da manhã depois da noitada japoronga! JISUIS!!!
    Tudo me pareceu delicioso e estou totalmente dentro desta viagem primaveril de 2010! uhhuuuuuuuu

  10. Mara, Jane, Faby e mais comentaristas e leitoras que desejem ir a Amsterdam em 2010… Eu descolo um hiper afternoon tea bem badalado pra mulherada brasileira e de quebra holandês pra quem estiver solteira, hehehe !

  11. Que delícia menina!!!!
    Você é mesmo mto pheeeenaaaaaa…só gente importada e bairro chiquetoso hein!
    Ai, naquela tua latinha tinha aqueles waffers holandeses deliciosos??? Ganhei uma lata bem parecida com essa sua no ano passado…afff, que delícia que era aquilo!
    Bjsssss

  12. Delícia fazer boas amizades assim, que saem do mundo virtual e pulam para o mundo real. Eu ganhei um marido nessa onda de blogs e afins. Quer coisa melhor do que encontrar o amor da sua vida nos comentários do seu blog? Não tem…..

    beijo

Deixe um comentário

