Mimos mimantes para uma blogueira mimada (e filha única)

Ainda na catchiguria amizades virtuais, recebi da minha querida Laély, do blog Sala da La, uns presentinhos muito lindos, feitos por ela mesma. Eu amo esses papos de “eu que fiz” , acho lindo e quem tem habilidades manuais já ganha meu cuore porque meu sonho é ser uma crafter que consiga, pelo menos, terminar o que começa.

A Laely falou de suas artes aqui nesse post e eu fui xeretar pra ver meus próprios presentes antes de recebê-los, embora seja absolutamente impossível descrever como é gostoso receber uma lembrança de alguém que não conhecemos, mas com quem temos tanto em comum. Além de todos os mimos, a Lá me escreveu uma carta tão linda, mas tão linda, que não tive coragem de tirar de onde ela colou, ou seja, no verso da tampa da caixa de presente. Deixa a carta lá, grudada na caixa, onde eu estou guardando coisas especiais e delicadas, tipo canetas coloridas com gliter, adesivos de scrapbook, cartõezinhos de lembrancinhas de nascimento de bebês queridos, e todo tipo de bizuzinhos que não tinham casa própria até então.

Fotos né?

Laencontro 006

Meus presentes.  Elefantinho, matrioska marcador de livros, caderno de receitas e caixa.

O elefantinho era pro João mas nós fizemos um acordo e eu darei mesada até ele fazer 48 anos em troca do elefante.

A matrioska marcador de livros eu achei tão linda que pendurei no meu mural.

No verso da tampa da caixa está colada a carta que disse antes, de onde ela não sairá tão cedo.

Laencontro 007

Detalhe da capa do meu caderno de receitas. Estou achando que usarei como “Caderno de Idéias”: a cada idéia brilhante, eu vou lá e faço uma anotação. Pode ser tema de post, palavras que invento (oi?), letras de músicas. Acho looxo ter caderno de idéias, tão revolucionário ….

Laencontro 008

Olhem a carinha desse cupcake e os detalhes brilhantes.

Laencontro 009

Elefante, leitores. Leitores, elefante. Prazer em conhecer.

Laencontro 004

João também se deu bem. Ganhou dedoche de tucano (tuquino, segundo ele) e grilo que pula.

Laencontro 005

Juanito curtindo os presentes dele.

——————–

Eu nem vou repetir a pergunta do post anterior a respeito do quanto são verdadeiras amizades virtuais.

Eu não tenho a menor dúvida de que são amizades reais!

Anúncios

14 comentários sobre “Mimos mimantes para uma blogueira mimada (e filha única)

  1. “Eu nem vou repetir a pergunta do post anterior a respeito do quanto são verdadeiras amizades virtuais. Eu não tenho a menor dúvida de que são amizades reais!”

    Poxa, sua frase faz todo o sentido pra mim. Eu tenho grandes amigos virtuais, aguns deles que valem mais do que muitos que tive sempre por perto!

    Bj!

  2. “O importante é que emoções Eeeeuuu viviii!”…
    Tô aqui lacrimejando, mas é que eu tô numa baita gripe, numa baita deprê, porque o blog está em reforma e ainda não tá do meu jeito, num baita mau-humor…até que vi esse post, com direito à modelo, posando com seus brinquedos…Que bem me fez, lhe fazer este bem, já que o considerou tanto assim!
    Tive um dia meio ruim:irmã foi embora pra Belém, tô na gripe( suína, não!), meu filho mais velho vai estudar em Vitória, começando esta semana…mas, fiquei feliz com todo o seu carinho!
    Isso me inspirou a fazer uma revelação bombástica, lá no blog: aguarde e verá, quem é que, realmente, fez estes seus presentes…Acredite: irá para o programa “Isto é Incrível”!
    (Se soubesse que um elefantinho iria custar tanto, teria feito um leilão dele e me dado bem! rsrs)
    Abraço, querida!

  3. Tudo tao lindo
    E presente eh presente ne?
    Amigos sao parentes q nao escolhemos.
    Eu tenho amigos virtuais q sao mais q amigos reais!
    Já tive alegrias com pessoas com quem falo no msn do q com pessoas q me cercam no dia a dia da vida!
    E as flores virtuais desse ano em 25 de julho ano q vem (espero q) vao se transformar em reais!
    Afinal o Rio nao eh tao longe e nem SP, ne, Negah?
    O Joao é lindo!!! E o dedoche de TUQUINO é fofo!
    Adorei o “ganesha” ! Eu tive uma coleçao linda dessa bonekinha. Era em ordem decrescente. Muito fofinha!
    Parabens Laély por sua obra de arte!
    Um beijo a todos, uma semana cheia de paz e alegrias.

    Eminha

  4. Dani

    Gostoso pelo presente (que é delicadamente lindo!) e também por ser mimada por uma amiga (mesmo que virtual), incrivel como a net aproxima as pessoas, principalmente pors nossas afinidades né?!

    Seu caderninho de receitas é uma gracinha. João tb ta com uma carinha de feliz com os mimos!

    E, aproveitando, pra vc saber que não está sozinha, tb fui presenteada com mofo em meus pares de botas armazenados hahahahahah

    Bjs

  5. LINDOS PRESENTES!MUITO HABILIDOSA E CAPRICHOSA A SUA AMIGA!
    QUANTO A FEITURA DE TRABALHOS MANUAIS, QUERIDA EU SOU COMO VC,SÓ BABO NO QUE OS OUTROS FAZEM…
    TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!

  6. Cada presente fofo, Jane!!
    Laély é mesmo uma moça prendada! Que capricho e carinho…. muito lindo!
    Tb não tenho dúvidas sobre amizades virtuais tornarem-se reais. O que vale de verdade é o carinho e a troca sincera, não importa o meio (MSN, carta, telepatia, cartão…)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s