Aniversário da Lu Brasil

cakeHoje é aniversário da minha amiga Lu Brasil.

E o que dizer pra alguém tão especial, tão querida, que no dia do meu aniversário me fez um post tão lindo, que me recebeu na casa dela de braços e portas abertas, que fala comigo no MSN mesmo quando não está lá muito afins, que no fim do ano me suportou quando nem eu me suportava, que me deu a senha do blog dela pra eu anunciar a chegada do Angelo, que fez das tripas coração pra vir pra São Paulo com um barrigão gigante e que me deu o Mulheres?

Sim, não sei quem sabe, quem lembra e quem viu, mas começamos com um grupo no Mulheres nascido no blog do Lu, e que foi diminuindo por alguma razão que hoje realmente não importa mais, mas que no fim resultou nesse blog aqui, onde faço minha auto-terapia e onde eu sou muito feliz.

O Mulheres deve essa homenagem à você, minha querida, que a duras penas conseguiu me convencer que sou capaz, e isso faz toda a diferença na minha vida.

Obrigada por ter começado aqui comigo, como sempre me apoiando, me ouvindo e me aguentando. Obrigada por ter esperado o meu tempo pra sair do Mulheres simplesmente porque você me entende, só por isso.

Nada do que eu escreva, descreva, transcreva chega aos pés da imensa amizade que construímos e que há de durar muitos anos, até sermos jovens senhoras cibernéticas, para falamos mal das nossas noras loiras e secas e discutirmos o quanto a menopausa aumentou nossa libido (urru).

FELIZ ANIVERSÁRIO, muito amor, paz, sucesso, bênçãos, sabedoria e coração agradecido !

24 comentários sobre “Aniversário da Lu Brasil

  1. Pamela

    Ah! que gracinha Jane.

    FELIZ ANIVERSÁRIO LU!

    Que Deus te abençoe cada dia mais e mais, e a sua família Brasileira, Linda!

    Bjssssssss
    Pam.

  2. Jane lindo post….tem coisa mais bonita do que ter uma amizade verdadeira, dessas “pro que der e vier”.
    Parabéns Lú Brasil!
    Lindas palavras Jane.
    Bjs. e bom dia!

  3. Que amizade linda Jane!!
    Dá pra sentir a verdade e o carinho em tudo oq vc escreveu!
    Para Lu Brasil, toda a felicidade do mundo com seu marido e filhotes, que pelo que vi nas fotos aqui do Mulheres, formam um família mais que linda!
    Bjs.

  4. Olha!
    Queeee Legaaaaaaal! Feliz aniversário, Lu!
    Felicidades, tudo de muito bom!
    ————-
    Jane:
    Acho lindo as amizades que florescem e duram para sempre. Bacana também os seus planos para o futuro. Só não gostei da parte em que pretendem falar mal das noras… Pô! Nora também é gente!

    Abração!

  5. Feliz Aniversário!
    Nunca vi você, nunca conversamos, mas felicidade é algo que pode ( e deve) ser distribuído por aí, já que não precisamos de receita e não há contraindicação!
    Então, amiga jovem (forever!)cibernética, desejo que os seus desejos sejam todos alcançados e que Dus lhe dê nem mais nem menos do que vc sonha pra alcançar a tão perseguida felicidade e que, enquanto vc não reconhece a presença dela, saiba aproveitar bem o caminho que a ela levará!
    Beijão!

  6. Lilian

    muito lindo seu posto p/ sua amiga!!
    agora, vamos a um assunto seríssimo: dp de vc confidenciar que ficava pensando na sua futura nora nós fizemos um “pacto” e pelo que me consta nossos filhos estão “noivos” e prometidos desde então.
    diante disso, querida, não admito traição: minha filha é morena!!!!!!!!! rsrsrsrsrsrsrss

    bjs

  7. Oi jane!Tudo bem querida!
    menina eu acabei de vir de lá do blog da Lú. Essa mulher é tudo de bom mesmo, né? Fico doida com o jeito dela, faz mil e um coisa ao mesmo tempo, arruma tempo pra parir de ano em ano, e depois que mais ou menos quinze dias, aparece na praça com um baita sorrisão com”batão vermeio”, as pernocas de fora e um top colado, pode? Ainda dizem que não existe mulher maravilha…
    Não a conheço pessoalemente mas a admiro pra caramba!Gosto dela de graça!
    Sendo assim, brindemos aqui, o aniversário da Lú e um viva bem animado pra amizade de vocês!!!!
    Beijos!!!!

  8. Lindo Post, Jane.
    Outro dia mesmo estava conversando com uma amiga sobre amizades ciberneticas e como sao verdadeiras, connhecendo as pessoas ao vivo e a cores ou apenas pela telinha do PC.
    Amigos sao pra sempre mesmo. Obrigada por compartilhar esta linda amizade conosco.
    E feliz aniversario, Lu !

  9. Eeeee….parabens pra ela! Sou fã (quase incondicional) das duas!!!!!
    É linda a amizade de vcs….é aquele tipo de amizade q podemos dizer q é PERFEITA!
    Parabens pra ela, pra vc, e pra todo mundo q gosta de vcs duas!

    Beijos

  10. Jú Lazaro

    Lindo!
    Lu vou bisbilhotar o seu blog e te dar parabéns pessoalmente..quer dizer, cybernéticamente (palavra que eu acabei de inventar…).

    Bjocas

  11. Janoca, que lindo post!!
    Lu é mesmo sortuda! Além de família linda tem uma amiga querida e carinhosa assim…
    Muito amor e amizade pra vcs…
    Amei o post!

    E queria que aquele bolo fosse real e eu pudesse comer… srsrsrs

    Bjks, Beta

Deixe um comentário

