Put your records on – Post musical

Não sei se vocês gostam tanto de música quanto eu, mas eu adoro mostrar as minhas favoritas aqui.

Grilos – Marina Machado

Ouve aqui.

Se você passar

Daquela porta

Você vai ver

Como é

Que são as coisas

Como é

Que estão as coisas

Sei que o mundo pesa

Muitos quilos

Não me leve a mal

Se eu lhe pedir

Para cortar os grilos

Guardar os grilos

Cortar os grilos

Guardar os grilos

Aí então você

Vai se convencer

Que se o mundo pesa

Não vai ser de reza

Que você vai viver

Descanse um pouco

E amanheça aqui comigo

Sou seu amigo

Você vai ver

12 comentários sobre “Put your records on – Post musical

  1. Eu vivo com música 24hs por dia.
    É no trabalho, em casa, no carro… paixão, sacumé?! 😉
    Essa aí eu não conheço, mas vou procurar.
    Uma que tô escutando mto e até viciei (escuto milhares de vezes ao dia, rs) é a “Broken Strings”, do James Morrison com a Nelly Furtado. Linda! Fica a dica!

    Ah, e sobre academia… rss… sei mto bem como é.
    A gente tem que gostar pelo menos um pouco, senão não vai né, hehe…
    Mas correr tbm é bom. Tenho uma amiga que corre e adora, faz um bem danado!

    Beijo!

  2. Oi Jane!
    Muito bom esse som viu? Um ritimo bem gostoso pra se ouvir quando se estar zem…sabe?Zem raiva, zem preça, zem dinheiro e zem namorado.hehehe
    Vou dizer quais são as outras músicas que você curte e eu gosto também. São aquelas que você deixa lá no orkut da Lú Brasil.
    Tá tudo bem…pode me chamar de fuxiqueia.heheh mas é que difícoil não reparar, me perdoa?
    Beijos!!!!

  3. Paty

    Olá! Já faz um tempo que venho acompanhando seu blog e tenho que te dizer que ADORO!!!
    Me divirto muito e até o coloquei na minha lista de blogs para seguir.
    Beijos

  4. Oi Janoca!!
    Tudo bem queriuuuda!!!
    Olha só eu adoro ouvir musicas e se posso ouço boa parte do dia, mas meu gosto é meio maluco.
    Voltei pra casa e peguei uma big infecçao na bexiga, fiquei de molho uns dias e o radinho ficou ligado do lado…rsrsrs
    Bjs e saudades
    Marcia
    Perth Amboy – NJ

  5. Adoro músicas, sou movido a barulho… hehehe!!
    Oi Jane,
    Só pra falar que ando meio sumido por conta de um trabalho que anda me sugando por completo, mas sobrou tempo de fazer um pequeno acróstico no meu blog, apareça por lá, quem sabe não respondo sua pergunta sobre o melhor filme e dia da minha vida no post sobre o Transformers… hehehe!!!

    Abraço, prometo voltar mais vezes e comentar os posts que, aliás, se multiplicaram muito.

  6. Oi, Jane! Quem é viva, sempre aparece( néé, Jane?!…)!
    Também fiz post musical esta semana: Bob Dylan, em homenagem ao filho, que tá ficando longe da mamãe( tomara que ele não me veja, falando assim!)
    Não conhecia essa música aí, mas você tem bom gosto( por isso, gosta de mim…).
    Saudade, viu?
    Abraço!

Deixe um comentário

