Bolão sexual

Antes que pensem besteira, devo explicar.
Não estou querendo falar sobre testículos ou sobre quais as melhores posições sexuais para o êxtase absoluto.

Como vocês devem imaginar, ultimamente 99% dos assuntos em casa são referentes a gravidez, bebês, nomes de crianças, padrinhos, decoração infantil pro quarto da criança, dia de chegada da sogra em casa, tempo de permanência da sogra em casa, enxoval de bebê, etc etc etc (e bota etc nisso !).

Enfim… existe um enorme bloqueio a alguns desses assuntos.
O sexo do baby.

Desde o primeiro dia eu disse que não faço muita questão em saber o sexo.
Meu argumento é bem simples e de difícil convencimento aos amantes do conhecimento prévio do sexo:
1. Pra que vou querer saber o sexo se isso é algo que é natural e imutável ?
2. Adoro surpresas.
3. Minha mãe só soube que eu era menino quando eu nasci. E olha a perfeição que eu sou…  Então dá certo.

Confesso que saber com antecedência é algo bacana…
Mas não acho essencial, sabe ??  🙂

Meus esforços em convencer a esposa de que estou certo foram em vão…
Mas tive êxito em uma das batalhas.
Ela chegou a pensar na hipótese de fazer um exame para se saber o sexo do baby logo nas primeiras semanas (sei lá se é exame de sangue, DNA ou uma advinhação da Mãe Dinah).
Mas mudou de idéia. Ufa !!!
O preço desse exame aqui em Belém City é de R$ 800,00.

Passamos da 15ª semana e, segundo dizem, a partir de agora o sexo é visível no ultrasom.
Todas as vezes que fomos fazer ultrasom ela tinha C-E-R-T-E-Z-A que sairia de lá sabendo o sexo do bebê.
Até agora não vimos nadaaaaaaaaaaaaa. 

De duas, uma…   Ou é uma menina muito recatada (do jeitinho que o pai deseja).   Ou é um menino que não quer constranger o médico com o tamanho descomunal que tem entre as pernas (do jeitinho do pai).   hehehehe

Eu sei que ela quer saber o sexo por questões essencialmente consumistas.
Mas é compreensível… Sabendo com antecedência, pode-se planejar melhor as compras de tudo que é essencial (e o que não é também…).

Enfim… estamos na reta final.
Semana que vem faremos um tal de ultrasom morfológico.
Deve ser pra saber se o bebê também sofre de insônia (será que o nome do exame deriva de Morfeu ??)   🙂

Pois bem… por pura diversão, o que vocês acham ??
É menino ou menina ??   😉

20 comentários sobre “Bolão sexual

  1. Vanessa Oliveira

    Acho que é menina pq se fosse menino já tinha visto eu pelo menos vi que o meu era menino antes dos 4 meses…
    Porém lá vem o velho bordão: Nino ou Nina que venha com saúde!!! mas é verdade né?

  2. Concordo com a Vanessa, meu filhote mostrou o equipamento com 13 semanas!!!!

    Prof. de embriologia falando: o sexo é determinado na fecundação e a genitália fica pronta com 11 semanas, mas é pequena demais pra ver. Se for meninão mesmo, já da pra ver com 13 (grandão!), a não ser que a posição dificulte.

    Seja menino ou menina, você vai se amarrar!

    bjs, Loraine

  3. Eu chutei menina… mas na verdade tanto faz!
    Tenho certeza que vc será um pai babão independente do sexo do baby e isso nos garantirá posts divertidíssimos!! (Tô só esperando… hehehe!
    Bjs.

  4. Patrícia

    Ok, eu chutei menina, embora eu concorde com a Jane, pois também sou mãe de menino (moolekee Pedro) e realmente é uma delícia! Mas adorei a imagem mental de vc “tomando chá de mentira” rodeado por bonecas! Que adorável! Se vc tiver uma pancinha (c/ todo o respeito!) fica ainda mais bonitinho! Me fez lembrar um flash da real life: numa brinquedoteca um pai, prá tentar convencer a filha a ficar um tempo maior lá, sentou-se em um banquinho minúsculo enquanto a menininha (uns 4 anos no máximo) fazia maquiagem nele… Fofo de doer! Toda a sorte do mundo prá vc e Mrs Insônia!

  5. Priscila

    Chutei menina também! e caraca, como esse exame é caro aí…sou do Paraná e lembro que quando estava grávida , custava R$300,00 , por isso desisti, rsrrs…mas 800 é um absurdo. Bjos e muita saúde para o baby!

  6. Insonia, se te serve de consolo, durante a minha gravidez eu fiz cinco ultras e em nenhum dele deu pra ver o sexo…apesar de eu ter certeza que era menino.
    Só vimos o pipi mesmo quando nasceu…rsrsrsrs
    Mas vai ser menina viu!!! eu votei menina pq acho tudo de bom papais que se deixam levar pelas brincadeiras das bonequinhas e chazinhos…ai que fofo!!!
    Bjs
    Marcia
    Perth Amboy – NJ

  7. Saber o sexo do bebe não se deve a razoes consumistas nao !
    Ja inicia o relacionamento pais-bebe de maneira mais realista. Não fica mais sendo um ser abstrato e assexuado.
    Mas por outro lado… um medico brasileiro já publicou um livro dizendo que o ser humano tem 11 preferencias sexuais.
    Então o que importa e’ que o bebe seja esperado e amado.
    Lindo !

  8. Suelem

    Acho que vc será pai de uma garotinha!!! Ja viu um video na net que tem uma garotinha maquiando o pai, e ele vai atender a porta todo maquiado cheio de colares, aposto que vc vai viver isso!!!

    Bjão
    saúde para o bb!

  9. Tb voto em menina!!
    Homens são homens desde fetos e como tal e não perdem a chance de se “exibir” quando tem platéia!!
    Não esquece de contar pra gente o resultado do US!!

  10. Sabe sua ideia de tomar chá com a menininha possível? Pois lhe aviso que menininhos (tenho neto e sobrinho pra não me deixar mentir) também adoram fazer chá pra servir pra gente, viu? Olha você! já com pré-conceitos estabelecidos de que meninas brincam de casinha, comportadinhas, e meninos brincam de bicicleta e ralam joelhos e cotovelos…Que machice antiga! rsrsrsrs
    Votei por ser menino, mas não sou adivinha e nem acredito 100% em ultrassom. Sei de casos que o pipiu não “apareceu”, pintaram até o teto de cor de rosa e …nasceu um menino! E caso de um pedaço do cordão, que sempre aparecia debaixo da perninha e o médico jurava que era o pipiu e …nasceu uma rosadinha menina. Vai saber, né? Pelo sim, pelo não, voto sempre em não saber (já lhe falei disso em outro comentário, um post atrás). Como diz a Jane: brigadão! (pelo encherimento meu e pelo tamanho do comentário!)

  11. elisangela

    Não esqueça de vir correndo nos contar assim que souber, afinal sou mulher e já estou com bolhas pelo corpo de curiosidade…adoro saber o sexo do bb, mesmo que seja bb alheio…

Deixe um comentário

