Academia, lugar de gente feliz

pcMagros leitores cheios de saúde, voltei pra academia. Eu estava toda serelepe correndo no Horto de manhã, mas lá é muito frio e por esse motivo eu andava cabulando aula (aula? que aula?) e roubar de si mesma é o cúmulo da ladroagem. Aí resolvi malhar (odeio essa palavra, acho tão Paulo Cintura) numa academia pheena, assim tenho a quem enganar, além de mim mesma.

Nessa tal academia tem um programa de resultados, e eles garantem o dinheiro de volta caso seus objetivos não sejam alcançados. Para tanto, você “só” tem que fazer atividade aeróbica de 3 a 5 vezes por semana e musculação no mínimo 3 vezes. E por causa desse compromisso, é tudo marcadíssimo e agendadíssimo. Ah, e eles ligam pra lembrar a gente de tudo.  Preguiiiiiiiiiiiiiiça.

E os professores e malhantes são pessoas realmente felizes. Todo mundo se conhece, se cumprimenta e se incentiva. Essa foi minha segunda semana e eu já fiz um novo treino e fui elogiada, mesmo tendo quase morrido pra fazer a série completa. O professor me garantiu que eu estava indo muuuuuuuuuuuuiiiiiito bem e que se eu continuasse daquele jeito logo logo veria os famosos resultados (até porque se eu não os vir, vou querer meu dim dim de volta huahuahuahua).

Falei pro professor que quero definir meus braços, e mandei na orelha dele logo cedo a minha teoria do braço fino. Mas a verdade é que nem eu sei quais são meus objetivos, a coisa tá tão preta que acho melhor eu estabelcer metas mais realistas, tais como terminar o livro que estou lendo e não há meio de desemperrar.  

Quando acabar o meu plano, tomara que já tenha melhorado o friozão de matar, para eu voltar a correr no Horto e seguir no Pilates, aí sim com objetivos claros – e tão impossíveis quanto – tais como correr mais meia horinha, mandar o umbigo pras costas, fechar as costelas e soltar os ombros.

Anúncios

23 comentários sobre “Academia, lugar de gente feliz

  1. Jane
    Tbem preciso de metas mais realistas, tipo colocar o filho pra dormir antes das 22 hs.
    Não vou na academia, mas tbem sempre achei que lá era lugar de gente feliz, todo mundo sempre animado.
    bjs

  2. Posso ficar com a teoria do braço fino e facilitar a vida??
    Dá preguiça só de pensar… mas boa sorte pra vc e conta depois se os resultados foram atingidos!
    Beijos e boa sorte!

  3. Meeeeew! Você tá na academia??? Queeeee inveeeejaaaaa (cof cof cof)…

    Assim, eu também ando preocupada com as minha forma física por um motivo que só eu entendo: Noiva gorda fica parecendo uma bahiana (daquelas que lavam as escadarias) mas por motivos obvios (casório) tô meio sem grana pra encarar academia e resolvi que vou encarar pedalada diária, faça chuva ou faça sol, no frio ou no calor.

    Yeeeeeeeeessaaaaaaaaaaa!!!

    Força, Jane! Saúde é o que interessa e o resto… foda-se!

  4. Eu faço aula de aeroboxe, e é bom demais!!! Além de ficar com os braços durinhos, vc ainda descarrega tudo naquele saco, é uma maravilha menina, até a pele fica melhor!!

    Paulo Cintura?!?!?! Putz, vc tirou isso lá do fundo do baú!!!

    Beijos

  5. Eu preciso de uma academia djá!
    Estou abaixo do meu peso (isso é, o peso para o meu tamanho, porque nunca passei do que estou), sou super magrinha e sedentária :s
    Mas fala sério: chego da faculdade a meia noite, acordo as 6 da matina para trabalhar… ou faço academia ou durmo :s

  6. Eita disposição heim, Jane?!
    Que inveja eu tô de tú.
    Aqui no bairro tem duas academias próprias para mulheres, aquelas que garantem que bastam apenas 30 minutos para fazer a diferença.
    Se me gostei? Claro que sim, só o preço que é não nada animador.
    Anime-se menina, vc tem apenas o braço fino. Se te conforta, tenho a barriga grande, salinte, tipo de grávida, um horror!!! Desculpe por eu existir.
    Bjs

  7. elisangela

    Mana parabéns! Estou aqui na torcida, te apoiando, lhe desejando sorte…rsrsrsrsrs brincadeirinha. É que nenhuma academia me aceita mais, pois entro, faço uma semana e sumo…rsrsrsrsrsrs

  8. Dani

    Cansei de só visitar com o Blog Paladar, resolvi assinar com esse hj…rs

    Jane, na boa? enveja branca dessa sua disposição, to uma banha, mas academia nenhuma ve a minha cara, nossa eu sou uma preguiça só para exercícios assim. Caminhada, piscina ainda vai, agora aparelhos? esse mundo decididamente não me pertence.

    Abandonou Pilates?

    Bjs

  9. Grande garota!
    menina eu sou um baita sem vergonha, amo malhar, mas tenho uma puta preguiça, quando estou na academia sou toda disposição, se deixar, eu fico lá o dia todo, o meu problema é chegar até ela,sabe?
    Não curto muito correr na rua, já tentei, mas não gosto.
    Tens meu apoio moral! Fique firme, ah se puder faça spinning também, queima localizada que é uma beleza!
    beijos!!!!

  10. Amiga torço pra que vc. continue perseveranti…..acho lindão quem vai pra academia, malha, gosta; eu sou um fracasso amiga pq. detestooooooo……e sei que é importantíssimo pra uma boa qualidade de vida; eu só gosto é de fazer caminha, mas atualmente c/ bebezinha pequena sem chance.
    Beijos

  11. Parabéns Jane!
    Eu sei mto bem que academia não é um troço animador, mas dps que vc acostuma e toma gosto da coisa, fica bom!
    Como vc sabe, faço muay thai, e agora aumentei o treino pra mais dois dias na semana, ou seja: 3 dias de aula normal e dois de treino pesado. Quero ver braço e perna pelancudos, hahahaha =P
    Mas uma coisa boa tbm é pedalar, dá uma disposição e tanto!
    Queria tbm correr, mas aí não sobra tempo. Teria que ficar 24hs por conta de malhação e isso não rola né, rss…

    Mas vai firme que vc alcança seu objetivo! E se correr te dá mais prazer, volta à fazê-lo qdo puder 😉

    Beijos

  12. Lilian

    puxa vida, esse post foi só p/ me lembrar que faz duas semanas que não piso na academia!!!!
    a tese do braço fino é tudo de bom!!! mas, p/ mim, acho que vai ter que rolar uma lipo mesmo rsrsrsrrsrsr

  13. Janoca,
    academia é tudo de bom mana…
    Eu comecei a minha de novo essa semana…o calor aqui esta sufocante e como eu moro perto da praia eu faço caminhadas a noite e pela manha tambem…já to voltando ao meu peso de novo, porque quarenta e cinco dias de brasil comendo comidinha de mammys dá nisso né?
    Já to com saudades do meu povo e amigos dai …quero voltar pro brasil…..acho que vou fazer a trouxinha e vazar pra ai de novo…rsrsrsrs
    Bjs
    Marcia
    Perth Amboy – NJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s