Diante da falta do que falar

Né ruim quando a gente não sabe do que falar? E olha que eu sou uma espécie de matraca disfarçada de doméstica.

Mas li uma frase muito legal na Banca das Camisetas da vila Madalena e me achei. Ó só

Não concordo nem discordo, muito pelo contrário, eu acho que o importante mesmo é o que interessa.

Excrusive, a Banca das Camisetas é bem legal. Conhecem?

10 comentários sobre “Diante da falta do que falar

  1. kkkk
    Amei!Essa frase é ótima mesmo quando queremos puxar papo mas não sabemos como, sabe?Ou então quando não estamos por dentro do assunto abordado e só pra dar opinião soltamos essa…muito boa mesmos!
    Beijos!!!

  2. Beeem legal essa frase.
    Eu conheço a Banca das Camisetas sim. Houve um tempo em que tinhamos um quiosque dessa marca num shopping da minha cidade, mas não durou muito. Depois, quando passei uma temporada em Sp, descobri que não era um quiosque qualquer, era uma franquia de uma marca que tem muita camiseta legal.

    Frase de camiseta é igual frase de para-choque: virou cultura popular!

    Abração.

  3. Ana Paula Araújo

    RSss, me lembrei da aula de Contabilidade semana passada… lá pra 12h50… ou seja, na hora da fome, um colega de turma solta essa:

    “Mas professor, se o prejuiso for positivo, é lucro!”

    shaushausa adorei o blog.

  4. oi Jane ,tô aquí de novo. Amei a frase p/ quando não tiver coisa o que dizer , parece a té o GIlberto Gil falando …hehehe. Que tal essa previsão de tempo: “TEMPO BOM,COM NEBULOSIDADE , SUJEITO A PANCADAS DE CHUVA”Se fizer sol foi previsto , se ficar nublado foi previsto e se chover foi previsto tb kkkkkkkkkk Assim fica fácil né.recebí seu e-mail dá uma chegada lá no meu blog( aquele com teia de aranha!!!)lá tem umas fotos vc pode me conhecer melhor ,tô esperando a visita bjão. http://www.armazendasartes.blogspot.com

Deixe um comentário

