Hoje João faz 4 anos

Quando João era baby, numas daquelas consultas mensais ao pediatra, enquanto eu tirava a roupinha dele eu o beijava e apertava. O médico então me disse: – É muito amor, né? Você ainda não viu nada!

Sábio tio Marcos!

Realmente, amor de mãe cresce minuto a minuto, dia a dia, numa proporção totalmente inexplicável.

Hoje, com 4 anos, me lembro com pouca saudade de um tempo que não vi passar. Mas não troco o João de hoje pelo João de 4 anos atrás de jeito nenhum.

Hoje, quem pede pra ele vir no meu colo sou eu. E também as vezes peço pra ele deitar e se fazer passar por bebê, o que ele até topa, mas rapidinho, tipo uns 2 segundos.

Amo vê-lo crescendo, opinando, se metendo na minha conversa, me mandando baixar o volume do secador, negociando comigo só mais um pouquinho de Discovery.

Gosto de ver que ele já ocupa metade da cama, que bate na minha cintura, que usa roupas e tênis de menino.

O bebê ficou pra trás e hoje tenho uma criança inocente, cheia de fantasia e muito feliz!

4 anos

Tudo que eu peço a Deus é que meu filho tenha lindas lembranças da infância dele, que ele se recorde dos seus 4 anos como tendo sido uma época bem divertida, afinal, ter 4 anos é muito legal!

46 comentários sobre “Hoje João faz 4 anos

  1. Ai meu Deus, esses pequenos espiões se infiltram em nossa vida de um modo que não dá pra explicar…
    Quero mais um, embora minha fofinha 4 anos, topa o tempo todo se fazer de bebê pra mim! Ai, que gostoso!

  2. Dani

    Oi Jane,

    João tem um olhar marcante, aposto o tanto de ciumes que ele causará na mãe dentro em breve com as meninas procurando a cria…rs

    Felicidades a ele e muita saúde para aproveitar cada segundinho da diversão. E q vc curta ainda mais cada momento de colo que ele permita.

    Bjs

  3. Andreza

    Hoje sinto q to muitooo grandeee pq hoje é meu aniversárrioooo e eu me sinto bem maior .. bem maiooo rrrr

    Parabéns gata ! Desu ilumine teu filho ! bjs

  4. Vanessa

    Jane…
    Parabéns pro João e pra você também, por ter uma família abençoada e feliz!!!
    Que Deus continue trazendo muitas alegrias pra vcs…
    Um beijo enorme no gatão
    Vanessa

  5. Que lindeza!
    Parabéns João!Lindo até no nome !
    Tia Panmela deseja a vc toda alegria do mundo, que vc cresca forte e levado pra deixar a mamãe jane de cabelo em pé!hahaha
    Foi mal!
    Beijos!!!!

  6. Nooossa, parece até que vc tirou uma foto minha e de Minicoleguinha e colou a sua cabeça e do João no lugar, hahaha!!!
    Eu tbém era assim qdo ele era bebê e tbém prefiro o hoje, as descobertas, o falar mais ou menos certo, o ‘copula a minha mimi, mamãe’, o ‘para de falar, mamãe’ e toda a sua personalidade vindo à tona. Só não gosto muito qdo ele bate o pé e faz beicinho bem feio e quer porque quer o que ele quiser (entendeu?, acho que nem eu).
    Mas, parabéééns mil pra João e você também.
    bjundas e bêê tóó

  7. Suelem

    João, Felicidades mil pra vc!!!

    Que vc cresça com saúde e realize todos os seus sonhos!

    Que seu caminho seja sempre o bem, e que papai do céu te proteja em todos os seus passos!!!

    Deus o abençoe!!!

    Bjão

  8. Parabéns pra ele!!! É a melhor fase acho, tenho um entiado de 5 anos, um sobrinho de 2 e uma sobrinha de 6, então já viu né!Mas essa fase, 4,5,6 anos eles estão faladores, e soltam cada pérola! hahaha

    Beijos e tudo de bom pra ele!

  9. Para o João tuudoooooo!!!! Aeeeee…aniversário é bom demais, especialmente qnd o aniversariante é uma fofura!!! Que gatinho ele está!
    Seu post foi lindo… bem coisa de mãe amorosa. =)
    Felicidade para vcs sempre!
    Beijos.

  10. “Smack”! Atrasado para os dois!
    Por sinal, estou meio ausente das minhas visitas, por conta do fio mais velho, que já cresceu, mas não cresceu, e tá morando sozinho, pra fazer faculdade em Vitória, mas que precisa da mãe pra resolver as mínimas coisas. Só não tem mãe, na hora de aceitar carinho público: moorre de vergonha!
    Então, aproveita, enquanto o seu ainda permite, mesmo que por uns 2 segundos, porque depois piora…

Deixe um comentário

