Acabei mais um livro e vou sortear

foto_livroFeministas radicais, não se empolguem com o título do livro que comentarei. Ao contrário do que pode parecer, As poderosas Rainhas trata-se de uma história sensível e  delicada da vida de uma mulher que criou sua filha e seguiu a vida sempre cercada pelas mulheres da família, todas fortes e especiais como ela.

A leitura é fácil e gostosa, flui que é uma beleza (embora eu tenha demorado mais do que eu gostaria) e eu compararia em alguns momentos com o super feminino Comer Rezar Amar.

E como eu amo livros femininos, otimistas e com finais felizes, RECOMENDO!

“Dickinson escreve com uma honestidade que é ao mesmo tempo atraente e inteligente … seu irresistível livro de memórias é como uma carta otimista de um melhor amigo”

Publishers weekly, starred review

Mais do que a autobiografia de uma das jornalistas mais lidas nos Estados Unidos – a popular Amy Dickinson –, este também é um amoroso relato sobre sua mãe, sua filha e as mulheres de sua família.

Uma dinastia que, pelo exemplo de força ou solidariedade, impulsionaram Amy para a grande guinada em sua
vida – de esposa com autoestima destruída pelo divórcio a mulher poderosa,escritora célebre e mãe realizada.

Vocês podem ler um capítulo e saber mais sobre o livro clicando aqui.

Eu ganhei o livro como cortesia e gostaria de sortear para quem se interessar e deixar um comentário nesse post até o dia 07/09. O resultado sai dia 08/09 e a única regra é que o endereço para entrega seja no Brasil!

124 comentários sobre “Acabei mais um livro e vou sortear

  1. Dani

    Oba!
    Sou a primeira!
    Olá Jane ! Leio o seu blog todos os dias e A-D-O-R-O !!
    Gostaria de participar do sorteio do livro AS PODEROSAS RAINHAS !
    Super Beijo,
    Dani – Campinas – SP

  2. Sim, eu quero participar, Jane!

    Interessante seria ganhar também né, mas eu, ultimamente, não tenho ganho nem laranjada na feira!

    Põe meu nome na lista

    \o/

    Um abração!

  3. Silvia Fochesato

    Olá Jane , apesar de nunca fazer comentários em seu Blog , sempre leio e gosto muito da maneira divertida como vc escreve .
    E já que vai rolar sorteio , eu tambem quero participar !

    Grande beijo

    Silvia – São José dos Campos – SP

  4. Claudia Lobo

    Por coincidência eu e uma amiga estamos com um projeto de leitura, justamente com tema mulheres!!! O projeto ta ficando lindo, tem muita gente bacana que vai participar dos encontros,particularmente admiro muito a figura da MULHER MATRIARCA!!! Principalmente quando vamos fazer relações com a História sempre contada pelo homem, Acredito que olhar feminino vai traz a leveza ao PROJETO. Adorei sua Dica, beijos Jane!!!
    Claudia Lobo

  5. Tatiana Brito

    Olá Jane, sempre acompanho seu blog e me divirto bastante. É como conversar com uma amiga q está longe!
    Um abraço e parabéns para o João!
    Tou dentro para o sorteio!
    Bjos!

  6. Janoca,
    craarooo que eu vou participar né??? adoro ganhar livros até porque os que eu trouxe dai quando fui já li os três, alias ,quem tiver livros bons e que já leram e gostariam de fazer a alegria de alguém (euzinha) pode enviar que eu fico agradicida por dimais!!!! Aqui, alem de serem poucos os que chegam ai do Brasil, ainda muitas vezes o preço é tão alto que eu acabo desistindo neam….Ah…minha mother mora em Sao Paulo e ela me manda caixas sempre … eu pago o correio pra enviar ok?… Janoca, mana nao briga cumigo nao tá? rsrsrsrrrs… mas nao é verdade? as vezes temos livros que ja lemos e ficam lá ocupando espaço nas estantes, legal compartilhar, eu faço isso sempre com as amigas brasileiras aqui….
    Bom to inscrita neam???
    Bjs pra voce
    Marcia

  7. QUE BLOG MAIS INTERESSANTE. ADOREI. E QUANDO VI A PROMOÇAO AINDA…IUPI QUERO ESTE LIVRO PRA MIM E SERÁ, PENSAMENTO SUPER POSITIVO.

    JANE PARABÉNS POR TER BOAS IDÉIAS E FAZER COM QUE TENHAMOS MAIS PRAZER PELA LEITURA, JÁ QUE NO BRASIL ESTE HÁBITO NÃO É MUITO COMUM, DIZEM QUE NAS AMÉRICAS EM GERAL ESTE HÁBITO NÃO É MUITO COMUM. QUE PENA NÉ.

    BEIJOS

    MORO EM MG – BRASIL CLARO UAI

    ♥ VIVIANE ♥

  8. Sou arroz de festa, portanto, quero participar.
    Adoro livros e esse me parece muito interessante.
    Já estou com os dedos cruzados, Jane.

    Ah, passa lá no Mundinho Particular que hoje tem entrevista especial.

    Bom feriadão

  9. Jane, se vc gosta deste gênero de livro, vc já leu Filha da Fortuna, da Isabel Allende? Eu amei com todas as forças..lia uma página por dia pq não queria que o livro acabasse.. super recomendo!

    Ótima sua ideia de sortear o livro.. seria bom se todos fizessem o mesmo.. ó, se ele parar aqui em Bsb, depois de ler sorteio no meu brog tbém.. 🙂

    bjao querida

  10. Juliana

    Oi… eu sou daquelas escondinhas, sempre leio mas nunca comento… 😦
    Mas eu gostaria de participar do sorteio!
    Ah, adoro ler aqui, sempre me divirto muito!!
    Abraço

  11. heloisa

    Olá,
    como outras pessoas já disseram,leio sempre seu blog,e o da Lu Brasil tbem!tenho um filho se 4 anos ,que tbem se chama Joao,Joao Paulo!gostaria de participar do sorteio,ok?
    um abraço!

  12. Paty Monteiro

    Fiz o download e amei o primeiro capítulo.
    Sou mãe solteira e embora tenha o pai da minha filha como namorado, não é a mesma coisa, a maior parte fica com a gente mesmo.
    Ficou o gostinho de ler o resto do livro…Me coloca na lista, com certeza!!! Vou torcer para ganhar!!!
    Grande beijo.

  13. Soraya, Mãe da Ariane, Avó da Giullia

    Jane, acompanho seu blog e o da Lu Brasil.
    Vez em quando me divirto, quando em vez filosofo, raramente sofro, pois sou confiante, sempre !
    Olha, quero me inscrever pra tentar ganhar seu livro, pois também sou uma Poderosa Rainha e AMO livro.
    Tenho 49 anos e sou divorciada desde os 34, criei dois filho lindos e agora Deus me deu uma neta boneca de presente.

  14. daniela

    Jane!
    Nos somos “As poderosas Rainhas”, pois vivemos em nosso mundo repleto de dificuldades e anceios e momentos felizes! A.M.O!
    Eu quero o livro para mim!!!!

    Daniela – Santa Maria – RS

  15. Sabrina Bomfim

    JaneEeEe
    Eu quero participar
    Livro? Mulherres? Mães? Poderosas?
    To dentro
    Parabéns pelo blog, sempre que posso acompanho
    já fazia um tempo que não passava por aqui!!
    E olha só que dia eu escolhi?!!
    Hehe
    Bjs

  16. Ana Smidt

    Oi Jane…

    Quero muuuuito ganhar o livro!!!!

    Apesar de comentar muito pouco, o mulheres é leitura diária e obrigatória…

    Beijos

    Ana Smidt – São Paulo

  17. Eu também estou nessa pra ganhar o livro. Amo ler e leio em média 2 livros por mês, a maioria emprestado pq os livros estão carinhos. Compro alguns e algumas amigas tb e assim 1 empresta pra outra. Gostei desse seu sorteio e farei o mesmo no meu blog.
    Espero ganhar…. moro em sampa..
    beijocas carinhosas

  18. Patrícia

    Sim, quero participar (quero ser sorteada :)!) e moro no Brasil! rsrs Ok, já que estamos falando de literatura feminina (não exatamente chicklit, embora eu também aprecie o gênero chick), me lembrei de um dos meus livros favoritos escrito pela canadense Constance B. Howe “O livro de Eva”, a estória de uma mulher que reconstrói/reinventa sua vida aos 60 e tantos anos, leitura obrigatória para quem gosta do gênero. Beijo e boa sorte prá mim 😉 rsrsrs

  19. Fernanda Perpétua de O. G. Bezerra

    Ai, Jane, eu quero participar do sorteio tamém… Faz tanto tempo que não leo livros… Esse parece ser muito bom para um recomeço…

    Beijos!

  20. Camila

    Gente,

    Aproveito para divulgar o site “Trocando Livros” em que cada um cadastra seus livros que gostaria de trocar com os outros usuários e escolhe em uma lista do site aqueles que quer receber.

    Além de fazer uma bela economia, faz a energia circular, né?

    Camila

  21. Pingback: GANHEI, GANHEI!! « Meu Bauzinho de Memórias

  22. Pingback: Da promoção que EU ganhei… « Meu Bauzinho de Memórias

  23. Pingback: Moetos presentes de Natal « Mulheres (Im) Possíveis

Deixe um comentário

