A metrópole vai virar mar

Hoje amanheceu um dia super bonito, com solzinho nascendo no horizonte poluido e tudo mais. De repente, não mais que de repente, fez-se noite! Uia.

chuva407b

E um pé d’água daqueles caiu sobre a metrópole alagando tudo por onde passava. Puro glamour na volta do feriado.

E eu, que faltei de novo na academia, recebi o lindo e-mail de alguém preocupado com meus resultados:

Como vão as aulas?
Já percebeu as diferenças?
Vem alcançando resultados?

Siga em frente e lembre-se:
Disciplina é a arma secreta das pessoas de sucesso.

Eu serei o responsável pelos seus treinamentos.

O que é isso? Perseguição? Esse cara mora aonde? Ele não foi informado que hoje o mar não tava pra peixe, o trânsito não tava pra brincadeira e o buraco era mais embaixo. 

Treinador feliz, eu posso me justificar….

Além disso, vou reformar os armários da minha casa, e hoje tive que tirar todas as minhas roupas e colocar nos mais variados lugares da casa, sendo que achei sapatos sem par, roupas que devem ter sido da minha trisavó e até  uma boneca com quem eu treinava usar o sling quando o João nem tinha nascido. Meu Deus, tirar tudo do armário é uma aventura pra arqueólogo nenhum botar defeito! Provavelmente faltarei a semana toda, porque onde será que anda o tênis que combina com o top de listrinha amarela?

Treinador feliz, tenho muitas desculpas esfarrapadas pra você! Te amo. Jane

21 comentários sobre “A metrópole vai virar mar

  1. Jane, convide-o para fazer aula de remo nos alagamentos.
    Vcs podem descolar um bote ou barquinho qq e sair por aí, remando e remando… garantia de braço malhado e corpitcho ensopado! hehehe
    Bjs.

  2. Dani

    Jane!
    Eu fiquei na arrumação das minhas 8 portas de armário ontem, uma zona, e o pior, sobrou um pé de sandália de madeira que eu não faço a minima onde o outro foi parar, será que alguém foi visitar os seus?!

    E essa chuva heim? socorro, sorte que eu coloquei uma havaiannas na bolsa hj cedo, caso contrário meus sapatinhos de couro seriam lixo antes de chegar ao trabalho.

    Bjs

  3. Livia

    Menina, isso é que é personal!
    Garanto ,essa suas maratona vai valer por muitos agachamentos e uma bombada no trícps. Tira foto do antes &”depois e manda para ele!..rsrs
    Nossa que saudades desse temporal…estou tão longe e sinto falta disso.

  4. Milene

    Fiz uma cirurgia e estou amando ter uma desculpa verdadeira para não ir à academia!!!

    Mas acho que trânsito e dia feio são obstáculos importantes! Ele vai ter que entender…

  5. Lúcia Soares

    Passei por isso há 2 meses, Jane. Desfazer velhos armários pra colocar novos…Ainda tenho uma varandinha do meu quarto cheia de coisas que não sei onde colocar, que não quero voltar pros armários novos e que não podem ser jogadas fora, nem dadas, nem vendidas…Tô num stress só!
    Li sobrea a chuva. Que será de nós, nesse verãozão que vem por aí? Deus nos livre!

  6. previsão para amanhã: chuva.
    sinceramente, não consigo imaginar de onde saiu tanta água. nem pra onde foi. ainda bem que eu moro no 6º andar no espigão da avenida paulista e não corro o risco de enchente (tá, eu sou egoísta, fazer o que?)

    se sobrarem coisas dos armários, manda pra cá. minha mãe arrecada absolutamente de tudo pra fazer bazares lá no interiorrr e ajudar os bebezinhos dela (não são dela, vc me entendeu, né?).

    bj

  7. brisa

    Foto linda, Jane. Amei. Estou longe a tanto tempo, na sunny California..Essas mudancas de ceu de Sampa (acompanhadas de chuva, of course) ja me renderam uma perda total (carro), mas eh tao bom!!

    Sempre tem o lado bom (leonina aqui!):):)

    Obrigada:)

    bri

  8. Lembra do “vampiro brasileiro”, personagem do Chico?
    ( Faz cara de desentendida, não, que é do seu tempo!…)
    Olha, que esse treinador vai lhe jogar uma praga e você vai encher de celulite, até na cara!
    No seu lugar, trataria de comprar um caiaque. Eu não, porque tenho trauma de chuva…
    ( Ah…Obrigada pela visitinha e sugestão. Farei um “Você Decide”, quem sabe?!)

  9. Jú Lazaro

    Nem me fale do trânsito de ontem.
    Trabalho na Vila Olímpia e moro na Freguesia do Ó, sabe quanto tempo demorei nesse trajeto?
    3 horas!!!É mole ou quer mais?
    Depois me dizem que o sertão vai virar mar…humpf!

    E sobre a academia, eu tb “cabulei” minhas idas essa semana, mas ninguém me cobra! Que personal eficiente esse, hein?
    Ele não pode malhar por vc, não?hahahaha

    Bjocas!

  10. Suelem

    Ai Jane, vc tem razão essa chuva ninguem merece! Mas eu como boa aluna fui ontem na academia sim!
    Debaixo de chuva mesmo!!! rsrsr
    Tudo por voltar ao modelito 36!! rsrsr

    Bjão

Deixe um comentário

