Resultado do sorteio

Que rufem os tambores.

E o livro vai para o número 86.

sorteio

De quem é esse lindo número?

Da Dani Halliday, super leitora fiel, do blog Meu bauzinho de memórias.

Dani, sijoga nega. Vou te mandar um e-mail pra vc me dizer seu endereço!

8 comentários sobre “Resultado do sorteio

  1. Nossa, tô tão feliz que nem tenho palavras… Kkkkkkkkkk!!
    Li e reli vinte vezes este post pra crer que estava lendo meu nome…. Kkkkkkkkk!

    Obrigadaaaaaaa!

    Eu ganhei, eu ganhei, eu ganhei!!!

    -> euforia porque nunca ganho nada…

    Adoro este blog!

    IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!

    Bju Jane!!

    Fico aguardando seu e-mail para te passar o meu adress aqui na terra dos Caetés!!

  2. Jú Lazaro

    Droga magoei duas vezes!
    Primeiro pq não participei da promo pq meu PC pifou e eu,leitora fiel de cada dia, não vi o post e segunto pq eu não ganhei, “óbveo”!
    Adoro ler e vou anotar a dica. Mais um, dentre tantos que quero ler só neste ano!rsrsrs

    PARABÉNS DANNI!

    Bjocas

Deixe um comentário

