Sentindo sensações

Eu tuitei (máquanta  juventude) que achei muito estranho a Rainha dos ex-baixinhos, atuais trintões, falar na propaganda do hidratante Monange a frase “sinta na pele esta sensação”. Uai, “sentir sensação” num é fazer pleonasmo, tipo subir pra cima?

De toda forma, ontem eu realmente senti um faniquito quando vi o programa da Oprah, que para celebrar o início de uma nova temporada organizou o maior flash mob de todos os tempos (20 mil pessoas) ao som de Black Eyed Peas, que eu amo porque eu penso que tenho 20 anos. Sabem que música eles tocaram? I gotta felling!

Xuxa, eu também sinto sensações irmã!

Momento cultura geral: Flash Mobs são aglomerações instantâneas de pessoas em um local público para realizar determinada ação inusitada previamente combinada, estas se dispersando tão rapidamente quanto se reuniram. A expressão geralmente se aplica a reuniões organizadas através de e-mails ou meios de comunicação social (Wikipédia).

Olhem o vídeo, que demás!

Também tuitei o vídeo ontem, a galera de lá curtiu. Mas tinha que vir aqui mostrar pra vocês, que ainda não entraram na onda do Twitter e que são amigos de fé irmãos camaradas!

17 comentários sobre “Sentindo sensações

  1. Lúcia Soares

    Adorei tudo. Adoro a Oprah. Não conhecia o grupo (e aí, me mato?) e gosto cada dia mais de ler você.
    Cadê Insônia? Tá dormindo sobre os louros? Tá dormindo é no ponto, olha que vc logo arranja outro colaborador, heim? Gosto muito dele. Passa esse pedido pra ele, queremos acompanhar a gravidez e chegada do (a) Dorminhoquinho (a)! Bj

  2. Quando comecei a ler seu post jurei que vc fosse falar de uma cena da mais nova (chata) novela das oito. No capítulo de quinta, a internacional e bem vivida Helena soltou essa ” sentir essa sensação que eu sentia” ainda na frente do Zé Mayer….não creio que o Maneco deu essa fala e a Thaís aceitou…vamos combinar né….
    E sobre o flashmob…eu lembro da época da Macarena, alguém se lembra? dimorte haha
    bjusss

  3. Nossa! Que coisa linda!!!
    Lembrei desse vídeo aqui (http://www.youtube.com/watch?v=orukqxeWmM0) quando vc falou em flash mob. Vale a pena dar uma olhada!!!

    Uma empresa de telefonia móvel inglesa promoveu essa mobilização na Trafalgar Square, em Londres, reunindo mais de 13 mil pessoas.
    A empresa simplesmente mandou um convite pelo celular:
    “esteja na Trafalgar Square tal dia, tal horário”. E nada mais foi dito.
    Os que foram acharam que iam dançar, como tem acontecido em outras mobilizações desse tipo.
    Mas, na hora, distribuiram microfones, muitos, muitos, muitos mesmo, e fizeram um karaokê gigante, de surpresa!!!
    E todo mundo que estava na praça, quem estava passando, quem nem sabia do convite, cantou junto.
    É de arrepiar. Se você um dia curtiu os Beatles, vai se emocionar.

  4. Fala ae cumadi, beleza? Nossa!
    Depois de quinze dias entocada sem net , sem lenço e sem documento, volto e digo ao povo que fico!
    OBS:Ninguém me perguntou nada, mas…
    Continuando…que bom que você não esqueceu de nós aqui do Blog, mesmo pq filha, eu não sou muito fã dessa tal de twitter, sabe?
    Também gosto do black eyed peas e essa música é tudo de bão!!!
    Momento solidariedade!Não chore querida, também tenho cabeloS brancos! Sofremos juntas,tá?Henna para nós duas!
    beijos!!!!

    1. Danny… eu amo Beatles e sabe do que mais? me senti lá cantando junto…miemocionei sim!!!! amei …Aqui em NJ sempre tem flash mob, mas eu ainda nao dei sorte de participar…
      Bjs
      Marcia

  5. Nada como ter uma amiga bloguiana a par de tudo. Aqui, além de aprender termos novos, estou antenada e “sentindo sensações” de muita cultura rsrsrss
    Bem, pra ficar mais loira ( isso nem preciso pq a IMÉDIA ou Kolleston me garante) e esperta, tenho que entrar nessa onda do Twitter…AINDA CHEGO LÁ rsrsrs
    Obrigada por passar no meu blog e realmente pra cça, hotel fazenda é tudo de bom prum niver..e pros pais tb pq os monitores aliviam as agitações diárias com os filhos.
    Beijocas carinhosas e estarei sempre aqui me instruindo rsrrs

  6. Janoca, dá uma olhada na bagunça que eu fiz nos seus coments… isso porque eu queria fazer um comentário no comentário da Danni, ai eu escrevi e saiu no da pamela…claro que eu cliquei errado né mana, ai fui corrigir e cliquei errado de novo e saiu no comentario da outra Márcia…. mimata ai falô!!!
    Mas Danni eu me emocionei sim com o video dos Beatles…ameiiiiii
    Janoca, bgd pelo comentário lá na carta que eu fiz pra mim…não saiu exatamente como eu queria, mas foi bom…lavei a alma e como eu sempre digo…o importante é participar né?
    Bjs pra vc e se tiver jeito dá uma arrumada na bagunça que eu fiz tá?
    Marcia

  7. Ana Lakomy

    Jane, vi esse vídeo pela sua twitada, conheci essa música pelo meu filho de 06 anos, ele sabe cantar ela toda, daí amamos o vídeo e ficamos pulando na cama e apagamos as luzes e colocamos o brinquedo dele pra piscar..enfim balada no quarto do filhote..
    Ameiii..
    Bjs

Deixe um comentário

