Mulher é bicho esquisito

Andando pelos blogs amigos, de mulheres esquisitas tanto quanto a que vos escreve, me deparei com um problema pelo qual certamente a grande maioria de nós passa: intestino preguiçoso.

Começa que tenho ódio castanho intenso de quem fala “intestino preguiçoso” porque preguiçoso é uma coisa, semi-morto é outra, concordam?

E o que vemos por aí é intestino em greve geral, que se recusa a fazer o trabalho sujo e pesado, se é que vocês me entendem.

A frase mais acertada que ouvi a esse respeito veio de um médico maluco, que quando eu disse que meu intestino tinha saído pra comprar cigarro e nunca mais tinha voltado, respondeu: mulher não gosta de banheiro. Mulher gosta de cartão de crédito e chocolate.

<Também tem outra, nada a ver, que diz que quem gosta de homem é gay, mulher gosta de dinheiro>

Realmente, eu admito que não gosto de banheiro. E fico pámorrê quando meu marido entra no banheiro com uma revista embaixo do braço. Que raaaaaaaaiva! Tipo, que graça tem aquilo? Eu sou vapt-vupt, o que tiver que acontecer ali que aconteça em 2 segundos e meio, senão levanto e vou-me embora. E tem outra, a barrigada masculina é bem menos complexa, nem precisa ficar naquela embromeixan porque os caras tão mais pra pato, vamocombiná.

<Apenas uma denúncia: Lu Brasil curte banheiro, desprestigiando a classe das fêmeas apressadas>

De toda forma, hoje em dia minha vida banheiral anda bem mais animada, afinal, eu como mato pra vaca nenhuma botar defeito, bebo litros de água, faço Pilates, rezo pra São Naturetti e tomo todas as medidas cabíveis pra que a coisa funcione.

plan30

Além da óbvia, a outra vantagem foi que não preciso mais ir comprar o maravilhoso chá desentupidor Plan 30 dias nos luxuosos camelôs do Largo da Batata! Pheena eu sou.

34 comentários sobre “Mulher é bicho esquisito

  1. vanessa oliveira

    Eu tb sofor desse mal.. e tenho raiva do marido que ainda faz hora com minha cara!!! pq com coisa seria e mulher com TPM não se mexe! sera que ele não sabe disso?

  2. As vezes, quando bate aquele cansaço de mãe, falo pro marido tomar conta do filhote q eu vou no banheiro. Pura mentira, fico lá sem fazer nada, lendo rotulos, só pra descansar um pouco. Pronto confessei.
    Ainda bem que ele não lê aqui. Acho.

  3. Cara… meu marido ontem levou meu laptop novinho pro banheiro!!!!! Juro, deu vontade de arrombar a porta e encher ele de pancada. hahaha. Quase me arrependi de ter montado a rede sem fio lá em casa.

    Mariana, você não é a única. As vezes tb me escondo no banheiro. Não adianta muito, meu filho sempre tem vontade de fazer xixi nesses momentos.

    Jane, tb sou direta e reta… se não for pra resolver o problema vapt-vupt, não é comigo.

    Quanto à solução para o problema, estou comendo pão 15 grãos. O 12 grãos não adianta e eu ainda não tive tempo de comparar os grãos pra poder saber quem é o candidato a santo.

    bjs

  4. jura que vc não gosta de ler no banheiro?!?!?!?!?!?!? não acredito!!!!
    eu a-d-o-r-o!! quer dizer… quando não tem ninguém batendo, chamando pra atender telefone de telemarketing, perguntando se eu sei onde está a camiseta da academia que vai ser usada 2 dias depois, perguntando se as panelas estão “sob controle”, me pedindo o número do telefone de alguém, enfim, enchendo o saco!

  5. Vc tem raiva quando seu marido entra no banheiro com revista??? O meu chama banheiro de biblioteca e sempre lembra de algo que esqueceu de “deixar” por lá quando estamos todos prontos pra sair com a chave na porta, saca??
    Pavor total!! Minha filha de 2 anos já diz que o “Papai sumiu” quando ele entra no banheiro… Enquanto isso meu intestino fugiu com a bexiga no dia que descobri que estava grávida de novo… Ainda guardo a esperança de atender a um telefonema de resgate…
    Bjs

  6. Janoca, aqui em casa os intestinos trabalham todos direitinho e sem precisar de ajuda de chazinho nem nada…talves seja pq aqui todo santo dia no jantar tem verduras e legumes…sim pq só jantamos.. todo mundo trabalha fora e cada um se vira como pode. Banheiro aqui em casa é assim…marido entra, toma banho, faz tudo que precisa no prazo de 5 minutos… eu tomo meu café, pego um cigarro e vou fumar no banheiro enquanto faço o que tenho que fazer e depois ja tomo meu banho…mais ou menos 15 minutos..agora meu filho…pqp…leva duas horas lá dentro no mínimo…hummm…coisas de adolescentes né? isso tudo com o celular na orelha o tempo todo…ele já fez até seguro pq de vez enquando o celular cai dentro da privada e já era….só Deus mesmo viu!!!! porisso que ele é sempre o último…não deixamos ele entrar primeiro nem a pau…
    Bjs procê
    Marcia
    Ps: revista no banheiro só quando o garotão tá em casa mesmo…caso contrário o único papel encontrado lá é o higiênico mesmo…rsrsrsrs

  7. Suelem

    Tbm não curto ler no banheiro, mas fazer hora lá dentro é comigo mesma! Quanto aos intestinos de greve, é facil, é so se tornar sócia da danone e da-lhe activia neles…

  8. Ihhh jane,,eu sou lerdinha no banheirooo
    fico mais de meia hora,,leio minhas revistas futeis , todos os anuncios e acredite..
    Logico que nem sempre estou realizando o “trabalho sujo”,mais aproveito para relaxar kkk

  9. Vc já experimentou semente de linhaça???? Pode crer que da certo!!!! To comendo pela manha com leite (tipo cereal matinal) ou com iogurte. Pode jogar por cima da salada, Não é muito barato não???Paguei R$ 12,50 num pacotinho de 200 grs de linhaça dourada (é que tem uma mais escura que é mais barata) mas como o ideal é uma colher de sopa por dia, acaba rendendo.

    inté.

  10. Hahaha. É mesmo.
    Marido fica pra morrer porque não vou todo dia e quando vou é vapt-vupt.
    Mas qual a graça que homem vê em passar meia hora mal sentado (dá dor de coluna…), lendo? Acaba logo e vai ler no sofá, oras…

  11. Amiga, não quero te dizer nada, mas sou da turam da Lú Brasil, adoro uma revista+sentar no vaso hhehehe.
    Sei que não é pheeno, mas pensa bem, dispenso os chazinhos e etc hehehe
    beijosss

  12. brisa

    Acho que a maioria dos homens gostam de ler no banheiro (homens – bah!), mas isso nao quer dizer que a gente tenha que ser entupida.

    Adicione frutas, verduras, legumes e graos na alimentacao diaria e tudo funciona direitinho, ao menos uma vez ao dia. Em 30 segundos!:)

    Abs

  13. Flavia

    Jane, por incrivel que pareça o meu intestino funcionava perfeitamente na gravidez, dizia meu gineco que era pq eu comia muito (igual homem), hehehe, e nada de adoçantes e coisas light e diet, que dizem os médicos atrapalham muito o funcionamento do “mesmo”, rsrs. Faz sentido. Depois de voltar à minha dietinha habitual sofro novamente, e como diz marido, vivo “enfezada”, rsrsrs.

    Bjs!!!

  14. Jane, oie flor!!

    Antes da gravidez ia ao banheiro 2 vezes ao dia e me sentia o máximo por isso!! Ah, e com revista sim!! Era meu momento relax.

    Mas depois da gravidez, numero 2 ficou preguiçoso e tem dia que luto com isso!

    Antes de engravidar tomei muito esse chazinho ai!!

    Mas agora leite, linhaça e aveia me ajudam!

    bjs

  15. Dani

    Ai ai, me sinto bem por não me sentir sozinha nesse problema de banheiro.

    sabe, estou na semana do teste do óleo de coco prensado a frio como me indicaram, eu diria que ele resolve bastante, mas ainda to em teste ta? se interessar, as lojas de produto natural vendem em vidro, tem textura de vaselina e gosto de sabão…rs

    Agora que eu sinto um inveja do meu homem nessa hora eu sinto, cata o celular, se tranca, joga e algum tempo depois está aliviado, eu posso fazer de tudo, ler, ouvir música, pensar na vida, mexer no celular e até procurar o azulejo errado na composição que nada acontece, sou adepta do vapt vupt como vc quando dá a dorzinha de barriga!

    Bjs

  16. Jane,
    Lá em casa não temos problema, marido é vapt vupt e adora o celular como companhia, filhote adora o banheiro de casa e por lá fica um tempão, jogando no celular ou no psp rsrsrs.
    Eu já tive problemas, mas hj estou mais tranquila. Qdo complica levo um livro, uma revista ou peço companhia rsrsrs, basta eu me distrair …
    E qdo digo que lá em casa não temos problema, digo isso pq tem amiga que chega em casa e o intestino se manifesta kkk

  17. Jú Lazaro

    Jane, eu sou solidária à sua dor!

    As vezes, passo 3 dias sem se quer ir até a porta do banheiro e ficar mais do que 2 minutos.
    Comigo tem que rolar todo um jogo de sedução intestinal para quem sabe, com muita persistência, ter a regalia de ir ao toilet (ai que phena essa palavra) 1 vez ao dia. Se o intestino encasquetar que quer ir mais 1 vez, pode desconfiar que vai ter greve por longos 5 dias de barriga inchada!Affff….
    E olha que eu faço parte da ala “verdinhos à la Milka”, 2 litros de água por dia Co. e não menos importante, linhaça e fibra para animar a festa, assim como vc, hein?!

    Deusdocéu!

    Bjocas!

  18. Thaís

    Gata, solú da minha vida “barroca”: ração humana. Já viu?
    Mix de uma penca de cereais, incluindo linhaça, aveia e um monte de coisas! Ainda por cima promete secar 4 kgs em um mês… tomo de manhã, se seca eu não sei, mas se caga!
    bjs

  19. Mulher, o meu intestino era um reloginho, todo santo dia, eu tava lá, no trono. Mas depois da dieta… Aff!! Tá dificil, viu?
    Ando comendo mais mato que cavalo, tomando chá de boldo misturado com tudo quanto é de outro chá pq vamucumbiná que boldo é horrível, dai misturo com hortelã, com capim santo…. Além do mamão e dos iogurtes que prometem tudo!

    Bju,
    da mulher esquisita igual à vc!! Kkkkkkkkkkk!!

  20. Olha
    Meu intestino fica retardado qdo eu sacaneio com a minha alimentacao. Se eu fico muito voraz a porcarias, tudo para!
    So voltar a me alimentar direito que td anda hahahahaha
    Bjaoo

  21. sem querer mas já “me meteno” jane ( e nao sou merda tá 😛 ), tu tem algum problema com leite ou derivados? pq… carai… derrubar o michael em 2,5 segs foi recorde!!!!

    parei!!!

    vou ali ler minha hq da marvel e derrubar o michael em 30min.

  22. Nossa,
    a gente nao tem esse problema mesmo.
    É ir pro troninho e em segundos tudo fica melhor. 😛
    E pode até ser com a companhia do seu (ou meu) amor que tá tudo bem. 😛

    Tenho uma sugestão pra desentupir, mas é por demais baixa e obscena e proibida pra menores de 45 anos. 😛
    Conto pessoalmente depois de 3 caipirinhas.

    Beijão,
    S.

  23. Engraçado, seu médico acertou no meu caso, eu gosto de cartão, de choco, mas gosto de hômi também heheh
    Já o banheiro… affe, sou da sua filosofia, são dois segundos, se não, tchau!
    BJO

  24. Ju Cordon

    Oi Jane!
    Leio seu blog há um tempão mas ficava “tímida” de comentar… Eu era desse jeito no da Lu Brasil tb mas agora tô “me soltando” lá….hehehe…
    Resolvi comentar nesse post pq tinha o mesmo problema que vc e milhares de mulheres né…
    O que resolveu pra mim foi tomar 1 xícara de Molico ActiFibras QUENTE em jejum… É muitooooo bom!!!! Ahhh….e tb tomo mta água, como 3 frutas religiosamente por dia e no mínimo 2 porções de verduras e legumes…
    Tenta o Molico…não custa nada…quer dizer, custa uns 9 reais a lata….hehehehe!!!!
    Bjinhus….

  25. Daniela

    Tomo activia, como cerais em barra, salada com azeite do oliva e tomo Tamarine, não vou ao banheiro com frequencia e isso tem feito com que eu aumente de peso consideravelmente!
    To pastando mais que uma vaca, para ver se melhorooooo…
    Leio jornal no WC, entro no chat, assim eu vou!!!
    O problema atinge todas as mulheres!!!!
    O Jesusssssssss me socorre!!!

Deixe um comentário

