Falando mal da Claudia

claudtCalma Claudias, é a Claudia Revista que será vítima de minhas críticas mais venenosas!

A Claudia é uma revista feminina para o público da minha idade, na faixa dos 30 aos X (complete com o que vc quiser, isso não tem lógica mesmo) e esse mês a Taís-Cinturinha ilustra a capa e defende a causa da revista pelo fim do racismo.

Lá pelas tantas, a revista apresenta um guia infalível para amarrar seu homem, são as Licões práticas de mulheres bem-amadas para conquistar e manter o homem certo.

Resumindo a ópera, a reportagem traz dicas de sedução, dicas de manutenção e micos. Exemplo? Seduçaõ: seja sexy sem ser vulgar; Manutenção: faça-o rir; Mico: xeretar o passado dele.

Dãããã.

Gentem, calma, vamos começar do começo.

Primeiro, alguém acredita nessas receitinhas de bolo? Considerando que a revista é pra gente com mais de 30, das duas uma, ou a mulherada está emburrecendo ou a necessidade está fazendo as “colegas de trabalho” acreditarem em Papai Noel.

Segudo que cumé que faz pra seguir as dicas se você simplesmente não é aquela pessoa que a revista considerou bem-amada, ou seja, a que tem a fórmula pra o sucesso. Você é outra, as vezes um cão chupando manga, outras vezes uma super amante, rica, pobre, independente, mimada.

E por fim, quem falou que o homem certo é o homem que a dona claudia pensa que é O CARA? Pega um cara que já ta te achando meio chata, você vai lá e deixa sua marca –oi? (dica de sedução) e o cabra te manda pros quintos. Aí quero ver! Depois manda a conta pra quem, né não?

Anúncios

31 comentários sobre “Falando mal da Claudia

  1. manda a conta pra editora.. único jeito…
    a claudia é uma nova com dicas pra mulheres mais velhas.. e a nova é uma querida/capricho para meninas mais velhas.. si-nis-tro.
    todas as dicas sao iguais.
    coisidiloko.

    kisses

  2. Se todas as ” receitinha de prender um homem, ser bem amada, e achar um homem certo (ET?)desse certo, não existiriam as ” solteironas, os gays( sem exclusão) e homens e mulheres mal casados.
    receitas depende das mãos da boleira e mesmo assim um dia o bolo sai encruado rsrrs
    Beijocas carinhosas e abaixo as revistas que trazem mais propagandas em vez de reportagens.

  3. admincullen

    realmente, como podem subestimar nossa vida, experiência e tudo o mais com essas receitinhas né?
    pior que a Claudia só a NOVA que sempre tem as “20 novas formulas para prender o bilau amigo”
    BLERGH!

    bjs

  4. Janoca,
    Pra dizer a verdade nem perco tempo lendo essas revistas viu…até porque pra eu conseguir uma delas tenho que andar milhas e milhas…aqui onde moro nao tem…entao graças a Deus, assim, como agradeço tambem, a globo internacional nao passar aqui o tal de bbb….regras de seduçao, segurar o amado depende de cada um porque ninguem é igual e se nao tiver jogo de cintura e uma boa desenvoltura negaaaaaaa….nao tem dicas que ajude nao viu….
    Bjs e linda semana pra voce
    Marcia

  5. Olha só… Lí num blog masculino que essas dicas Nova e Cláudia são feitas por mulheres… Dããããããã!! E quem disse que essas conhecem de verdade o criptografado manual masculino?? E por gays!! Duro né??

    Bjus

  6. Eu adoro revistas femininas (masculinas também), mas confesso que às vezes é difícil encontrar boas matérias, principalmente quando o assunto é sexo. Por isso que eu criei o Ponto Rouge. Eu garimpo o que tem de melhor e disponibilizo para meus amigos e leitores. Confesso que a Cláudia há um tempo não pousa por lá.

    beijo rouge

    Dani

  7. Revista feminina e’ a contradicao total. A Marie Claire francesa tem sempe muita reportagem sobre receitas todas cheias de creme, massa folhada, manteiga e sobremesas e as modelos sao anorexicas. A Elle entao… umas modelos desproporcionais posando com roupas e sapatos totalmente pouco praticos e as reportagens sao com mulheres reais bem sucedidas em areas masculinas. Ou seja: as entrevistadas das reportagens da Elle dao duro pesado e jamais usariam as roupas/sapatos/maquiagem/cabelos das modelos da… Elle !

  8. Ah, Jane, eu leio a Nova, porque acho a Claudia uma revista para mulheres casadas… Rsrsrsrs!!

    Mas a NOVA tem cd matéria nada a ver que dá raiva… Eu leio depois fico me perguntando: será que o povo que faz esta revista pensa que sou idiota?!

    Na deste mês tem dicas para vc ser espiã do seu “gato”. Aff!! Quem procura acha, nenão?

    Bjuuuu

  9. A Cláudia ainda é a menos pior das revistas para mulheres maduras (odeio essa expressão!), a pior de todos é a Nova e suas dicas – lacradas – de sexo selvagem.
    Desde quando sexo virou competição olímpica??? Vc tem que ser perfeita e exepcional porque no final o cara vai levantar uma plaquinha com a nota do seu desempenho…
    Beijos Gata Garota!

  10. Eu, honestamente, não gosto dessas revistas dirigidas ao público feminino (leia-se Nova, Marie Claire, Cláudia) que além de ser futilidade pura não trazem nada de útil para minha vida além do brinde que acompanha algumas delas. Na verdade acho que o “brinde é a revista”. Eu gosto mais da Manequim e Boa Forma que me “ajudam” com alguma coisa.
    Para exercitar a leitura, gosto da Super Interessante, História, Quatro Rodas e Você S/A.

    Abração, querida!

  11. Tbm acho essas dicas mto nada a ver. Na ‘vida real’ não é bem assim que funciona.
    Pode ser que uma vez ou outra dê certo, algum detalhe, mas não é sempre.

    E já foi comprovado que uma grande maioria de mulheres que leem essas revistas de ‘mulherzinha’, o auto estima vai lááá embaixo. Eles pregam uma ditadura que mulher tem que ser assim e assado, aí vc se sente pra baixo pq não está dentro dos padrões deles.
    Tô fora, sou mto mais eu.

    Bjos Jane 😉

  12. Jú Lazaro

    Quero ver quem já seguiu as “regrinhas básicas” ao pé da letra e se deu bem.
    Ahhh faz favor, né? Me chamo Alice (no país das maravilhas), agora?!

    Bjo, bjo!

  13. Patrícia

    Djeine, sweetheart, prefiro mil vezes o seu blog (e outros tantos blogs BACANAS feitos por mulheres reais, como nós!), prefiro até os comentários que rolam nos blogs do que essa “pretensa-literatura” Mrs Cláudia or Nova-ou-como-trepar-em-cima-de-um-vagão-de-trem-a-400km/h! HAHAHAHA

  14. Eu sempre amei ler, e sempre devorei revistas de ter assinaturas e tals, mas de uns tempos prá não consigo mais ler as revistas. Outro dia fiquei em frente à banca e pensei poxa se eu não quero encontrar o meu homem ideal e tb não quero receita pra não perdê-lo não tenho revista pra comprar?
    Comprei uma revista em quadrinhos “pro Fê” e devorei kkk
    bjs

  15. Ivani

    Da Claudia eu desisti há muito tempo…
    Mas o pior mesmo foi uma matéria que li na Nova, algo como um calendário nos dando prazos para cada situação num relacionamento. Por exemplo, no 1º encontro vale beijar na boca e alguns amassos.
    E segue falando o que pode em cada encontro e pra minha supresa, sexo anal vem antes de dizer te amo.
    Claro, tudo com a finalidade de “segurar o cara”.
    Fala sério…

  16. Elianinha

    Jane, realmente a Claudia deste mês ficou a desejar, em tudo!
    Nova, também não compro mais.
    Vida Simples está ótima, mesmo sendo outro perfil, vale conferir.
    A última edição de Sou + Eu traz uma matéria “inédita” sobre a cantora de 31 anos que voltou a ser virgem para conquistar um garoto, rs.
    Beijão …

  17. Jane, pior que a Claudia só a Nova. Uma porcaria.
    Eu tava ontem bem lendo essa Claudia na espera da fono do Dani; caras, pensei tb por aí.
    Fora que a cinturita ser porta vez de campanha anti-racismo é tão old school…
    Essa matéria que vc citou então, ugh, arrepios.
    Realmente, a coisa tá feia pra mulherada, mesmo.
    Bjoka.

  18. Jane: cmo sempre, sou uma das últimas a comentar. Problema, não! Será uma das minhas proposições de ano novo: “ser mais pontual no MI”.
    Olha, eu já fui assinante da Cláudia algum tempo, mas desisti, porque é uma revista que mostra uma realidade feminina muito diferente da minha! Imagina! Ficaria deprimida ao ver que eu não sou essa mulher maravilha que a revista passa. Mas confesso que dou uma olhadinha na revista da amiga e vi esta, da Taís-maravilha. Nem li essa matéria que escreveu, porque não tenho paciência pra essas coisas.
    Concordo com o comentário anterior que a revista Nova é velha, em se tratando de temas. Já imaginou se todas as mulheres colcassem em prática todas as dicas da NOVA-velha? Não sobraria um homem solteiro no mundo, talvez, nenhum gay! Não sei como é que consegue só falar de sexo, e de como ser a gostosona-fatal, e dominar os homens, e não esgotar o assunto! Já reparou nas manchetes: “Tudo o que você precisa saber para ser…” Aff! Cansa! Revista Nova é a Capricho das mulheres de 30. Eu, já estou na fase de comprar e assinar apenas revistas de natureza, casa, decoração, receitinhas…Tô ficando velha, Jane. Descobri esta semana que estou na “adolescência da senilitude” ou na “envelhescença”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s