Falando mal da Claudia

claudtCalma Claudias, é a Claudia Revista que será vítima de minhas críticas mais venenosas!

A Claudia é uma revista feminina para o público da minha idade, na faixa dos 30 aos X (complete com o que vc quiser, isso não tem lógica mesmo) e esse mês a Taís-Cinturinha ilustra a capa e defende a causa da revista pelo fim do racismo.

Lá pelas tantas, a revista apresenta um guia infalível para amarrar seu homem, são as Licões práticas de mulheres bem-amadas para conquistar e manter o homem certo.

Resumindo a ópera, a reportagem traz dicas de sedução, dicas de manutenção e micos. Exemplo? Seduçaõ: seja sexy sem ser vulgar; Manutenção: faça-o rir; Mico: xeretar o passado dele.

Dãããã.

Gentem, calma, vamos começar do começo.

Primeiro, alguém acredita nessas receitinhas de bolo? Considerando que a revista é pra gente com mais de 30, das duas uma, ou a mulherada está emburrecendo ou a necessidade está fazendo as “colegas de trabalho” acreditarem em Papai Noel.

Segudo que cumé que faz pra seguir as dicas se você simplesmente não é aquela pessoa que a revista considerou bem-amada, ou seja, a que tem a fórmula pra o sucesso. Você é outra, as vezes um cão chupando manga, outras vezes uma super amante, rica, pobre, independente, mimada.

E por fim, quem falou que o homem certo é o homem que a dona claudia pensa que é O CARA? Pega um cara que já ta te achando meio chata, você vai lá e deixa sua marca –oi? (dica de sedução) e o cabra te manda pros quintos. Aí quero ver! Depois manda a conta pra quem, né não?

31 comentários sobre “Falando mal da Claudia

  1. manda a conta pra editora.. único jeito…
    a claudia é uma nova com dicas pra mulheres mais velhas.. e a nova é uma querida/capricho para meninas mais velhas.. si-nis-tro.
    todas as dicas sao iguais.
    coisidiloko.

    kisses

  2. Se todas as ” receitinha de prender um homem, ser bem amada, e achar um homem certo (ET?)desse certo, não existiriam as ” solteironas, os gays( sem exclusão) e homens e mulheres mal casados.
    receitas depende das mãos da boleira e mesmo assim um dia o bolo sai encruado rsrrs
    Beijocas carinhosas e abaixo as revistas que trazem mais propagandas em vez de reportagens.

  3. admincullen

    realmente, como podem subestimar nossa vida, experiência e tudo o mais com essas receitinhas né?
    pior que a Claudia só a NOVA que sempre tem as “20 novas formulas para prender o bilau amigo”
    BLERGH!

    bjs

  4. Janoca,
    Pra dizer a verdade nem perco tempo lendo essas revistas viu…até porque pra eu conseguir uma delas tenho que andar milhas e milhas…aqui onde moro nao tem…entao graças a Deus, assim, como agradeço tambem, a globo internacional nao passar aqui o tal de bbb….regras de seduçao, segurar o amado depende de cada um porque ninguem é igual e se nao tiver jogo de cintura e uma boa desenvoltura negaaaaaaa….nao tem dicas que ajude nao viu….
    Bjs e linda semana pra voce
    Marcia

  5. Olha só… Lí num blog masculino que essas dicas Nova e Cláudia são feitas por mulheres… Dããããããã!! E quem disse que essas conhecem de verdade o criptografado manual masculino?? E por gays!! Duro né??

    Bjus

  6. Eu adoro revistas femininas (masculinas também), mas confesso que às vezes é difícil encontrar boas matérias, principalmente quando o assunto é sexo. Por isso que eu criei o Ponto Rouge. Eu garimpo o que tem de melhor e disponibilizo para meus amigos e leitores. Confesso que a Cláudia há um tempo não pousa por lá.

    beijo rouge

    Dani

  7. Revista feminina e’ a contradicao total. A Marie Claire francesa tem sempe muita reportagem sobre receitas todas cheias de creme, massa folhada, manteiga e sobremesas e as modelos sao anorexicas. A Elle entao… umas modelos desproporcionais posando com roupas e sapatos totalmente pouco praticos e as reportagens sao com mulheres reais bem sucedidas em areas masculinas. Ou seja: as entrevistadas das reportagens da Elle dao duro pesado e jamais usariam as roupas/sapatos/maquiagem/cabelos das modelos da… Elle !

  8. Ah, Jane, eu leio a Nova, porque acho a Claudia uma revista para mulheres casadas… Rsrsrsrs!!

    Mas a NOVA tem cd matéria nada a ver que dá raiva… Eu leio depois fico me perguntando: será que o povo que faz esta revista pensa que sou idiota?!

    Na deste mês tem dicas para vc ser espiã do seu “gato”. Aff!! Quem procura acha, nenão?

    Bjuuuu

  9. A Cláudia ainda é a menos pior das revistas para mulheres maduras (odeio essa expressão!), a pior de todos é a Nova e suas dicas – lacradas – de sexo selvagem.
    Desde quando sexo virou competição olímpica??? Vc tem que ser perfeita e exepcional porque no final o cara vai levantar uma plaquinha com a nota do seu desempenho…
    Beijos Gata Garota!

  10. Eu, honestamente, não gosto dessas revistas dirigidas ao público feminino (leia-se Nova, Marie Claire, Cláudia) que além de ser futilidade pura não trazem nada de útil para minha vida além do brinde que acompanha algumas delas. Na verdade acho que o “brinde é a revista”. Eu gosto mais da Manequim e Boa Forma que me “ajudam” com alguma coisa.
    Para exercitar a leitura, gosto da Super Interessante, História, Quatro Rodas e Você S/A.

    Abração, querida!

  11. Tbm acho essas dicas mto nada a ver. Na ‘vida real’ não é bem assim que funciona.
    Pode ser que uma vez ou outra dê certo, algum detalhe, mas não é sempre.

    E já foi comprovado que uma grande maioria de mulheres que leem essas revistas de ‘mulherzinha’, o auto estima vai lááá embaixo. Eles pregam uma ditadura que mulher tem que ser assim e assado, aí vc se sente pra baixo pq não está dentro dos padrões deles.
    Tô fora, sou mto mais eu.

    Bjos Jane 😉

  12. Jú Lazaro

    Quero ver quem já seguiu as “regrinhas básicas” ao pé da letra e se deu bem.
    Ahhh faz favor, né? Me chamo Alice (no país das maravilhas), agora?!

    Bjo, bjo!

  13. Patrícia

    Djeine, sweetheart, prefiro mil vezes o seu blog (e outros tantos blogs BACANAS feitos por mulheres reais, como nós!), prefiro até os comentários que rolam nos blogs do que essa “pretensa-literatura” Mrs Cláudia or Nova-ou-como-trepar-em-cima-de-um-vagão-de-trem-a-400km/h! HAHAHAHA

  14. Eu sempre amei ler, e sempre devorei revistas de ter assinaturas e tals, mas de uns tempos prá não consigo mais ler as revistas. Outro dia fiquei em frente à banca e pensei poxa se eu não quero encontrar o meu homem ideal e tb não quero receita pra não perdê-lo não tenho revista pra comprar?
    Comprei uma revista em quadrinhos “pro Fê” e devorei kkk
    bjs

  15. Ivani

    Da Claudia eu desisti há muito tempo…
    Mas o pior mesmo foi uma matéria que li na Nova, algo como um calendário nos dando prazos para cada situação num relacionamento. Por exemplo, no 1º encontro vale beijar na boca e alguns amassos.
    E segue falando o que pode em cada encontro e pra minha supresa, sexo anal vem antes de dizer te amo.
    Claro, tudo com a finalidade de “segurar o cara”.
    Fala sério…

  16. Elianinha

    Jane, realmente a Claudia deste mês ficou a desejar, em tudo!
    Nova, também não compro mais.
    Vida Simples está ótima, mesmo sendo outro perfil, vale conferir.
    A última edição de Sou + Eu traz uma matéria “inédita” sobre a cantora de 31 anos que voltou a ser virgem para conquistar um garoto, rs.
    Beijão …

  17. Jane, pior que a Claudia só a Nova. Uma porcaria.
    Eu tava ontem bem lendo essa Claudia na espera da fono do Dani; caras, pensei tb por aí.
    Fora que a cinturita ser porta vez de campanha anti-racismo é tão old school…
    Essa matéria que vc citou então, ugh, arrepios.
    Realmente, a coisa tá feia pra mulherada, mesmo.
    Bjoka.

  18. Jane: cmo sempre, sou uma das últimas a comentar. Problema, não! Será uma das minhas proposições de ano novo: “ser mais pontual no MI”.
    Olha, eu já fui assinante da Cláudia algum tempo, mas desisti, porque é uma revista que mostra uma realidade feminina muito diferente da minha! Imagina! Ficaria deprimida ao ver que eu não sou essa mulher maravilha que a revista passa. Mas confesso que dou uma olhadinha na revista da amiga e vi esta, da Taís-maravilha. Nem li essa matéria que escreveu, porque não tenho paciência pra essas coisas.
    Concordo com o comentário anterior que a revista Nova é velha, em se tratando de temas. Já imaginou se todas as mulheres colcassem em prática todas as dicas da NOVA-velha? Não sobraria um homem solteiro no mundo, talvez, nenhum gay! Não sei como é que consegue só falar de sexo, e de como ser a gostosona-fatal, e dominar os homens, e não esgotar o assunto! Já reparou nas manchetes: “Tudo o que você precisa saber para ser…” Aff! Cansa! Revista Nova é a Capricho das mulheres de 30. Eu, já estou na fase de comprar e assinar apenas revistas de natureza, casa, decoração, receitinhas…Tô ficando velha, Jane. Descobri esta semana que estou na “adolescência da senilitude” ou na “envelhescença”.

Deixe um comentário

