2009 – últimos capítulos

Quem disse que devemos fazer um balanço do nosso ano apenas em dezembro ?

Chegamos em 1° de outubro.
Estamos a 1/4 do fim do ano de 2009.
No fim do ano passado, me comprometi com umas metas pessoais e anotei na agenda para futura referência. Ontem fui verificar e até que não fui tão mal…

Parar de fumar definitivamente. E não troquei esse vício por nenhum outro.
Entrar na academia.
Fazer as pazes com o meu brother (tecla SAP: meu irmão).
Me entender com o meu fóder (tecla SAP: meu pai).
Brigar com um parceiro comercial.
Arrumar a casa (dar fim às tralhas). UFA !

Eram metas relativamente simples mas, digamos que cada uma tinha seu grau de complexidade.   🙂

Usualmente eu choro nas festas de fim de ano.
Esse ano não fugirá à regra. Foi um ano cheio de emoções.

Briguei com alguns. Outros brigaram comigo. Pessoas queridas doentes. Desapontei amigos. Mudei minha vida profissional.

Não esperava que fosse tão difícil analisar um ano de nossas vidas.

Quanto às evidentementes boas notícias do ano de 2009, deixem-me fazer um update:
1. O nome da minha princesa é Maria Luiza !
2. Ela vai estrear nesse mundo no mês de janeiro.
3. O meu apto. está parecendo um canteiro de obras.

Dona Jane, tô de volta.
Pode avisar o pessoal do RH.  😉

20 comentários sobre “2009 – últimos capítulos

  1. Oi Jane!
    Nossa!! pensei no final do ano hoje cedo e justamente nas propostas que me fiz no início dele e que ainda não consegui realizar. O ano passou tão rápido que nem me dei conta que o próximo ano já está aí. E lá se vão mais resoluções para o próximo ano…
    Beijo, bom final de semana!

  2. Gilvânia

    innnnncrivel, ate parece coisa de outro mundo, ontem lendo o post da Jane fiquei pensando onde estaria o Sr INSONIA, quais seriam as novidades sobre o Baby, e hoje qdo entro pra ler o post esta tudo la respondido. Surtei sera que vc le pensamento????? hahahahha poderoso esse Sr Isonia.

    sobre seu post, discordo sobre ter sido metas faceis de realizar afinal ficar de bem com pai e irmão a meu ver muito barra pesada… eu to numas de guerra, acho que é surto pos 35 anos…
    parabens pela escolha do nome da sua princesa, lindo adorei, e seja bem vindo.

    abraços

    gil

    1. Sr. Insônia

      Gil,
      é bom saber que deixei saudades…
      Agora vou ficar presente até vcs enjoarem de mim de novo. hehhehehe

      Respondendo a sua pergunta: sim. Eu leio pensamentos.
      Todos eles… cuidado ! 😀

  3. Flavia

    Hahahahaha, estava tão acostumada só com Jane postar que comecei a ler e fiquei pensando… caraca… não sabia que Jane fumava e juro que ela não tem irmãos, kkkkkkkk

    Bem vindo de volta!

  4. Jú Lazaro

    Flavia tb pensei “Nossa! a Jane-toda-natureba, fuma?”.Logo corri o olho para o topo e vi o nomezinho do Sr. Insônia.
    Ehh Sr. Insônia deu noticias, hein?
    Então quer dizer que a Srta. Maria Luiza chega em janeirão? Puxa, passou rápido….
    A propósito, adoro fazer essas listinhas tb, embrora eu esqueça dela durante o ano, qdo chega no final deste, vejo que fiz grande parte daquilo que escrevi sem querer…ou querendo??(…)rsrsrs

    Bjocas!

  5. Lindoooo nome que escolheram pra princesinha.
    O bom filho à casa torna, mas duvido que dure, já já vc. entra de licença de novo, rsrsrs…..cuidado Jane é brava já já ti dá justa causa, rsrsrs.

  6. Patrícia

    :)) Que venha a Maria Luiza! O meu menino, Pedro, é de Janeiro também do dia 16, e o pai dele é do dia 14! Eu tbm achei que era a Djeine, pensei, “p***a!… A Jane fuma???? Só no finalzinho me liguei, dãããã, isso é que dar vc demorar tanto a postar! However, Parabéns, pela milionésima vez! Pela escolha do nome da sua menina, por ter feito as pazes, e por ter parado de fumar, que, noooossa, super vitória sua, viu? Minha mãe, sexagenária, fuma há mais de meio século, é, a véinha começou a fumar com 12 e não parou mais! Grazadêus nunca fumei mas vejo meu marido e minha mãe tentando e nunca conseguindo, sei que é difícl… Então é isso! Legar ler um post seu novamente 🙂

  7. Suelem

    Ai que legal! Sr Insônia de volta! Como sou lerda, não tinha entendido!rsrsr

    Quanto ao fim do ano, nem vi 2009 e ja ta acabando, tbm penso em fazer metas para o ano que vem, tbm penso em cumpri-las!

    Balanço para esse ano que esta passando:
    entre as listas de coisas boas, o mulheres impossíveis esta nela com certeza!!!

    Bjão

  8. Lúcia Soares

    Oi, I. Benvindo. Outro dia, de novo, perguntei por você, mas aqui nossas vozes clamam como no deserto…Rsrsrsr
    Que bom sua Maria Luiza! Adoro meninas, são tão lindinhas, muito mais fáceis de criar, pode crer… (Agora, só uma sugestão: li uma vez, não me pergunte onde nem quem escreveu nem que fundamento tem… que nomes próprios devem ter um S no lugar onde caiba um Z. Então: Luisa, Luis, Marisa,Isabela, Isabel, etc. etc. Não acredito nisso, mas não custa verificar, né? Beijos e não vá desaparecer de novo!
    Parabéns pelas pazes na família, pelo cigarro, pelo bebê…Enfim, você está ótimo!

  9. E eu que comecei a ler, pensando que era a Jane postando e quando cheguei no final, li o nome da princesa e pensei: A Jane ficou grávida e só agora avisa?!? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
    Sr. Insônia, não suma tanto tempo assim, pq as pessoas começam a esquecer de ti… Tsc, tsc! Sorry!!

    Parabéns pelA bebê, que vai nascer em janeiro e se nascer dia 25, será igual-inha eu! Ahá!! Danadaaaaa!

    Quanto as promessas para 2009, eu nem tava pensando em dar uma passada nas minhas pra ver quais eu cumpri, mas vc me deu uma boa idéia, pq pelo menos eu ainda tenho este restinho de ano pra cumpri-las caso não tenha cumprido NADA!! Aff.

    Bjuu

  10. Eu comecei a ler o post e tinha certeza que era a Jane que tinha escrito
    ai logo eu vejo nome da princesa…
    falei opsss
    JANOCA ESTA GRAVIDA???

    derrrrrrrrrrrrrrrrrr agora que vi que foi vc SR I,
    QUE NOME LINDO, parabenss

    qto as promessas algumas eu cumpri, outras não,,,

    tinha prometido não me apaixonar e estou casando kkkk
    esta é a vida né…os planos podem ate existir nos resta saber se vamos realiza-los ou eles vão acontecer

    abraços

  11. Ai amiga, parabens…as minhas metas, pelo menos a maioria, não foram atingidas e eu só somei novas metas…ai ai ai.
    parabens pela princesa…até la mando mais mil bjos pra ela e pra ti.
    ^^

Deixe um comentário

