Post musical – Tô tão anos 80

Sabem queridos leitores, posts musicais podem até parecer e ser uma certa embromeixan mas é que eu realmente encano (já me disseram que eu deveria ser engenheira hidráulica, inclusive) com umas músicas e aí fico que nem doida procurando a letra e o vídeo, sendo que tenho que fazer alguma coisa com isso, concordam?

Só me resta postar e rezar pra vocês curtirem, coisa que é quase certo que rolará, afinal, quem não gosta de uma musiquinha de amor?  

Vejam essa:

El Amor (El Amor Desués Del Amor) – Paralamas do Sucesso

Meu amor, depois de te amar talvez
Seja como este raio de sol
Que me ajuda a ver por onde passar
Traz poesia ao intenso da dor
Traz encanto a qualquer obra
E se encanta com a flor
Depois de te amar eu estou
Tão pleno de amor

Sigo forte aqui, mergulhado em ti
Luto pra descobrir quem eu sou
Te vejo a sorrir ao me perguntar
Se me importo em saber pra onde vou
Tento refletir com calma
E atenção a qualquer som
Mergulhar em ti, meu amor
É sempre tão bom

7 comentários sobre “Post musical – Tô tão anos 80

  1. Adoro Paralamas do Sucesso e os anos 80 merecem todo o nosso destaque, ô época boa.
    E vc Janoca, aproveitou o feriadão?
    Aproveito para conviá-la a conhecer o novo layout do Mundinho e de quebra participar da Promoção.
    Estou te esperando.
    Bjs

  2. Patrícia

    Amo Paralamas e Herbert Viana, Djeine, sweetheart! Eu sou quarentinha e me lembro do primeiro Show que assisti na vida (foi deles!), lá no Ginásio do UTC em Uberlândia! Ô vidão que era aquela vida de teenager, viu, ô saudosismo que toma conta da véia qdo ouço Eu uso óculos, HAHAHA Adorei o post e vou deixar uma sugestãozinha para posts futuros: fala sobre os seus livros favoritos :)) tá eu sei que vc deve ter uma porrada de livros favoritos, mas, sei lá, elege aí uns… dez? Um eu sei que é o maravilhoso Cem anos de solidão. Besitos ermana!

  3. Cintia

    Oi Jane
    Vi seu blog nos favoritos do blog de uma amiga e tenho acompanhado há algumas semanas… gosto do seu jeito de escrever 🙂

    Quanto à música, você conhece a versão do Fito Paez?
    Link do youtube:

    A versão do álbum No sé si es Baires o Madrid é ainda melhor…

Deixe um comentário

