Quem mandou ser pobre

Por algum mistério intrigante e ilógico, a gente recebe aqui no escritório uma revista looxo power and glory chamada Wish Report, conhecem?

Acho que os caras da revista são tão ricos que nem se tocaram ainda que estão mandando a bendita pra um escritório de engenharia, com gente pobre mas limpinha e assalariada por todos os lados.

De toda forma, a revista é puro glamour, só tem anúncio de marcas daquelas que a gente não tem muita coragem nem de passar nem na frente da loja, muito menos de entrar e experimentar um item quaquer.

Enfim (palavra básica pra mudanças bruscas de rumo da conversa), no fim da revista eu vi um item que seria totalmente desejável, caso eu não fosse apenas um rapaz latino americano sem dinheiro no banco e vindo do interior: um monte de chavinhas pra serem usadas com várias correntinhas, igual às mina da novela.

Vê isso:

keys 

No site dá pra ver mais lindo ainda, clica aqui.

E olha o que diz a propaganda:

Tiffany Keys

Um convite elegante. Uma descoberta reveladora. Uma promessa de aventura. Um romance sussurrado. Uma questão respondida. Um segredo guardado.

Lindo né?

19 comentários sobre “Quem mandou ser pobre

  1. Na Uruguaiana (25 de Março do RJ) tem umas mais bonitinhas rs

    No mais, pra que gastar uma fortuna num pingente da Tiffany se no primeiro sinal fechado vem um trombadinha e arranca do pescoço com tudo? (que despeito, né?)

    brincadeira. são lindos mesmo.

    beijo rouge

    Dani

  2. hahaha…e vc publicou esperando que alguém da tiffany leia e te mande uminha pela propaganda, né?

    faz assim, ó: pega uma de algum móvel da casa da sua avó, tasca uma tintinha prata ou ouro e…voilá!!

    bj

  3. Patrícia

    Pronto, Djeine, agora vc plantou a semente na minha mente consumista obsessiva! O duro é que eu sou mais pobre que todos os integrantes do seu escritório juntos! HAHAHA Mas olha só, depois de ler eu agora preciso de “Uma promessa de aventura. Um romance sussurrado. Uma questão respondida. Um segredo guardado” ai Meu Deus, meu olho começou a tremer, daqui a pouco é a baba verde, são os sintomas do impulso consumista… Agora, falando sério, TUDO da Tiffany é lindo, né? Bjos

  4. brisa

    poxa. qdo eu era menina e morava no BR, iamos com joia pra escola – imagina, uma epoca eu ateh voltava de onibus!. aqui (us) minha filha usa tiffany’s (aneis, pulseiras e correntinha – mas nao tem a chavinha..hehe) todo dia, sem problemas, alias, nao soh ela, as amiguinhas tb.

    O BR, pra se viver, ficou muito ruim. Mas continua lindo:)

    que pena:(

    abs

  5. Bia

    Adoooro ler estas revistas… sabe como eu encaro? Como se fosse uma novela do século XV (certeza que a gente nunca vai viver a história, mas, é divertido e interessante saber o que se passa, ou passou, nestes mundos tão inacessíveis…) Hehehehe

  6. Ainda bem que não conheço essas chavinhas, esses pingentes da mulherada da “Grobo”! Porque se eu visse esses mimos, com certeza, já estaria atrás deles. Minha sorte é que a novela não passa na Espanha e nem tenho “Grobo” internacional!!! Ufaaaa

  7. Meninaaaa ainda ontem na novela das 21:00h. , botei reparo numa dessas que tava usando a Lú (Aline Moraes), já tinha gostado e nem sabia o significado, agora então…..adorei……no melhor estilo “ver co zóio e lamber com a testa”.
    Bjs.

Deixe um comentário

