Homem bonito demais é feio

Embora o Twitter seja tipo um ralo pra mim, por onde escoam minhas idéias todas, eu twittei algo que tenho que explorar aqui, que é o fato de homem bonito demais ser feio.

Eu explico.

Eu vi o Carlos Casagrande na novela das 8 e cheguei à conclusão que ele é tão bonito, mas tão bonito, que parece uma mulher. Sabem quem é ele, né? Vê aí.

casag

Outro bonito feio é o Tarso, quer dizer, o Gagliasso:

brunog

Esse assunto testosterônico começou ser tratado nesse post, a partir de uma foto do masculiníssimo RRRavier, onde não houve uma alma sequer para discordar que ele é basicamente lindo de morrer.

Apesar de valer a regra de que gosto não se discute, é unânime que homem precisa ter alguma coisa a mais, também conhecida como pegada, isso sem contar o charme, sedução, educação, inteligência, perfume francês e roupas impecáveis (somos “pouco” exigentes😛 ).

Podemos concluir então que mulheres não são visuais e não se atraem apenas por uma imagem, e sim por um conjunto de coisas. Claro que uma aparência boa é um super cartão de visita, mas não é tudo. Talvez seja mais fácil um feio se tornar bonito, do que um bonito continuar com essa fama se for um mala.

Acho que essa coisa de achar que o bonito é realmente o bonitinho de olhinho azul é coisa de adolescente. Eu já passei dessa fase … faz tempo.

38 comentários sobre “Homem bonito demais é feio

  1. Eu concordo com tudo, tudinho.
    Particularmente (é, Jackelyne, só você, sonha…) acho que toda a beleza possível e imaginável está concentrada no Roger Federer e ele não é do clube dos perfeitosos!
    Nossa, eu pensava esse tipo de coisa há tanto tempo, só que não organizadinho assim feito você. Ufa, não sou louca!
    BJO

  2. Jane

    Vc ta muito exigente, Filha! (opa… to me denunciando, afinal to pertin dos enta pra num sair mais….)
    Vamos lá, nobre amiga Jane!
    Carlos Casagrande sempre foi lindo desde da maternidade! E Bruno Galiasso foi um adolescente obeso (acredite se quiser!!)
    Mas alem deles 2 tem uns q qndo adolescentes eram uns primores! To falando do meu menudo favorito Ray Reyes Leon… levei um susto qndo o vi no blog de uma amiga (pra quem interessar aki vai o endereço da Simone :

    http://fotolog.terra.com.br/symonyrf

    Isso q foi a derrota do meu sonho de adolescente!
    E realmente vc tem razao, olhos azuis, verdes e clarinhos de modo geral nao tao com nada!

    Ainda bem q agora meu idalo (kkkk) eh baixinho (do q eu ele é), tem cabelos e olhos castanhos. E eh espanhol (essa minha mania europeia eh desde do nascimento, dad era lusitano)

    http://www.alejandrosanzpasion.blogspot.com

    Beijos mil.

    Eminha

  3. Olá Jane tudo bem?
    Ótimo! Nunca gostei de homens muito bonitos não. Não sei, como vc escreve no post, tem que ter alguma coisa a mais , que encanta, além da beleza física. O Casagrande não me comove, nem Thiago Lacerda. O Javier me comove!
    Vai entender…
    Beijo

  4. Suelem

    Concordo plenamente com vc!!! Eu tenho a opinião que não existe homem mais lindo que o Thiago Lacerda, porém, ele me parece falso! Não beleza falsa, falso como pessoa, ele tem o sorriso falso, sei lá! entende? Por isso, não quero conhecê-lo pessoalmente! ( como se ele implorasse por isso! rsrs)

  5. Criatura… sabe que isso é verdade!
    Acho homens bonitos demais meio sacal… Sei lá, parece que estão num plano tão, tão, tão distante…
    O Conjunto mexe muitoooo comigo e sabe quem me deixa digamos assim: com vontade de fazer xixi e calores nada menopaustíco?? Gerard Butler (Gerry, do filme P.S. Eu Te Amo)
    O cara é o cara, tem pegada, tem masculinidade exalando em cada poro… Uiiiiii!!

    Vou ali tomar um banho e já volto!

    Bjus

  6. Helena

    Super concordo!

    Os muito perfeitos normalmente são chatos… namorei um cara leeeeando e ele quase disputava o espelho comigo, tipo se eu bobeasse ele usava a minha chapinha! Tomava um banho de perfume no carro, na entrada das festas, pra ficar “marcante”… ai, não curti…
    Prefiro os normais! Mas acho o Jason Button uma graça, bem pegável…

  7. Patrícia

    Djeine, vc não está só, acho que 90% da mulherada pensa assim. E esse Carlos Casagrande eu nem acho bonito (sério!), sei lá, o sujeito parece feito de… plástico? É, parece! Pode rir, mas ele me parece um daqueles robôs (meca) do filme Inteligência Artificial, nem o Jude Law (mas Jude Law é Jude Law, néam?) fazendo um robô pareceu tão… fake, como o nosso amigo aí. Agora o Bruno Gagliasso, afê, esse é perfeito! Bem, os “feios” têm minha total admiração, vou citar o meu preferido Benício Del Toro, ô, Meu Deus, aquilo sim é HOMEM!, o resto é o resto! Besitos!

  8. Flavinha

    Hummm, Fabio Assunção, Carlos Casagrande, Bruno Gagliasso, não fazem nadinha meu tipo, meu conceito de beleza tb é totalmente outro!!! Como vc disse e concordo plenamente, a mulher não é nada visual, tem muitos outros detalhes que me agradam muuuito mais do que um belo par de olhos azuis… bjo, saudade!

  9. É isso ai…
    Eu super concordo, se bem q meu “padrão de beleza”, sempre foi meio “do avesso”, por exemplo, sempre gostei mais dos homens de óculos, aqueles com carinha de nerd sabe? pois é…
    Mas enfim, beleza não é nada sem conteúdo…
    Bjão^^

  10. Nair Oliveira

    Bom… Concordo… Em parte!! Não é que seja feio, mas beleza demais cansa… E acho que vale pra todos os sexos!! Lindo… Lindo… Lindo… Mas enjoa!! E dá um trabalho… rsrsrs… Bju!!

  11. Karina

    Janoca, e eu que assisti o filme (Vicky, Cristina, Barcelona) toooodinho achando que o Javier Barden era o Jeffrey Dean Morgan…Me fala se Deus não usou a mesma forma pra fazer os dois?? rs

    Aceitava qualquer um deles…heheh

    Bjoca!

  12. Roberta Moura

    Mais uma concordando!!
    Nunca gostei muito de caras muuuito bonitos, tipo com cara de príncipe.

    Gosto mesmo de macho com cara de macho. De preferência de barba por fazer.

    Esse Javier é tuuuuudooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. Oi, Jane! Deixo aqui minha humilde opinião: esses homens citados no seu post são EXCESSIVAMENTE bonitos e isso me dá medo. Imagino que eles não devam ter defeitos: o pum é cheiroso, não se estressam, não têm cáries, não têm caspa… Homens têm que ter cara de macho, barba mal feita, coçar o saco, não carinha de bebê Johnson, e, acima de tudo, ter uns defeitinhos, entende? RRRRavier tem cara de macho, de homi, se veste mal pelas ruas madrilenhas, os cabelos desgrenhados e é maravilhoso com aquele olhar de peixe morto!!! Gagliasso, Tiago Lacerda, Gianne, todos são milimetricamente perfeitos (narizinho, boquinha, olhinos, cabelinho…). Viajei demais?

  14. Jane, bom dia! Adoro esse teu blog e sempre que dá apareco por aqui! Já sitei como dica de leitura no meu também!

    Sobre o post de hoje, concordo plenamente que Carlos Casagrande se tornou feminino de tão bonito! Tirando que ele atua muito mal (no meu ver).

    Beijos e faça um bom dia!

  15. Miriam

    Pois é, mas uma que concorda. E sabe? acho o Dr. House um charme e de lindinho ele não tem nada, é mal humorado e a barba sempre por fazer. Sou fã dele, e meu marido que não leia isto kakakakakaka.

    bj

  16. Eu tb já passei dessa fase faz tempo amêggaaa….rs!
    Mas vi semana passada o Bruno Gagliasso de perto, aqui em Belém na peça “Aonde está vc agora?”…..e meninaaa, ele é baixinho, fortinho e lindooo!
    Fui sorteada prá ver isso melhor, de + perto no camarim, mas a fila tava tão imensaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q deixei p/ as menores de 25 no local….Rsrsr!

  17. Homem muito bonito é feio?
    ah que nada heheh
    Mas falando sério essa coisa de menino bonito tem q ter isso e aquilo é totalmente relativo. Mas todo homem tem que ter aquela pegada, se nao nao presta. E adorei aqui!!

    Beijos

  18. Tati (de Curitiba)

    Bem vinda ao clube, Jane!
    Eu costumo dizer que amo os feinhos. Sério.
    Os lindões, pra mim, são brochantes. Mas tem uma coisa que me tira do sério: inteligência. É um afrodisíaco poderoso…
    Um que acho sexy é o Jair Oliveira (ex Jairzinho), fora do padrão Gianecchini de ser.
    Bjos!

  19. Oi, Jane!
    Saudade.
    Olha, como eu também já passei da adolescência faz teeempo, assino em baixo de tudo o que escreveu!
    Vi uma notícia esta semana, daquela tipo “cultura inútil”, dizendo que Johnny Depp foi eleito o homem mais sexy do mundo. Concordadissíssimo!
    Outro, por quem sou apaixonada por aquelas olheiras enoormes: Benício Del Toro.
    Outro charmoso: o ator que faz o Dr. House(suspiros…)
    Agora chega, vai!
    Pra que ficar desejando o que não se pode?!

  20. Oi, Jane!
    Saudade.
    Olha, como eu também já passei da adolescência faz teeempo, assino em baixo de tudo o que escreveu!
    Vi uma notícia esta semana, daquela tipo “cultura inútil”, dizendo que Johnny Depp foi eleito o homem mais sexy do mundo. Concordadissíssimo!
    Outro, por quem sou apaixonada por aquelas olheiras enoormes: Benício Del Toro.
    Outro charmoso: o ator que faz o Dr. House(suspiros…)
    Agora chega, vai!
    Pra que ficar desejando o que não se pode ter?!

  21. Pingback: O que é ser sexy? « Mulheres (Im) Possíveis

  22. Marilene cristina Gomes

    Minha nossa!!!!!!!! Eu estou completamente estarecida! como é que o meu príncipe de meus quatorze anos se transformou em um sapo? Quando v´o ex-menudo Ray Reyes eu mudei logo de página na internet. Não posso acreditar que esse tremendo gordão è ELE.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s