Ser sexy não deve ser fácil

graziNa revista VIP desse mês saiu a tão esperada lista das 100 mulheres mais sexies de todos os tempos. E como eu não tô nem aí pra essa lista, e além de tudo minha especialidade é procurar defeito em mulher bonita, magra, famosa e feliz, só posso dizer que achei que a lista pode ser classificada como qualquer coisa, menos como lista de mulher sexy, já que até a Sandy consta da bendita.

Primeiro eu não consigo enteNder (com aquele ÊNE bem paulista) como pode-se listar algo que cada um “sente” de um jeito. Inclusive aqui no nosso consultório sentimental on line já tentamos descobrir o que o RRRavier tem, já concluimos que homem bonito demais é mulher (oi?), e ainda assim não achamos o ponto G dessa história toda.

Mas beleza, vá lá, é uma questão de simetria, pode até ser medida com uma régua, quem tem os dois lados do rosto mais ou menos do mesmo tamanho (nada de nariz torto, um olho fechado outro aberto, orelha de 23 cm, etc) já está no caminho para ser considerado bonito.

Agora ser sexy, na minha opinião, tem que passar, no mínimo, por ser aquela pessoa que está  “pronta para, em condições de” sempre. Alguma pessoas (poucas, não se suicide) tem essa disposição toda estampada na testa, ou numa parte mais avantajada do corpo, mas achar 100 mulheres com isso tudo é muita enganação. Ser sexy todo tempo nem deve ser muito possível, espero em Deus.

Eu também não acho que a Grazi, vencedora do concurso, seja uma mulher sexy. É sim muito linda (naturalmente) e gente pra caramba (odeio quem fala isso) e nas fotos da revista está realmente com uma míni calcinha que levanta até defunto.

Só que eu, pessoalmente, ainda prefiro o Cauã.

Anúncios

24 comentários sobre “Ser sexy não deve ser fácil

  1. Thais

    Nossa Jane, concordo plenamente

    hoje mesmo estava perguntando a mim mesma (sim eu sou maluca, rs), que critério eles usam para fazer essa lista.

    Masss, o povo adora fazer listas e listas de coisas né.

    bjoss

  2. Esse lance de ponto G pra mim é triste… pensa bem, eu vivo de dieta e logo nunca, jamé vou querer encontrá-lo, a não ser que ele fique pelo menos M!!
    Mas falando na lista…. Brasileiro adora lista é lista pra tudo, pra escolher procurador da república à mulher mais sexy…
    Agora ouvi isso no Jô e tô atrás de adeptas: nós meras mortais e que somos maioria, bem que podíamos dar uma bela surra nestas magrelas, assim quemsabe elas pelo menos aprendem a comer carboidratos!!

    E tenho dito…

    Bjus

  3. Tá aí alguem que me entende. Poxa, eu tenho um amigo que um dos caras mais sexy que eu conheço, mas só eu acho.
    Numa boa, eu tenho muita vergonha do conceito sexy/gostosa que os brasileiros tem.
    Beijos
    ahh, eu prefiro o Santoro, esse sim é sexy até morto (ui).

  4. daniela

    Jane

    To contigo e não abro!
    Eu pelo menos não sei ser sexy, nem q eu saia de biquine na rua não consigo, ser sexy esta nas palavras, no comportamento e no jeito de se vestir, e não de se despir!

  5. Ah!!! Essa lista está uma comédia… Eu até ia postar no Ponto Rouge, mas me recusei em protesto.

    Babi Xavier, Monique Evans, Francine (BBB), Natália (BBB), Maíra (BBB) e outras tantas que não me recordo tamanha insignificância…

    Fala sério!!!

    beijo rouge

    Dani

    ps.: tb prefiro o Cauã

  6. Hahahahahaha. Adorei, Jane!
    E já que o assunto é lista, vou apresentar a minha, e pra abrir com chave de ouro, ninguem menos que o Sexy, lindo, charmoso e vitaminadooo: Patrick-Derek Shepherd-Dempsey. Hum, e quanto a minha lista, deixa p/ lá, no momento só ele a domina!
    Bjs
    Jaque L
    ps: Cauã dá um “caldo” tb!!!!

  7. Acho que aqui nesse nosso “paneta bunda” quem tem bunda e mostra já vira sexy.

    Carla Perez em começo de carreira tinha um quadril do mesmo tamanho do meu (101cm) só que ela mostrava e eu escondia…conclusão ela era sexy e eu apenas uma dona-de-casa.

    Concordo com voce e prefiro e Cauã.

    Beijinhos sexy proce

  8. Janoca, pra uma pessoa ser considerada sexy, precisa muito mais que isso voce nao acha?
    Pessoas usam listas e critérios que na verdade não existem, porque até uma feia pode ser sexy….
    ai…ai… desanima viu!!!
    Bjs
    Marcia

  9. Pois é, Jane! Igual a você, também nunca dei a mínima importância a essa lista, tanto que nunca parei para pensar sobre ela do ponto de vista que você pensou. Aliás, nunca pensei sob ponto algum, mas, oh! Você tem toda razão. A condição “sexy” é totalmente subjetiva. Tá na cara (sempre esteve?) que isso é pura jogada de mkt, né? Só a Graça!!!!

  10. Oi Jane,
    acho que é a primeira vez que comento por aqui… já andava “olhando” um texto aqui, outro ali… rs.
    Bem, nunca tinha parado para pensar nesta lista, também adoro listar defeitos de mulheres ditas lindas… nem é porque não me acho bonita ou sexy ou qualquer coisa assim, simplesmente porque não acho normal você ser “aparência” o tempo todo. Sei lá, tem dia que você quer acordar e ficar descabelada mais um tempo, de pijama lendo jornal na cama, isso é sexy? não é algo q me preocupa ou que eu penso sobre…
    Adorei a reflexão!
    Beijos
    lelê

  11. Grazi eu posso até admitir, mas é mentira da comentarista aí de cima que a Babi Xavier tá nessa lista né,……qqeisso????
    Qto. ao Cauã, não é meu tipo, prefiro o Fernando Alonso (fórmula 1).

  12. Patrícia

    Ó mon dieu… linkei a lista e é uma piada mesmo! É claaaaaaro q eu prefiro o Brad Pitt, mas, gente, Angelina Jolie ocupando trigésimo terceiro lugar e Sandy… QUINTO! Sexy???? Falasério, né? Cadê a lista dos homens mais sexies? ;)) A gente podia fazer uma aqui no blog, q cê acha, Djeine? Bjo!

  13. Gente, e quem avalia quem é sexy ou não?! Um garanhão, ou um outro, com problema de ereção?!…
    Eu, prefiro o conceito de sensual a sexy: o primeiro, remete a sensações provocadas, algo sutil. O segundo, é mecânico, é ação, vapt-vupt e, acabou!
    O sensual, tem aquele “quê” que não se consegue explicar, aquele arrepio na espinha sem motivo. O sexy, é mais escrachado, meio pornochanchada.
    Esclarecendo melhor:
    Sexy-mulher melancia
    Sensual-Angelina Jolie
    Sexy-Wando( pelo menos, ele se acha!)
    Sensual-Benício del Toro( percebeu que tô numa fixação, né?…)

    Informo que não costumo dar aulas sobre o assunto sem agendamento prévio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s