Caramelo

carameloPrimeiramente, peço desculpa a você, leitor formiga, que chegou aqui achando que eu ia falar do desejado doce dourado.

Segundamente, peço desculpa a você, leitor antenado, que perceberá rapidamente que eu não sei fazer resenhas sobre filmes que assisto, isso sem contar que – em geral – estou cerca de um ano atrasada, falando sempre de filmes dazantiga.

Caramelo é o último filme que assisti, fruto do meu novo empreendimento ilícito: baixar filmes na net. Se você for Policial Federal ignore esse post.

Mas voltando à pseudo-resenha, é um filme sobre a vida de 5 mulheres que dividem suas frustrações, suas alegrias, seus fracassos e seus sucessos. O filme se passa em Beirute, 3 delas trabalham num salão de beleza, uma delas é costureira e cuida da irmã mais velha. Todas querem a mesma coisa: amar e serem felizes!

Tem humor, amor, cenas lindas, fotografia delícia, açúcar e caramelo (só no começo 😉 ).

Vejam o trailer:

13 comentários sobre “Caramelo

  1. Patrícia

    Primeiro, Djeine, obrigadérrima pela dica! Tenho certeza de q vou gostar do filme só de ler a sua (ótima!) resenha! Well, segundo que eu ri pá k r@ l** com esse comentário do “meu novo empreendimento ilícito” HAHAHA Meu marídjo tbm baixa filmes assim, mas, fiquemos tranquilas, meninas, afinal a gente baixa só p/ assistir, não prá comercializar :)) , Bem, a Cláudia Freitas perguntou e vou dar uma de abelhuda, já q ela perguntou p/ vc, Djeine, não p/ mim: usamos o UTorrent q vc consegue fácil no baixaki, prontofalei! rsrsrs Bjo!

  2. Vou procurar mais sobre o assunto!
    Me interessou.. como boa leitora formiga que sou! hauhauahahau
    Eu indiquei vc para um prêmio. Dê uma passadinha no meu blog para conhecer as regras.
    Participa vai!
    kisses

  3. Telma Claudia

    Oi Jane

    Pasmei e fiquei feliz de saber que não sou a única que assiste filmes que foi lançado a + ou – 5,10,15 ou mais anos.
    Qdo peço pro meu filho alugar um flime pra mim e digo anota o nome, ele pergunta “será que tem nessa locadora?” retorna ele ” mainha seus filmes não existe mais nas locadoras você só gosta de filme antigo”
    digo eu, ” essa locadora que não presta nunca tem o que quero”.
    obrigada pela dica!

    bjs

    telma
    telmma2008@hotmail.com

Deixe um comentário

