Notícias que irritam qualquer homem

Charlize Theron beija mulher por US$ 140 mil em evento beneficente

0929920
Charlize, rola uma bitoquinha por R$ 13,50 ?

Menino musculoso de 5 anos entra para o Guinness

26meni
Ok, ok. Vou entrar na academia !!!!

Parece provocação. Há alguns meses a minha musa morena se atracou com outra mulher.
Agora foi a vez da loira.
Já pedi um passe livre pra Sra. Insônia e ela disse que me autoriza a sair com qualquer uma das duas.
Sinto que ela não confia tanto assim no meu taco… mas, enfim…  sonhar não custa nada.  😉

E quanto a esse menino-marombeiro ??
Não acredito que isso seja bom pra saúde física e mental dele. Prefiro crianças fofinhas.  🙂

Mas, de qualquer forma, ele servirá de exemplo pra mim.
Após meses anos vidas enrrolando, finalmente vou entrar na academia.
O menino de 5 anos tem barriga definida !!
Ele tem ‘gominhos’. A minha tem só um gomo.

Espero postar em breve fotos do antes e depois.  🙂

8 comentários sobre “Notícias que irritam qualquer homem

Deixe um comentário

