A verdade verdadeira sobre os selinhos

Diferente do que a blond Hebe possa estar pensando (oi? ela me lê? bêjo Hebe) não vou falar daquele beijinho estaladinho de bico. Vou falar daqueles selinhos que ganhamos de blogs amigos, onde temos que cumprir tarefinhas e indicar outros blogs para passar a coisa a diante.

Então, quando ganhamos selinhos não temos que fazer um Sermão da Montanha como esse aqui, mas é que eu tenhomeusdireito e quero explicar umas pendengas.

O Mulheres, carinhosamente chamado por mim de Mucamuca, já ganhou muitos selinhos na vida, e de uns tempos pra cá não postei sobre eles porque realmente perdi totalmente o controle das minhas obrigações postais, digo, selais. Então, meio que entreguei na mão de Deus e esperei um selo novo pra me redimir, pedir desculpas e implorar pra vocês – que deram selos que não foram postados – tirarem o nome do Mulheres da boca do sapo.

O fato é que amo fazer o post e cumprir a tarefa do selo, e tento fazer da forma mais criativa possível. Fico só achando meio chato ter que indicar outros blogs, porque o lance dos selinhos se expandiu e pode acontecer de dar selo repetido.

Enfim, essa é apenas uma introdução teórica, ou um breve esclarecimento, ou um sei lá o quê que achei que deveria fazer antes de postar o selinho que ganhei da Pop-Mosana, que vai aparecer na sequencia, brevemente, com fé em God!

16 comentários sobre “A verdade verdadeira sobre os selinhos

  1. tb perdi controle doa selos e indcar fica mesmo dificil pq vc nem sempre sabe quem já recebeu… E no meu caso foi tanto selo junto que já nem sabia mais o que tinha que fazer pra qual.
    bj bom fds

  2. Menina nem me fale em selos,eu simplesmente perdi o fio da meada,e não sei nem por onde começar,digamos que me enrolei no fio da meada,e agora simplesmente não consigo desenrolar…
    Aliás posso usar o seu texto para uma futura postagem sobre selos,há tempos quero falar sobre o assunto mas sempre fico com receio de ser polêmico,entende?
    Beijos e bom fim de semana!
    Nani

  3. Oi, Janoca!
    Reapareci, depois de uma semana conturbada. É que o meu gatinho( o felino) ficou doente e eu, quase fiquei, junto com ele. Mas,k isso é outra história…
    Sabe que eu já joguei a toalha nesse assunto de selinhos, né?
    Mas vou esperar pela sua revelação bombástica…
    Abraço!

  4. hahahaha… perfeito!
    Se tem uma coisa que deixei de fazer foi administrar selinhos. Impossível mais essa tarefa, né? rs.
    Mas os que recebo tô sempre agradecendo em forma de comentários…
    Saudades docê!
    Bjks, Beta

  5. Pingback: Selinho Kreativ Blogger Award « Mulheres (Im) Possíveis

  6. Preparar um blog nos toma mais tempo do que gostariamos, os selinhos são simpáticos, alguns são adoraveis…Mas sentir-se obrigados a recebe-los, postar suas respectivas regras, reponder, avisar, indicar…ai my goody é demais…muito trampo…

Deixe um comentário

