É mulher pra todo lado

vogueNuma daquelas minhas fugas das galinhas para a revistaria, concluí o real motivo da discórdia entre os sexos: ambos gostam de mulher.

Todas as revistas femininas têm mulheres na capa, dos mais variados formatos, cores e idades. E o mesmo se repete nas revistas masculinas.

É certo que em algumas revistas para homens tem um ou outro malhadão, mas sempre atracado com uma semi pelada.

Já nas revistas femininas é aquele festival de motivos para suicídio. Só tem gente linda e feliz e magra e namorando o gato do século. Até as modelos mais gordinhas são super produzidas e alegam serem plenamente realizadas daquele jeito (será?) trazendo a fórmula do sucesso nas páginas seguintes.

Seja o que for, acho que ambos gostam mesmo é de mulher. Só que uns levam a revista pro banheiro, outros se divertem, e tem ainda os que sofrem e cortam os pulsos.

14 comentários sobre “É mulher pra todo lado

  1. Jane,
    sou da seguinte opinião, não leio revista feminina… porque qualquer pessoa que se diz 100% feliz ou sem problemas, deve ser bem mais miserável do que eu. Ou pela mentira, ou por não ter nada de útil para aprender… rs.
    Não me sinto feia, não sou gorda, não estou brigando com as rugas, mas também não sou capa de revista e nem queria viver no castelo de caras… rs.
    Mas que o seu ponto é real… é sim! rssss.
    Beijos
    lele

  2. Cláudia Rodrigues

    Então janescreide…Haja PhotoDeixaGostosaShop e muita gente correndo e sofrendo como louca pra chegar em ima imagem que pode até existir mas não tem a perfeição das capas de revistas….Ser Humana é muito difícil e infelizmente algumas pessoas não conseguem e não se aceitam assim (tá bom, tá bom….eu quería dar uma levantadinha nesse peitinho de mais de 2 anos de leitería, sim. Agora #vacamodeoff)
    bjosssssssssssss

  3. Já cheguei a mandar um email pra REVISTA NOVA, falando sobre isso. A capa da revista até parece de revista masculina. Perguntei se era um motivo pra deixar no banheiro e chamar a atenção do Maridinho, para ler alguns assuntos de “ambos” os interessados.

    bejus

  4. Oi amore! Pois é, elas estão lindonas lá e tudo mais e sabe o que? Nós com uma grana federal bom salão de beleza e afins ficaríamos iguais….
    Sou mais eu e tu hehehehe

    Beijão….

  5. Janoca querida!!!
    Fica brava comigo não amiga, eu sumi ( alguém notou?) confesso, mas não deixo de ler tudo que esta aqui…você está no meu core pode ter certeza absoluta…rsrrsrss…leio tudinho e já estou voltando aos poucos aos blogs queridos
    Bjs procê…beijinhos no João
    Marcia

  6. Patrícia

    “…e tem ainda os que sofrem e cortam os pulsos” That’s ME! Eita mulher que escreve bem! Djeine, bora escrever um livro, seu estilo é muito bom! Bjos!

  7. borbols

    Pior é quando vc tá na fila do mercado e se depara com a revista e faz o “infeliz comentário” para o namorido de uma mátéria na capa, massssss ele não tá olhando o que tá escrito arghhhhhhh!!!
    Adorei seu blog.
    bjókitas 😉

Deixe um comentário

