Triângulo amoroso: eu, Twitter e Mulheres

Confirmando a tese de doutorado de que quem procura acha, lá estou eu caidinha de amor pelo Twitter.

Eu estava realmente empenhada em me acertar com o míni bloguinho e, por causa da forte tendência ao vício, confesso que nem precisei batalhar muito!

E aí divido minhas piores melhores idéias entre o Twitter e o Mulheres, meus dois amores intenéticos.

Porém, os dois não brigam entre si, eles se complementam embora a preguiça e o corpo mole acabem fazendo uma certa forcinha pro Twitter reinar in my life.

Uma grande vantagem do Twitter é que idéias começadas por lá podem ser bem melhor exploradas aqui, além de eu usar o Twitter pra contar pros seguidores quando tem post novo. Ou seja, acho que o Twitter e o blog são primos de primeiro grau!

O Twitter é simpático, aceita fotos (que a  Tati Passagem me ensinou postar), piadinhas e conversinhas express com os seguidores. A gente pode escrever coisas sem pé nem cabeça, música, enfim, território livre!

Mas o Mulheres, confesso, domina 89,9999 % do meu coração!

Foto daqui.
17 comentários sobre “Triângulo amoroso: eu, Twitter e Mulheres

  1. Oieeeee! Cara não consegui me acostumar com o twitter ainda…acho que nem vou pois segunda começo a trabalhar e adeus…
    Mas o blog sou fã de carteirinha, amo!
    Beijos lindona

  2. Suelem

    Ai que bom, pois não tenho “tuiter” mas sempre passo lá pra ver o que tá rolando, tipo fik espiando o vizinho da janela, sabe? Mas os blogs são meus vicios assumidos!!! Amo, e bato cartão nos preferidos todos os dias!!! Por isso sempre estou aqui! 😀

    Bjão

  3. Nao sei nem pra onde vai esse twiter… Aff! Dificil demais pra minha inteligência loira! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

    Gosto só daqui mesmo. Hunf!

    Bjuuu
    P.S.: Acabei o livro (faz uns dias – é que a doida aqui estava lendo 3 ao mesmo tempo!) e AMEI!!!

  4. Oi Jane!

    Acompanho o mulheres e A-D-O-R-O!!!!! Acho os seus textos engraçadinhos e gostosos de ler. Mas eu fico olhando só na “mocada” (escondida), sendo a covarde que sou. Hoje, enchi o pulmão de coragem e estou comentando no blog – um progresso muito grande por sinal, rs – já que eu fiquei tentada a te seguir no twitter também!

    Até mais, querida!

  5. Oie vim fazer um convite especial para um novo especial de natal para participar basta responder as 3 perguntinhas abaixo e me enviar por e-mail(rockpunkell@yahoo.com.br) até dia 18-12.
    1 – A maior conquista que você realizou este ano.
    2 – O maior desejo que pretende realizar no ano que vem.
    3 – E uma mensagem de natal contendo no máximo 10 linhas e/ou presente que vocês queiram oferecer devidamente hospedado com tamanho de 200×200.
    E tem selo de participação para este especial lá no kriativa.Bj

  6. Jane, finalmente, depois de atravessar oceanos à nado( mentira!), consigo chegar por aqui!
    O blog tem me absorvido de tal maneira que, confesso: tenho medo de arranjar este amante e não dar conta da matriz.
    O vício do blog já está meio complicado de controlar, imagina arranjar mais um?!

  7. Pingback: Twitter X Blog « Mulheres (Im) Possíveis

Deixe um comentário

