Quem é TED?

Antenados, tem uma coisa bem legal que tá rolando nessa net de meu Deus e se chama TED, já viram?

Ted não é um cowboy e nem o nome de cachorro de quem gosta de americanices.

TED é uma pequena conferência de cerca de 17 minutos com pessoas que têm idéias que podem mudar o mundo e que merecem ser espalhadas (marrmeno isso).

Muito legal, vale muito a pena ver. Tem legenda em vários idiomas, além infinitos temas !

Serve para informar sobre coisas legais e, de quebra, pra testar se todos valeu a pena estudar inglês desde o berçário !

A minha palestra favorita é a do Gordon Brown, vejam se num é bem legal. Ele fala que Estamos em um momento único na história e podemos usar a capacidade de interconexão de hoje para desenvolver nossa ética global compartilhada e trabalhar em conjunto para enfrentar os desafios da pobreza, segurança, as alterações climáticas e a economia.

8 comentários sobre “Quem é TED?

  1. Nuossa!! Vou já pra la mandar minhas idéias de mudar o uourd!!

    eu tava pensando que era o Ted da xuxa….levante os braços com teeedi, e agora rodando rodando e rodando rodando com teeeedd. Vai dizer que nunca foi obrigada a ouvir essa musiquinha vai?

    beijo

  2. Puxa! Gostei muito do Ted…
    Para mim Ted era só o nome do meu urso enorme que fica na minha cama mais agora….
    Gostei bastante mesmo que vou ajudar a divulgar como o próprio Gordon Brown – precisamos nos comunicar mais em “rede” e sermos uma unica organização mundial.
    – Obrigada!

Deixe um comentário

