Emagreça enquanto dorme

Tá bom, vou falar a verdade.

O título do post é pegadinha, poque dormir só emagrece porque a gente fica com a boca ocupada em roncar e/ou babar (menos eu). Porém o emagrecimento noturno é rapidamente recompensado no café da manhã, quando a gente desce a lenha no pãozinho com manteiga.

Só que tem coisas incríveis que podem acontecer durante a noite.

Pelo menos é o que diz a Seda, no que eu acredito piamente!

Tem um tal Hidratante noturno, da linha S.O.S. Reconstrução Estrutural (adoro nomes Dramahhh) que a gente aplica antes de dormir e de manhã acorda linda, leve e loura.

Não. Só linda, vai.

Não. Só com o cabelo lindo, pode ser?

Eu sei que o negócio é barato e mal não faz. Então tô usando e tô amando!

11 comentários sobre “Emagreça enquanto dorme

  1. Oi cumadi! menina eu tbm uso esse creme.É bom, né?também deu super certo com meu cabelito! Ah!Tem outro que é melhor que esse da SEDA, é da Elseve ,é creme noturno tbm, bom D+. Experimente e veja se gosta!
    Beijos!

  2. Gentem, se eu não prender para dormir posso morrer sufocada com a juba que fica, sem contar que posso não me achar no espelho pela manhã….
    Vou comprar e usar, depois falo como acordei.
    Brigadinho pela dica.
    E se cair bem vou colocar a dica no meu blog também!

Deixe um comentário

