Eu vim com GPS de fábrica

Mulheres (im)possíveis,  sem querer ofender ninguém, mas a grande verdade é que mulher é mais perdida que cego em tiroteio, confere?

No meu caso, a minha porção macho veio em forma de GPS, ou seja, eu fujo à regra nesse quesito, o quesito mapas.

Já tinha comentado isso antes quando disse que eu poderia ser taxista, lembram?

Mas o negócio é que eu tomei chá de bússula, coisa que meu marido não fez. Aí, lá em casa, ele alega que eu o oprimo e por isso banca o perdido e me manda ensinar o caminho pra tudoqué canto.

Me estressa o coração, quero mais é deixar a vida me levar (vida léééva êêêu) e não ficar servindo de guia pra marmanjo.

O caso é que agora ele comprou um celular com GPS, o que eu, pessoalmente, acho um saco. A moça do GPS fala mais que a boca, e ai de quem não faz o que ela manda. E pra mim, que me recuso a pedir informações mesmo em casos extremos, imaginem o que é alguém ditando cada milímetro de caminho a seguir.

Pior é quando eu sei mais que a dona gepésse. Insuportável!

Foto daqui.
19 comentários sobre “Eu vim com GPS de fábrica

  1. Vou te contratar entao…pq eu sou mais perdida que cego em tiroteio mesmo.
    Achiles diz o seguinte: que se eu falar entra a direita, com certeza o oposto é o certo.
    Agora essa mulher de gps é chatinha mesmo. tenho um amigo que fala assim: cala a boca sua burra da voz chata….rs…
    beijocas

  2. Lorena Lennertz

    Ih, eu tb vim com gps de fábrica!
    Então não aguento essa “mulherzinha” falando sem parar… Fora que às vezes ela faz a pessoa dar várias voltas a mais, e em alguns casos manda entrar em ruas que não existem!

  3. Eu tenho um sério problema de senso de direção aliado a falta de noção de espaço o que me faz aceitar a condição de que não nasci para dirigir, tenho medo pelos outros ao meu redor…

  4. Eu dirijo bem, me acho razoavelmente bem,mas eu só sei um único caminho pra cada lugar que tenho que ir, então não me peçam para pegar ninguém pelo caminho que eu já suo frio…
    Também comprei um celular com GPS, mas o dito não funcionava, então desisti. Mas eu sou meio perdida, isso é fato.

  5. Que inveja!!!
    Eu sou uma perdida, daquelas que ao sair de uma loja não sabe para qual lado estava indo. Me perco da sala para o banheiro.
    E fico neuroticamente estressada quando tenho que ir a algum lugar que nunca fui, sozinha!!
    Ainda bem que o Marido é um Guia Rex (velha eu?) ambulante e conhece qualquer buraco.
    Beijos Gata

  6. Jane, eu tb não gosto de pedir informações, e sou uma perdida total, uma volta no quarteirão e eu nem sei mais para qual direção era a certa.

    Mas GPS eu tb não gosto, aquele treco falando, e pior, oq usei uma vez, ele tb se pedia.

    Sabe oq eu fico mais P? ele não fala “próxima travessa a direita” e sim, tantos metros a direita, ei la sei ficar contando metros rodando com o carro? hahahahahah

    Bjs

    1. Risos .. eu que o diga .. esse raio um dia me fez entrar dentro de um cemitério em Pernambuco … de madrugada .. eu não conheço nada por lá .. imagina o sufoco que passei … afffiiiii …

  7. Thais

    Ahh eu preciso de um, pq ñ conheço os lugares, mas uma vez q eu vá em algum lugar, pronto, a rota se instala na minha mente e ñ erro nunca mais

    agora ñ pedi p eu explicar como chega, ñ sei explicar, só indo, na hora vai tudo no automatico, e tenho dito, google maps é meu amigo fiel de todas as horas, rs

    imprimo meu mapinha e lá vou eu me perder mundão afora, kkk

  8. Pingback: Habilidade faltante « Mulheres (Im) Possíveis

Deixe um comentário

