Sapadisalto

Depois que o João nasceu eu passei uns 2 anos sem usar salto, nadica de nada. Meu negócio eram as sapatilhas bem baixinhas, coisa que amo ainda hoje e ever and ever.

Mas de um tempo pra cá, me baixou a Carmem Miranda e eu voltei a gostar de sapatos de salto. Ainda mais que agora a moda são calças mais largas, saruel ou boyfriend, então um sapato de salto bem poderoso cai muito bem.

Só essas sandálias plataforma que não gosto mais. Não sei se é porque já usei muito dessas sandálias na minha juventude (oi?) ou se é porque eu já sou muito alta (hein?) , mas o fato é que não consigo me animar a voltar a usar esse tipo de salto.

 Essa da foto, por exemplo, eu não acho feia, ao contrário, acho super bonitinha, é da coleção da Shoestock e tals e, apesar de ser o salto mais confortável do mundo, eu desgostei.

Talvez eu ache esse sapato muito comportado, não sei, não faz meu estilo.

Agora que empoderei, ou uso ou uns saltões ninja ou fico com minhas sapatilhas.

E vocês?

21 comentários sobre “Sapadisalto

  1. Desde quando estava com 6 meses de gravidez que não uso mais salto, o menino já tem 3 anos.
    Bem que minha mãe me avisou pra não abandonar os saltos pq depois que se acostuma com sapatilhas e sandálias não se consegue mais usar salto. Mas eu não ouvi minha mãe né?
    bj

  2. Olá!
    Gostei muito do teu blog!
    Eu particularmente não me sinto muito confortável, com saltos muito altos… a não ser em ocasiões especiaiiiisssss.
    Porém o mais importante é que além da beleza, o sapato lhe dê tamvém conforto..

  3. Oi linda! Adoro salto alto, mas não sei andar não rsrsrsr.Esse aí da fotinha eu gostei e até animaria usar!
    Já sapatinha depende qual minha joanete aprova rsrsrs
    Beijosss

  4. eu não gosto desse tipo de sapato porque 9 entre 10 mulheres que o usam não tem pé para isso.

    Como assim não tem pé?
    Simples: os dedos se sobrepõe, fica tudo amontoado querendo escapar pela abertura na frente issoquando as joanetes, calos, unhas encravadas, dedos assimétricos no se destacam pelo buraco negro! Horrível!

    Do mais… adoro saltos! Raramente uso algum sapato sem!

  5. Gislaine

    Jane eu tbm passei quase 2 anos sem usar saltos, depois voltei e hj em dia voltei para as sapatilhas, as sandálias rasteirinhas…e me sinto maravilhosa, tbm não gosto dessas sandálias até já tive mas não uso…
    beijos

  6. Jane eu sou uma doente por sapatos! Sério! Acho que mereceria tratamento!
    Ultimamente, tenho aderido às rasteiras. A shultz, Dumond e Luíza Barcelos lançaram umas, irresistíveis!
    Mas às vezes, fujo ao básico e encaro um salto ( quando quero encarnar um “tipo”!). Minha última aquisição, foi um tamanco de salto fino: aquele, tipo mulher poderosa( té parece…).

  7. Olha só, Jane! Faz uma cara que tenho seu link nos meus favoritos, sabe-se lá de onde eu o peguei, mas isso não tem importancia agora, basta dizer que vim e pronto, e sempre acabo fazendo isso. Vou favoritando para ver depois, com sossego, na calada da madruga, quando a molecada enfim dormiu e mamãe pode navegar…
    Enfim, cheguei, li muito, amei tudinho, e volto sempre, sim senhora.
    Uma semana iluminada!

  8. Adoro saltinhos pequenos! Mas foi com um plataforma q torci o pé, e depois passei usar pequenos e rasteirinhas.
    Mesmo assim torci o pe de novo!
    Saltos quadrados eu sinto mais segurança!
    Bem eu sou altinha 1,72 mas gosto sim de um pouco mais.
    Eh isso. Beijos
    Eminha

  9. Emile Sartori

    oi Jane..

    eu também não gosto desse tipo de salto todo inteiro.. me sinto um ganso caminhando.. triste né?
    também não gosto de rasteirinhas, fora os tênis, meus únicos calçados sem salto são chinelos.. gosto mais daqueles saltos fininhos.. como uso terninho pra trabalhar acho que eles ficam melhor..

    abraços

  10. Jane Carvalho

    Tb não gosto desse tipo de salto. Ando de moto, então esse aí não rola… acabei por não olhá-los mais com os mesmos olhos de antes. como tu disse, desgostei…
    Mas os demais, a motinha permite… então.. pés pra que te quero…senão pra usar uns saltões poderosos…rssss
    E sim, sapatilhas tb!

  11. Então, na verdade não curto sapatilhas e rasteirinhas, baixinho só tênis….Os outros me cansam…
    Gosto de saltos, mais não saltões, acho que cansam também…Gosto dos comportadors mesmo, saltos grossos e anabelas…
    Agora acho que você está assim com esses saltões porque como disse “baixou a Carmem Miranda”.
    Boa sorte, só tome cuidado com as calçadas.
    Beijo no sei coração.
    – Tô seguindo seu blog hein, ele é bem legalzino viu! Obrigada.

  12. Helena

    Oi Janes

    Sabe que também peguei mó nojo dessas pataformas? Me sinto uma mistura de drag queen brega com uma tia véia em cima delas! Sorry mami, sei que tu gostas desse modelito, mas…gosto é gosto…
    Também to numa fase OU sapatilha Ou saltão super power and glory… já até dei as minhas sandálias parecidas com a da foto e espero não ve-las nunca mais!

  13. Suelem

    Amo salto! Alto pq de baixa ja basta eu! Nesse estilo não gosto, nem de sapatilha baixa, mas quem sabe um dia, lá com meus 89 anos não resolva usar uma…

    Bjão

Deixe um comentário

