É Natal?

Respondendo a minha própria pergunta, digo ao povo que SIM é Natal.

Então, resolvi relaxar e enfeitar a casa, ops, o blog . Decidi entrar no clima, sem “climão”, sem choradeira, sem sofrer.

Até porque quem resiste aos presentes de Natal?

E ai que eu ganhei esse topo lindo (é feio falar topo, como fala?) da queridíssima Thais, do blog Coisinha Bonita e cai dura de tanto amor.

Não é lindo?

Ano que vem Thais vai bolar (amo quem bola coisas, acho tão crafter) um topo novo para o MucaMuca, vamos aguardar!

10 comentários sobre “É Natal?

  1. 1- Fala Banner
    2- Tem que tirar o destaque do sr I, se eu tivesse nesse blog ja tinha tirado
    3- Olha, eu curto natal dona filomena, mas nem dei milhoes de presentes, fiz caixas, flores, encomendas , mudei blog, cartinha de noel e mandei fazer roupa “pá natal e pá ano”
    Não curte…sei.

  2. Amay o novo lay. Esse papainoel bailarino tá fazendo uma abertura bem boa… mas queria mesmo era que ele tivesse a mão aberta pra me trazer um bando de presente e não as pernas abertas, pois ele naõ é nada sexy… se ainda fosse um velhinho a lá Richard Gere né? hihihihi!

    O verde alegrão ficou demais!!! A Thais mandou bem!

    Feliz natal pra vc e sua family… tudibom e que papai noel seja generoso por aí!

    beijinhos

  3. Andrea Mentor

    Amei seu blog! Amei seu texto, o clima, sem climão, nem choradeira, nem sofrimento. Afinal, passamos o ano todo oscialndo entre o chororo e o quase sorriso. Agora é hora de esquecer e aproveitar as festas. Acabei de voltar pra blogosfera e te encontrei na lista da Gi Andrade, amigona de váááriso carnavais. Tô te add no meu blogroll, tudo bem? Vamos nos falando. Beijo

Deixe um comentário

