Colocando o pé no freio

Eu não sou esbaforida por trabalho, não sou workholic e também não fico fazendo relatório enquanto todo mundo bebe chop na confraternização de fim de ano, mas me dá muita aflição saber que o Natal é sexta-feira que vem e que o mundo já pára hoje, na hora do almoço.

E eu passei a manhã toda que nem uma chata tentando me comunicar com gente feliz e que acredita no futuro da humanidade, que estava em suas reuniões de fechamento e se preparando para almoços entre amigos.

O detalhe é que eu, além de chata pedidora de coisas, também sou chata mostradora de erros comprometedores demais para esperar até o primeiro dia útil de 2010.

O fato é que o mundo já está em ritimo de tartaruga manca e eu acho que o melhor que tenho a fazer é entrar na onda.

14 comentários sobre “Colocando o pé no freio

  1. Amigaaaaaa tô até ficando meio deprê, a sensação que tenho é que só euzinha estou trabalhando enquanto o povo todo si diverte…..affi.
    Espero sobreviver a semana que vem.
    Bjs. solidario da senzala

    1. Só mana, só…

      Uma música pra celebrar o natal e nosso amor:

      Eu vou cortar você na mão, vou mostrar que sou
      tigrão, vou te dar muita pressão
      então martela, martela, martela o martelão,
      levante a mãozinha na palma da mão é o
      Bonde do tigrão

  2. Valeska

    Na contramão do extase coletivo natalino!rs
    Eu também nessa e corro já ! Ainda mais em uma cidade de um belo litoral e baita solzão!…
    Feliz Natal para todas!

  3. Loana

    Sabe que eu também fico abismada com isso… e depois que passar o natal e o ano novo o povo tem coragem de dizer que o ano só começa depois do carnaval… é UÓ!!!

  4. Aqui nao tem relax nao. A grande festa ja foi Sinterklaas em 5 de dezembro. Natal nao trocam presentes, e’ so um jantar fino no dia 25. Holandes trabalha ate o ultimo minuto. Eu estou a ponto de ter um burn out (o cerebro para de tanto estresse) com o curso que estou fazendo e a pressao de arrumar um emprego. Aqui existe a imensao culpa e vergonha de nao estar produzindo. Portanto se voce puder relaxar faca-o como se houvesse amanha !!

  5. Jane Carvalho

    Rá.
    Ouvir que na Bahêa ninguém trabalha enquanto vc (eu, eu…) tem de madrugar na véspera de Natal só pq o Bacen quer, né mole não…. 😛
    Tenho ganas de pular no pescoço desses piadistas de plantão.
    Mas que eu queria fazer jus à fala do povo, ahhhh.queria..rs
    Beijoca.

Deixe um comentário

