Feliz Natal pra todos, feliz Natal

Olha, nem fui eu que achou que essa tirinha tinha a ver comigo, pra vocês verem como minha fama de sofrer com o Natal já atravessou as fronteiras internéticas.

Ganhei a tirinha da Thais (@ximitinha) que disse que viu a Radical Chic e lembrou de mim.

Ou seja, eu espalho a sensação que o Natal é um saco e mesmo assim continuo tendo amigos. Com isso, concluo que espírito natalino é desnecessário.

O bom é não perder a piada!

21 comentários sobre “Feliz Natal pra todos, feliz Natal

  1. E foi instantâneo rs Li e lembrei de você. Ontem enfrentei o shopping… cheio… tortura total! E hoje ainda farei um programa não menos tortuoso: compras de Natal no supermercado. Quer pior? Disputar a tapa o peru ou o chester (ainda não sei bem o que comprar), correr atrás do panetone na hora que o moço anunciar que tem promoção relampago… #medo

  2. Jane,
    Pela primeira vez na vida eu estou achando o Natal uma festa nada a ver. A não ser pelo nascimento de Jesus, que é meu irmão, claro! Então, vc não está sozinha.
    Beijo grande, um ótimo Natal e um lindo 2010! Para você e sua família.

  3. Jane, “cadê” Sr.I?
    Manda pra ele meus votos de um Feliz Natal!
    Boas festas, muito sucesso, saúde, paz e amor em 2010. E Maria Luiza chegará iluminada. Capricorniana das boas!

    Para você e os seus, Jane, um Feliz Natal e tudo de bom que o ano possa lhe trazer.
    Muita paz, harmonia, saúde, amor.
    Deus a abençoe! Bj

  4. Tb acho um saco esta época de Natal, odeio a obrigação de ter que ser feliz, sorrir pra todo mundo… não pode nem ter TPM nesta época que as pessoas te crucificam…
    Não vejo a hora de chegar dia 26/12 logo… ou melhor dia 02/01.
    Beijocas

  5. Passei para deixar aqui votos de um Natal menos chato para você e um ano cheio de saúde, sucesso, amor, grana e muuuuito sexo gostoso (quem precisa de mais, né?).
    Fiz um mimo para os amigos. É pouco, eu sei, mas está repleto de carinho. Dá uma olhadinha:

    beijo rouge

    Dani

  6. Especialmente pra voce cantar…(faz favor ne?, tive todo o trabalho de procurar a letra no google, entao canteeeee….)
    Ahh…se der ainda grave um video…rs…

    Noite Feliz, noite feliz
    Hó Senhor, Deus do amor
    Pobrezinho nasceu em Belém (x2)
    Eis na lapa Jesus, nosso bem
    Dorme em paz, ó Jesus
    Dorme em paz, ó Jesus

    Noite feliz, noite feliz
    Eis que no ar, vem cantar
    Aos pastores, os anjos dos céus
    Anunciando a chegada de Deus
    De Jesus Salvador
    De Jesus Salvador

    Noite Feliz, Noite Feliz
    Oh Jesus, Deus da luz
    Quão afável é teu coração
    Que quiseste nascer nosso irmão
    E a nós todos salvar
    E a nós todos salvar

  7. Natal pra mim valia quendo eu era pequena, que toda minha familia se reunia e tinha até o Bom velhinho…Agora é uma loucuro, corre-corre…tb não vejo a hora que chegue 2010!
    Mesmo assim: Feliz Natal pra ti!Beijosss

  8. Janoca querida,
    Mesmo assim vim aqui te desejar feliz natal amiga….
    Desejo tudo de bom e já que tem que ser, aproveita tá?
    Bjs carinhosos pra você, pro João e abraços pro maridão!!!
    Marcia

  9. Jane, não querendo ser radical, mas acho você muito melhor que a Radical: ela é meio chata e moderninha demais, pro meu gosto.
    “Então, é natal”!…E eu, tenho de tolerar, inclusive a Joana cantando…
    Um grande abraço, natal abençoado com a família, que não é perfeita, mas lhe “atura”!
    Obrigada pela parceria, durante boa parte deste ano!
    Obrigada por me fazer rir mais vezes, este ano.
    ( Não precisa chorar…)
    Abraço!

Deixe um comentário

