E quem levou o Moleskine foi…

A Priscila, que fez o comentário no. 89

Como esse blog é certificado ISO 9000, devo esclarecer que considerei 191 comentários, porém não poderiam ganhar os de nos. 146, 181 e 190 por serem repetidos, além do 97 por ser um link.

Aos demais participantes, agradeço muitão todos os coments e juro, de pés juntos, que quando tudo o que eu falo sobre mim mesma for verdade (que sou blogueira de sucesso, que ganho muitos euros por cada acesso, etc) darei moleskines pra todo mundo! E nem vai ser genérico, vai ser de verdade verdadeira.

Anúncios

15 comentários sobre “E quem levou o Moleskine foi…

  1. Oi Jane!!!! Que peninha que não ganhei..mas já era de se esperar…kkk…. se não ganhei na méga sena de natal..imagine aqui, muito mais disputado! kkkkk

    Menina to devendo o topo novo, eu sei..mas estava de férias (me perdoe)..esta semana sai tá?

    Beijos 1000 e um ótimo 2010!

  2. Aff, ano passado não levei nada.
    Aí pensei: será que vai ser a Mega da Virada que eu vou levar? Mega ilusão.
    Restava o sorteio da Jane……….e também não levei.
    Acho que na fila da sorte fui barrada várias vezes, ô vida!!!

  3. Adriana Reis

    Oi Jane, ficamos contentes pelo seu espaço na Internet.

    Muito legal. O desenho é seu? Falta alguma coisa. rsrsrsrs

    O Ale sabe desta sua impreitada?

    O seu seu blog tem a sua cara. Parabéns, Dri e Risada.

    Beijos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s