É na solidão que me revelo…

… mais maluca do que sonha minha vã filosofia.

E você? Pode me contar, eu não conto pra ninguém.

Não é mais segredo pra quem lê o Mulheres que eu odeio solidão. Não funciono sozinha, mesmo que muitas as vezes eu queira metralhar todos os seres animados e inanimados da minha rotininha pacata.

Outro #fato (twitter, sai desse corpo que não te pertence) é que eu sou uma péssima líder. Nasci pra compôr e não pra sentar na cabeceira da mesa. Isso pode até ser meio anti-revista Você S/A, que insiste que a onda é ser O bam bam, mas eu  não acho que seja um problemão me faltar esse desejo de liderar. Sim, porque eu posso e sei liderar, ou seja, não me falta capacidade. Talvez o que me falte seja ambição, sei lá.

Mas voltando à solidão, apesar de ser crise pra mim, é sozinha que muitas coisas são resolvidas na minha cabeça. E quando eu almoço sozinha, então, sai até fumaça pelas orelhas!

Isso só não acontece quando eu tenho algum brinquedinho na mão, que pode ser minha câmera fotográfica, a Adelaide, a anã paraguaia.

8 comentários sobre “É na solidão que me revelo…

  1. Acho que marido tem razão, “se encontrar algum amigo(a) almoçando(a) sozinho (resto), faça companhia, não faz bem almoçar sozinha(o)”….olha só o resultado, kkkkkkk.

  2. Há dias em que eu não gostaria ver ninguém na minha frente!
    Fez-me lembrar um esquete do Month Python: numa montanha remota, um eremita dialoga com outro, enquanto vários, começam a chegar ao lugar ermo…
    Nesse mundo de hoje, quem consegue ter uns minutos de sossego?…
    Quer uma dica? Cadidate-se ao próximo BBB.

Deixe um comentário

