Moetos presentes de Natal

Queridôns, o Natal já foi faz tempo, e isso me causa tremenda alegria e alívio, diga-se de passagem (pela milionésima terceira vez).

O negócio é que ganhei presentchênhos fofos que deixei de postar por pura incompetência e preguiça de baixar as fotos, o que já resolvi com banho frio e um pingo de vergonha na cara (3x ao dia).

Entonces, vamulá?

Ganhei esse livro da querida Natasha, que me deu o livro As Poderosas Rainhas, que fiz a resenha aqui no Mu. (Do you remember? #philcolinsfeelings)

O Tratado Sobre Mulheres é super divertido, de leitura rápida e relaxante. Eu me identifiquei com várias mulheres do livro, que  descreve 100 perfis femininos. Não só a mãe, a irmã, a sogra e a amante, como também a secretária, a prostituta, a jornalista, e mais: a frígida, a consumista, a anoréxica, a solteirona…

Eu sou a magra e feliz.

Ganhei também esse kit “Não passe seu verão no vermelho” mui lindo de OB, porque, né? A gente é mulherzinha mas tem que aproveitar todos os dias de praia, sem perrengue. Amei, Camila!

E ainda tá rolando no site a promoção Experimente a vida com OB até 29/01, facim de concorrer.

Finalmente, ganhei essa coisa inexplicavelmente maravilhosa da Mandalah, por conta de um grupo que participei pela segunda vez (a primeira voz foi aqui). É uma caixinha chamada Sonhos a La Carte, que tem vários vouchers pra eu escolher qualquer um deles e me jogar.

A caixinha ELLE tem todos os elementos que podem agradar uma mulher de qualquer idade. Tem jantares, massagens, acupuntura, aulas de dança, teatro e circo, entre outras, que proporcionarão alguns dos melhores momentos e experiências de sua vida!

Acho que vou escolher (ainda não usei, minterna) um Jantar Tailandês. So hottttttttt!

6 comentários sobre “Moetos presentes de Natal

  1. acho que vou esconder uma dezenas de anos pra poder participar dessas “coisas” da mandalah, viu? mas a ju vai ter de ser minha cúmplice – além de eu ter de jogar massa corrida na cara, óbvio!

    bj

  2. Claudia Dutra

    Olá,por falar em presentinhos … por favor mediga onde vc comprou aquela “lancheirinha” de copinho com gel e parte para colocar bolachinhas que vc presenteou a Lu . Meu filhote vai para a escolinha esse ano e eu achei fantástica ! Por favor !!! Claudia Dutra .
    cdellero@gmail.com

  3. Jane, se tiver alguma amiga sua ou blogueira que quiser participar de projetos futuros da Mandalah e ganhar presentes legais assim, é só me mandar um email que a gente faz a fichinha do perfil e eu chamo para projetos futuros! 🙂

  4. LU DO DUDU

    Ola Jane, td bem?

    Nao sei se jahcomentei ou nao por aki, mais ha tempos q passeio pelo blog!

    Me interessei por demais pelo projeto Mandalah Acredito que nossa força p/ explodir tem q ter uma ajudinha msm.
    Queria poder participar.

    Se vc souber como, eh soh dr um tok!

    Bjs,

    Lu 😉

Deixe um comentário

