Tensão pré parto

Poot@ ki p@hil !!!
Comecei esse post umas trezocentas… cada uma das vezes eu pedi desculpas de uma forma diferente.

Mas… enfim, sim…  eu sumi.
Só falei pra Jane onde eu estava.
Afinal, a gente tem que dar satisfações pra chefia, né ??   🙂

Resumindo muito bem resumido acho que posso dizer que estou numa fase de assobiar, chupando cana, com chapéu de Carmem Miranda, no metrô paulistano, em plena estação Corinthians-Itaquera, e vestido com a camisa do ‘Parmêra‘.
Tô fazendo tudo ao mesmo tempo. E tá tudo atrasado !!
Belenensemente falando: égua !!!!

Deixando as amarguras de lado, vamos falar de boas notícias.
Esse fim de semana serei papai !!!
A Maria Luiza está chegando !!

Tô nervoso pacas.
Ansioso… afoito… afobado… animado… vou parar de descrever meu estado de espírito enquanto ainda estou na letra ‘a’ !!

Mal posso esperar pra pegá-la no colo…
Ficar namorando ela no berço…
Dormir com ela em cima de mim…
Até mesmo de tomar uma golfada nos ombros !  🙂

Vou deixar as fotos da última ultrassonografia pra vocês se deliciarem na beleza da minha filhota !!
E ai de quem diga que ela não é linda.
Cara de joelho tem a vovozinha !!

11 comentários sobre “Tensão pré parto

  1. Pamela

    Eita!!!! apareceu o Margaridoooo, minha gente!!!!

    Ai que fofo sua ansiedade, rsrs, deve ser um frio na barriga mesmo né? 🙂

    Mas vamos a filhota, pelas fotenhas parece ser gracinha mesmo! parece ser bocudinha rsrs 🙂 Coloca a sua pra gente ver se parece com o pai, hum, hum !!!!

    Bjs!!!

  2. Que joelhinho lindo, Sr. I… Ahá!!
    Kkkkkkkkkkkk!!

    Parabéns pela bebê, pelas noites sem dormir, pelas trocadas de fraldas, ajudando a Srª I, parabéns por tudo. Pena que ela não irá nascer no mm dia em que eu nasci, 25 de janeiro. Ia ser uma menina daquelas… rsrsrsrs!!

    Bjão e feliz 2010 papai do ano!

  3. Gilvania

    Estava sentindo muito sua falta, afinal queria noticias de todos ( de vc, da baby, e da mãezinha da baby).
    Bem desejo tudo de mais prefeito pra vcs nesta hora tão maravilhosa que é o parto, desejo que ela venha com muuuuuita saude, e só lhes de alegria. Tb sou mãe ( tenho uma garota de 10 anos) e sei como é maravilhoso tudo pelo que esta passando, e ao mesmo tempo como sentimos medo. Agora vou te contar uma verdade que ja devem ter te contado, como DÓI Amor de mãe/pai, afinal nosso coração passa a bater fora do corpo e amor de mãe/pai nao tem igual, por tudo que ela passar vc vai se alegrar ou sofrer em dobro, todas nossas emoções, sentimentos ficam duplicados, serão muitas alegrias e muitas preocupações, mas vale apena, sempre vale qdo vc olha pra aquela pessoinha e ela sorri…. qdo vc a abraça, e sente seu cheiro, não tem sensação melhor. Aproveite cada momento, cada fase, deixe ela bem mimada, passa tudo muito rapido, ate hoje pego minha princesa no colo e fico com ela abraçadinha vendo Tv, esses momentos são maravilhosos.Boa sorte, muito amor, e alegrias, bjs a todos.

  4. Que coisa mais linda.
    Vocês verão essa mesma expressão e perfil dela em várias ocasiões e o coração da gente parece que vai explodir de amor.
    Toda felicidade pra família.
    2010 será o início das melhores décadas das suas vidas.
    Bjs

Deixe um comentário

