Liquidações, morram

Antes de mais nada, uma verdade absoluta: quem não tem cão, caça com Zara.

Ontem eu tive uma crise de identidade quando entrei na Zara e, diante daquele monte de placa escrito 50% OFF (porque usam tanto off, sale, em vez de falar logo liquidação?) eu não comprei nada, não amei nada, quis mesmo me mandar logo daquela confusão e daquele bando de mulher alucinada.

Não me animei a comprar, ao contrário, fiquei achando que era tudo meio igual, que eu já tinha um sapato daquele, que aquela blusinha não combinaria com nada do meu armário, que “pra que tantas calças jeans?” , enfim, pensei o que deveria ter pensado todas as outras milhares de vezes da minha vida que comprei por impulso.

Estaria eu me tornando uma pessoa adulta e responsável? Ou minha porção masculina estaria dominando o lado comprador do meu cérebro?

Seja lá o for, não comprei nadica de nada na liquidação de verão que estranhamente já está até acabando aqui em São Paulo.

E não foi por falta de coisa linda que vi nas vitrines. Acho que ando com meus níveis de energia vital abaixo dos limites estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde. Na verdade, ando me arrastando nos últimos dias.

18 comentários sobre “Liquidações, morram

  1. Oi lindona…
    Detesto a liquidação da Zara, as pessoas se comportam como se o mundo fosse acabar. Fui uma vez pra nunca mais.

    Morri de inveja em saber do seu “estudo estilístico” com a Mara, tbm querooooooo! hahahaha

    beijos
    Faby

  2. Sabe Jane, eu tb acho que estou crescendo, tenho feito coisas estranhas..rsrsr E não-comprar tem sido um delas. E eu ainda nãosei se estou gostando disso ou não. Mas que é estranho é.
    Beijo e boa semana.

  3. Fabi

    hahahaha….Tb fui na Zara e fiz/pensei exatamente como vc: vazei de lá..

    tá td com o mesmo preço, só que metem lá um “sale” e a mulherada super se descontrola…

    mas putz…é massa surtar e sair comprando, comprando……hehehehe
    putz…ser adulta e responsável é muito chato…hehehehe

  4. Jú Lazaro

    Das duas, uma:

    Ou vc realmente está se deixando dominar pelo “espírito não consumista masculino de ser”, ou, vc está ouvindo o programa Elas & Lucros na rádio 107.3 FM todos os dias e está se tornando como eu, o avesso das almas femininas!rsrsrsrs

    Bjocas!

  5. A explicação é simples: se engalfinhar pelas ofertas da liquidação não é glamour!!!

    Sair de uma loja em cima do salto ou parecendo aquelas meninas que lutam em ringues de gel? – A primeira opção é sempre mais bacana!

    Comprar com calma, mesmo que seja compulsivamente é outro astral!

    Beijo!!! =)

  6. Ju Maia

    Fez bem em não ter comprado nada….. Com a quantidade de mulheres se engalfinhando pela última calça 38, maridos com cara de “eu devo ter colado chiclete debaixo da mesa da Santa Ceia” e crianças brincando de esconde-esconde debaixo das araras (e das saias de algumas clientes, rsrs), a vendedora poderia ter esquecido de tirar o alarme das peças recém adquiridas. Sim ao quadrado! 1) Eu estava lá também e 2) Isso aconteceu comigo! Midepila!

Deixe um comentário

