Menino, tenha modos!

Lá no twitter (sigam-me) eu comentei, certa feita (postando diretamente do asilo), que quando encontrava ou via algum homem que deixavam pra me olhar no rosto depois de já ter conferido todo o resto, eu soltava fogo pelas ventas.

Isso é realmente contrangedor, meninos. Fica a dica.

Eu fico pensando com meus botões se essa mania masculina insuportável é algo instintivo ou se é pura falta de educação. E ainda que eu conclua que o instinto masculino ainda não conseguiu se adaptar à civilização e a evolução da espécie, acredito que um pouco de auto controle não faz mal a ninguém.

Só que o pior ocorre mesmo quando finalmente o cidadão te olha nos olhos, depois de alguns segundos – que parecem eras geológicas – e você está lá, simplesmente aguardando o término da inspeção visual.

Eu achava que esse comportamente era típico de homens sem glamour, mas pelo visto, né não. Ó só:

Anúncios

25 comentários sobre “Menino, tenha modos!

  1. Até concordo com a Dany… ela tá chamando atenção msm. Mas o q nos irrita é q eles olham com olhos de comer! E não simplesmente por olhar ou pra falar “nossa, poderia vestir algo mais decente”. Eles olham pensando “Ô lá em casa!!!”
    Eu ODEIO qndo acontece isso comigo, do cara olhar dos pés à cabeça (fixando mais em uns pontos ou em outros, dependendo se to de costas ou de frente)… Aliás, tinha um fulaninho da minha sala q conversava com QUALQUER mulher olhando pros peitos! Qndo eu colocava decote, fugia dele! kkkk

    1. Norinha

      Levi .. li o que vc escreveu … mas te digo .. que cara de pau do David .. caramba .. mas te digo amigo .. maioria dos homens não podem ver um traseiro que fazem isso .. a mulherada até que disfarça .. mas os homens … vai entender …

  2. Eles não conseguem se controlar. O mais engraçado é quando eles se esforçam para evitar, mas não conseguem. Então tentam disfarçar (sem sucesso). Comentei isso com o maridão outro dia.
    Não adianta encanar, né? Eu, numa situação dessas faço galhofa: cutuco e digo: bela bunda, né? Quer que eu peça o telefone da gata? (ou coisa do tipo). Ele sempre fica sem graça.

    beijo rouge

    Dani

  3. Eu acho que todo homem tem a tendencia de “verificar a mercadoria” antes de chegar ao nosso rosto. E’ instinto mesmo.MAS…. os educados(independente da situacao economica,ein. Educado nao e’ sinonimo de rico ) se controlam. Podem ate estar pensando em olhar,mas se controlam. E ainda existem homens educados,tenho certeza.

  4. Fabi

    Acho falta de educação e discrição..Afinal, dá pra dar aquela disfarçada básica, e não deixar a mulher parecendo uma peça de carne sendo apreciada no açougue…

    tomara que os meninos leiam esse post…

    beijo

  5. anapaula

    Gente…esta sequência de fotos é uma montagem…..talvez nem feita pela querida Jane, mas reparem na rpoupa do David e no encosto da cadeira……não foi bem assim que aconteceu…..concordam??

  6. Tati (de Curitiba)

    Eu odeio isso! Odeeeeeeeio que eles sejam assim.

    Certa vez eu estava na praia, com minha caçula (aos 6 meses) e uma garota resolveu jogar bola virando “dis costas”para o meu marido. Segundos depois ela pergunta pra amiga: “Ele tá olhando?” e a outra responde: “Ele não, mas a mulher dele tá!”
    Por estas e outras que dá raiva mesmo é de mulher oferecida.
    Hunf!

  7. mel graboswki

    nessa eu acho que so a primeira foto e verdadeira, a segunda e a ultima foi uma montagem da situaçao nota se que ele tem a roupa diferente, foi duas ocasios diferentes e colocaram as fotos juntas.

  8. ajfaç

    caraca galera…….. nao fiko muito surpreso por escutar esses tipos de coisas
    de vcs falando sobre homens, que homens sao todos iguais e tals……
    mas isso nao e verdade é que vcs julgam todos eles por causa que mais da maioria fazem esse tipo de coisa. nem todos homens sao safados, mulherengos e outraas do tipo. existem caras bons ai
    é uma minoria mas tem sim… acredite sei doque to falando eu sou um deles

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s