Plantão de notícias (sobre a vida alheia)

Esse plantão é para contar do nascimento e do reinado da Malu no lar dos Insônia!

Sr Insônia está só o pó da rabiola, porque a Malu não iria jamais contrariar todos os outros bebês de 1 mês do universo, ou seja, está dominando o pico geralzão.

Ela chegou em janeiro e logo assumiu seu posto de princesa da casa, toda trabalhada no ouro, com direito a coroa brinquinho e pulseirinha, como cabe a uma bebezilda pré destinada a ser o xodó do papai.

Como eu sou contra fazer exposição da figura, ainda mais se tratando da Malu, que pode estar prometida para algum príncipe encantado, resolvi mostrar só um pedacinho dela, que vai deixar todo mundo babando.

Vejam que gostosurinha, eu consigo sentir até o cheirinho e vocês?

20 comentários sobre “Plantão de notícias (sobre a vida alheia)

  1. Parabéns, papai Insônia (que agora, mais do que nunca, vai saber o significado desse nome… rs)!!! Imagino qta belezura tem a dona dessa mãozinha (dedinhos compridos, hein?).
    Mta saúde e amor pra essa pequena e tudo de bom pra família!

  2. Babei mesmo! Que fofurinha! Parabéns para o casal Insônia! Como diz a Telma, acho que agora vai dar mesmo pra fazer juz ao nome, mas por um motivo muito fofo!
    Bom carnaval!
    Bjs!

  3. Oi Jane,
    Cheguei aqui através do Blog da Ana, e preciso ler mais pra entender o que esta rolando por aqui… Mas fato é que estou BABANDO nessa mãozinha de princesa!!!😀 Que delicia!!!
    Parabéns ao Sr. Insônia, pela linda Malu!
    []s
    Carol

  4. Oi Jane…
    Hoje acordei pela manhã aos sons do meu pequeno Guilherme (2 anos), como já virou vicio espiar emails, twitter, o blog e notícias antes de tudo, estava eu lendo o blog da Aninha quando vi um post seu… adorei as dicas, mas além disso encontrei o teu blog, e aqui estou eu admirando os posts.
    Adorei muito a tua maneira de escrever, por isso vou voltar aqui sempre…
    Sobre a fotinho… que coisa mais fofa e meiga… transmite uma imensa tranquilidade…
    Bjos e boa sorte com o pequeno.

Deixe uma resposta

