Eu te conheço?

Eu sou vítima de gente que acha que me conhece. Eu mal chego e já ouço: – oi, você não é aquela que trabalhava com fulano, ou em tal empresa …

Uma vez eu fiz um trabalho de auditoria, e sempre tinha alguém dizendo que me conhecia, ou tinha comprado de mim algo que eu nunca vendi, ou vendido pra mim algo que eu nunca comprei. Antes de possíveis mal entendidos, eu já ia logo esclarecendo que nunca tínhamos nos encontrado, até porque esse papinho poderia comprometer minha fama de má ho ho ho (auditores são tão sérios,  né povo?).

No Orkut me descrevi como sendo alguém tão comum, que todo mundo pensa que conhece de algum lugar.

Acho que meu rosto é comum, com formato comum, cores comuns, enfim, tudo meio padrão. Nada de grandes olhos azuis, lábios carnudos, narizinho de moça.

E essa é a razão que 100% dos óculos do universo ficam bem em mim, por isso compro pela internet sem medo de se feliz! Inclusive se você, leitor decepcionado, quiser me doar aquele óculos que não há meio ficar bem em você, TEJE a vontade.

Anúncios

11 comentários sobre “Eu te conheço?

  1. Fala Jane!
    Poxa você é sortuda mesmo, hein? Comigo acontece o mesmo, o empo todo alguém acha que me conehce ou então me acham parecida com alguém. Do nada no meio de uma conversa eu escuto: Fulano, olhe bem pra ela, veja se ela não parace com a tua prima? Dã!Ô saco!Eu sempre lembro alguém ou alguém me conhece sendo que eu ,não!
    Só tem uma coisa, Não posso comprar ócculos na net, pois nem todos os óculos ficam bem no meu rosto 😦
    Beijos!

  2. Já viu aquela propaganda do protetor/base acho que da spectraban… Que a loira e a morena ficam discutindo?? Acho aquela morena a sua cara! Toda vida que vejo a propaganda lembro de vc!!!

  3. Sabe que quando li o post onde vc conta sobre a compra dos óculos e do colar de libéRula, pensei: é louca! Como comprar óculos pela internétis? Agora entendi… No meu caso pelo menos, sem provar, jamé! Tenho o rosto largo e minhas bochechas sempre levantam a armação quando dou um sorriso… por isso essa é a primeira coisa que faço quando “provo” um óclos!

    Garota de suerte!

    Mas sabe… eu até achei mesmo que te conhecia de algum lugar, depois me dei conta que tu és parecida com a minha cunhada… kkkkkkkkkk… é sério!

    bjus pra ti magra!

  4. Jane
    Eu não te conheço pessoalmente, mas me sinto de casa, então venho sempre dar pitaco na vida alheia, vício feio que tenho, é verdade.

    Eu tb canso de dizer que fulano de tal não me conhece, e sei que isso deve ser pelo meu rosto de bolacha trakinas e nariz de batatinha. Sofro! E na próxima encarnação devido a esse trauma, venho linda, ruiva (porque loira não faz meu tipo) com nariz e rosto bem fininhos. Será que consigo?

    Nesse final de semana comprei outro óculos de sol, já que a lesada aqui, perdeu na água do mar o óculos BE-LIS-SI-MO que trouxe de Buenos Aires e ainda tá pagando as parcelas do cartão de crédito. Sim, eu chorei, chorei horroses, mas eu tenho uma foto com ele e lembrarei com saudades. Para me consolar, marido comprou outro pra mim, parcelado é claro, e me fez feliz demais da conta, oxente menina.

    Ah, para experimentar também dou o sorriso largo que a amiga aí de cima, a Helena faz. Como eu disse tem cara de bolacha!

    E todo esse trelelê me fez ter uma ideia de post, já que a cachola tá devagar, quase parando, uhrrru.

    Bjs e olha: eu te conheço Jane Mur alguma coisa (sobrenome difícil esse!)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s