Me rendendo ao esmalte sem brilho

Então, sabem aquele provérbio, verso, regra, que diz: nunca diga nunca? Pois é, eu um dia disse (faz tempo) e hoje mesmo mordi minha língua.

Eram dois nuncas que compunham minha lista, no quesito unha: Nunca passarei esmalte fluor no pé e Nunca passarei matificante no esmalte.

O matificante é um negócio que deixa o esmalte embaçado, ou seja, tira o brilho que há tanto tempo as mulheres lutam para obter em seus esmaltes.

Até que ganhei de brinde a coleção Mattefluor da Impala, e foi a queda de dois nuncas numca paulada só.

Resolvi aproveitar o resto de verão e o resto de estômago que ainda temos para cores mega acesas. Inclusive to achando que pra manter minhas unhas essa semana terei que comer duas pilhas alcalinas por dia.

Jesus, miacende.

35 comentários sobre “Me rendendo ao esmalte sem brilho

  1. rosa monica

    Jane, nunca falei, mas pensava que cores fortes, eu jamais!!!
    Hoje pinto tds as cores s/ preconceitos, adoro-as.
    O seu tá lindo!!!
    Bjos.

  2. Jay, você sabe que eu te amo. Mas, esse esmalte é simplesmente TERRÍVEL! Me faz lembrar daquela piadinha boba:

    -“como é que se esconde um elefante numa plantação de morangos?”
    -“pintando as unhas dele de vermelho!”

    Não faça isso! Você é tão pheena!

  3. APAGA A LUUUUUUUZZZ!!!
    Kkkkkkkkkkkkkk!!

    Janoca, eu particularmente, não gosto dessas cores nas minhas unhinhas, mas não é que ficou aceso em ti?! Aceso = bonito, viu?!?! Rsrsrs…

    Bjumedáumóculosdesol!

  4. Joelma Lima

    Oi,Jane!

    Sempre leio o seu blog, mas estou cometando pela primeira
    vez, so pra registra que também me rendi as cores fluor.
    Ficou ótimo em vc!

  5. Falta-me coragem! Mas adorei!
    E o matte? Já rolou? Eu ganhei um Big Universo, mas não gostei do resultado em nenhuma das provas q tentei rs Acho q ainda amo o brilho rsrs

  6. To com as unhas do pé numa cor bem próxima a essa, só que com muito brilho, manja óculos com lentes espelhadas? mas quero experimentar a versão matte também.
    Amei! quando usar o verdinho, vem mostrar?
    BJO

  7. Cláudia SE

    Sra. Murback, vc é diga da pompa desse nome…vai ter coragem assim na casa da silibrina!!!!! (Parece nome de personagem de Arquivo X).
    Confesso, confesso que pela primeira vez na minha vida balzaquiana (quiça na vida toda mas não me responsabilizo por momentos de minha life que não consiga lembrar ou que faça questão de esconder hehehe) pontei as unhas de Cor de Rosa Choque (Pink da Impala). Vira e mexe tô olhando as unhas…parece que essas mãos são de outra pessoa. Alguns disseram ser horrível (corajosos, não?), outros disseram estar lindo e o marido que não é burro se escondeu pra eu não perguntar a ele o que ele achou e acabar apanhando!!!
    Pois é, aqui na minha cidade ainda não tem Impala Fluor (eu tb num procurei) mas será que tenho coragem pra fugir do Renda??? O pézinho pra fora eu já coloquei…
    Beijinhos

  8. Luciene Nunes

    Cores eternamente cores, em todos os lugares forever!!! As cores nos convida as ousadias e nos tira do cotidiano cinza, porque só vermelho basta meu saldo bancário. Adorei, se sabe que a Silvia dizia que eu me sentia um vaso (lembra deles, dos vasos?) então é jogar pra ganhar.
    Bjão

  9. OLHA SÓ QUE LINDA QUE FICOU!
    MODA É UMA COISA ENGRAÇADAN, NÉ? fILHA EU TBM SEMPRE ODIEI CORES BERRANTES E AGORA USO E ABUSO DE TODAS ELAS.
    ACABEI DE FAZER AS MINHAS UNHAS COM ESMALTE ROSA CHICLETE DA COLORAMA, JÁ USOU? É BONITINHO!!!!
    BEIJOS!!!

  10. Gabriela

    Ameiiiiiii……….hoje passei o rosa shock fluor da impala…ficou simplesmente divino, até meu namorado que é superr tradicional adorou……quero achar o roxo….deve ficar lindo!

    bjusss

Deixe um comentário

