Protetor de salto

Finalmente alguma santa empresa inventou algo pra preservar os saltos das calçadas esburacadas e arapucas em geral. A Arezzo lançou esses protetores de salto, por cerca de 20 reais.

No meu caso, eu ando pouco a pé, e se tiver de salto então …. mudo de rota ou pego o carro !

Mas aí outro problema aparece. Eu não sei se é o jeito que eu piso no acelerador ou se isso acontece com todo mundo, mas dirigir realmente detona meus sapatos.

Então eu uso um tapetchenho redyculu que eu coloco no piso logo que entro no carro, e que eu guardo enroladinho do lado do banco quando eu saio. Não é prático, mas pelo menos preserva meus saltos e meu humor, já que eu tenho pânico de sapato detonado.

Esses protetores da foto são uma boa pedida, mas para sapatos de solados diferentes, com salto quadrado ou saltinhos míni, só mesmo o tapete poderá salvar!

Outro detalhe que gostei nos protetores é que eles protegem também a parte de trás do sapato, que é exatemente onde fica meio raspado com o tempo.  

Acho que vou comprar um para testar, mas meu tapetchenho ainda vai reinar no meu carro!

Anúncios

25 comentários sobre “Protetor de salto

  1. Medo de vc dirigindo de salto!
    Bom, talvez vc seja melhor motorista do que eu.
    No meu caso, sempre tiro o sapato, quando tem salto, pra dirigir. Acho mais seguro, confortável e não detona os meus queridinhos!
    Bêjo, Jay!

  2. O Seeeeenhor atendeu às minhas preces !!!! Eu e quase todas as mulheres do mundo devem ter esse problema … o pior é quando é aquele sapatinho quer a gente ama, que não quer que ele acabe nuncaaaaa eu tenho dois desses e um deles já faz dias que estou evitando usar … Ai Jane vc é DEMAIS, que Deus te abençoe por essa informação maraaaa !!!!!! Vou até dar essa notícia no meu blog, pode???? foge meio do assunto mas é um caso extremo !!! Bjooooo

  3. Jane, adorei a ideia do tapetinho! Não uso salto alto, mas saltos baixos ou mesmo a parte de trás do sapato logo estraga naquele tapete de borracha do carro. Vou providenciar um!
    Que tipo de tapetinho você usa? Com antiderrapante, como os de banheiro? Fico com medo de que escorregue numa hora em que precise frear de repente…

    1. Jane Murback

      Re, eu uso um tapete tipo tapetinho de telefone, sabe? Só um tiquinho maior, a parte de cima é peludinha e a de baixo é emborrachada. Lhendo! Bjo

  4. simone

    Gostei da idéia do tapetinho no carro, mas eu tb tiro os sapatos para dirigir, acho mais seguro.
    Fico pensando se acontecer algo que preciso sair do carro imediatamente, xiiiii, vou estar descalça, kkkk.
    valeu a dica.
    bjs.

  5. Patricia

    Jane,

    Fiquei super curiosa pra ver seu tapechinho liiiindo….. tira uma fotinha e manda posta pra gente ver…… que engraçado isso, mas sabe que é uma boa idéia!!! Tb detonos meus sapatos, só que como so ando de sapato baixinho, pq meu namorado é do meu tamanho essas proteções aí não me servem.

    beijoca, ah, to morrendo de rir.

    Pati Sato

  6. Tomara que esse protetor seja compatível com todos os saltos altos. A maioria dos meus é assim fino e alto então seria A benção já que aqui no Rio algum retardado achou que seria boa idéia calçar a cidade inteira de pedra portuguesa.

    bju no ♥

  7. Jane, eu tenho paixão por sapatos, mas às vezes chego a desistir de comprar alguns, de saltos diferentes, porque na minha cidade as ruas são ladeiras, e de paralelepípedos, o que acaba de vez com a minha pretensão de ser uma cinderela. Além do que, relamente dirigir de salto, detona qualquer um.
    Por que ninguém pensou nisso antes, né? Vou procurar.

  8. Pingback: Sapato vencido « Mulheres (Im) Possíveis

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s