Jane ilustrada

Eu ganhei da Lu Brasil uma ilustração de mim mesma, feita pela Dona Flor. Me amei dum tanto ….

Eu não sabia que eu era tão moderninha assim, achei pura dignidade, calça saruel, casaquinho, sandália lhenda. E magra, que é o que realmente importa nessa vida.

Não, pensando bem, o que importa é ter amigos que lembram da gente quando descobrem coisas legais. Lu, te amo amiga, e eu não falo isso toda hora só porque realmente eu tenho certeza que você sabe!

29 comentários sobre “Jane ilustrada

  1. Ei Jane, ficou muito bom :o)
    Vim desejar uma Feliz Páscoa. Muita paz, harmonia, renascimento de fé, esperança, alegrias, felicidades e sucesso, muito sucesso.
    bjo

  2. Jay, que show!
    Vc merece… até porque só Jane Murback fica bem de calça saruel, nenão?!

    Eu, pensando alto: “Isso é só pra mulheres poderosas ou as simplórias também tem chance?”

  3. Como Você não disponibiliza Contato, tivemos que utilizar Comentários.

    Cara Publisher deste Site / Blog.

    Estamos desenvolvendo um Portal de Relacionamento com a Mulher.
    Seu nome é Ganhei da Balança. ganheidabalanca.com.br
    Durante 2 anos, através de Softwares e Ferramentas especialmente formatadas, Rastreamento dos Melhores Agregadores e Monitoramento dos Maiores Institutos de Pesquisas; buscamos o que a Mulher Brasileira mais vê na Internet.

    Nossa Mineração inclui o Número de Acessos / Comentários, Análise de Parcerias / BlogRoll e uma infinidade de Variáveis que são mastigadas e filtradas de maneira que apontem uma tendência de Navegação.

    Os resultados são entregues à Feeling Research Company, 1ª Empresa da América Latina e 4ª no Mundo a se especializar em Pesquisas de Sentimentos e Emoções relacionados ao Consumo de Produtos e Serviços.
    Após a aplicação de Pesquisas à Internautas especialmente selecionadas, a Feeling Research aponta os Sites e Blogs que deverão fazer parte de nosso Portal.
    O motivo deste Email é para comunicar que seu Site / Blog estará sendo LinKado ( não permanente, mas em rodízio com Blogs do mesmo segmento ) ao nosso Portal.

    Apesar de estarmos gerando tráfego para Você, a recíproca só será verdadeira se assim Você o desejar.
    A Seleção de seu Site / Blog deve-se ao mérito do trabalho que Você produz,e queremos ressaltar que, mesmo não nos colocando como seu Parceiro, Você continuará sendo LinKada em nosso Portal.

    Nosso Portal possui 12 Plataformas e Você estará sendo LinKada na Label Atitude.

    Para finalizar desejamos que continues produzindo o excelente material responsável por sua Seleção e esperamos que nosso Portal contribua para que Você, cada vez mais, tenha um maior número de acessos.
    Best Regards.

    Alma de Mulher.
    publisher@ganheidabalanca.com.br

  4. Patrícia

    Ai, Djeine, tá a sua cara MESMO, eu, no seu lugar, também me amaria mooooito! Lendo no finalzinho do post: “sandália LHENDA” me lembrei de uma loja virtual que conheci dois dias atrás, que tem sandálias maravilhindas; eu sempre fico com a sensação de chover no molhado qdo comento (apesar de que neste ano ainda não comentei nada, rsrsrs) alguma marca/site/blog, por que vc, né fia, vc tá ligada em tudo o que é in, up, fashion, whatever… Mas, vamolá (pelo amor dê déos, não estou ganhando jabá da empresa, não tô fazendo propaganda, não, hein?) http://www.anitaonline.com.br, também conhecida como: “detone todos os seus cartões de crédito numa única navegada” rsrs pq dá vontade de comprar TUUUUDO! No canto superior direito clique em Busca e digite Rendeira… (suspiros), na segunda fileira de cima prá baixo você verá uma sandália de cetim vermelho com um saltão de 10,5cm (o que me deixará quase com a altura do Ian McCulloch do Echo and the Bunnymen! rsrs, 1,90), a sandália é loosho total, podendo ser chamada também de sandálias F*ck me (pausa para reflexão… vc removerá meu comentário por causa do mini palavrão?), totalmente sexies as sandálias… Puxa vida, fiquei mais de três meses sem comentar nada e agora desando a falar, rsrs! Beijo, gatita!

  5. Pingback: 3 anos de Blog « Mulheres (Im) Possíveis

Deixe um comentário

