Hiato criativo

Eu já li vários posts com dicas e considerações a respeito de como ser um blogueiro digno e merecedor de respeito e admiração por parte dos leitores. Na verdade, acho que eram posts sobre como ter um blog de sucesso.

De toda forma as regras eram basicamente elementares, tipo não roubar foto e texto alheios, colocar fontes e retribuir citações e comentários legais! E eu não tenho feito nada disso, sou um traste! (e tô pro dramah).

O fato é que esse amado blog é um blog de sucesso e eu, misteriosamente, sou tida como digna e merecedora do respeito dos leitores que aqui passam.

Só que (sempre tem que ter um “só que” na minha vida, repararam?) eu estou imersa num absoluto, total e profundo hiato criativo. Na verdade já falei sobre isso no post Página em Branco, só que acho essa coisa de hiato criativo muito moderno, então resolvi usar.

Mas o que acontece é que nem sempre minha própria vida serve de inspiração pra mim. Eu também amo ler os blogs, ler os comentários com atenção e até responder os coments quando é possível. E eu não tenho realmente me dedicando a isso.

Eu tenho fé que não me manterei nesse tal maldito hiato por muito tempo. Combaterei esse mal lendo e navegando por aí, afinal, navegar é preciso, viver blogar…

Editado: Trilha do post, um oferecimento @MonicaTereza

Anúncios

16 comentários sobre “Hiato criativo

  1. Olá Jane!
    Eu, que quase nunca apareço nem no meu blog, já ganhei o premio “òcomcú” do traste, neam?
    Mas com ou sem hiato, adoro vir aqui ler seus posts. A propósito, fui assistir o filme do dragão que vc indicou, e amamos (eu, marido e cria). E eu avisei pra minha filha que o filme era 3D e que o óculos tinha que ficar do inicio ao fim no rosto senão vc vomita 3D. Valeu a dica! 😉
    Beijos

  2. Patrícia

    Ah, Djeine, esquenta não! O que importa é que o blog é excelente, e melhor uma pausa nos posts do que escrever m***a, né? Até pr´pa falar do seu hiato você o fez com grande estilo: eu ADORO o Pixies e Where is my mind está entre as minhas favoridas! Aliás, uma sound track perfeita para o tópico! Bjo, bjo, bjo!

  3. Ana

    Eu sempre acompanho este blog, mas nunca comento, hj eu precisava comentar, mas da realidade é para saber o q houve com o site da Lu Brasil????? ela acabou de vez????

  4. Eu ia dizer que era pra vcs comentarem sobre o post da Janescreide e parar de perguntar de mim aqui na casa alehie, mas preferi dizer que meu blog ta fora do ar porque eu morri e ninguem quer psicografar pra mim sem palavroes. So isso.

    *O blog ta fora do ar por causa de falta de pagamento.

  5. Loana

    Pra Lu….

    Se o problema é esse não é mais vamos fazer uma vaca bem gorda pra colocar ele no ar novamente!!!!!

    Bora colocar o número da conta ai pra receber os pagamentos………

    Pra Janes…..

    Com hiato ou sem hiato o que importa é que vc. alegra nossos dias com seus posts!!!!!!

  6. prezada Jane … vc mesmo sem vontade de escrever escreve de maneira maraaaaaaaaaaaaaaa
    minha criatividade não ana lá tão boa na escrita… mas ….sempre fui fã na forma de se apresentar, portar e tals… mas agora… gosto de vir aqui pra dar uma curiada….
    já que está desativada a função criatividade … que tal falarmos em presentes para o dia das mães (???) afinal uma data como essa merece presente certo? e não temos tanto dindin assim … é por isso que vale a pena… eu trabalho com personalizados, mas tem mto artesanato lindo, e outras coisinhas mais… que tal umas dicas…
    mães modernas, descoladas, caretas, esportistas, antenadas, idosas, gordinhas, magrelas .. etc e tal…
    bora… dicas!!!! coisas fofas lindas e preço acessível!!!
    bjs
    ahhh e a propósito manda seu end. pra mim por mail e vou providenciar um presentinho tá….

  7. É a primeira vez que leio o seu blog, gostei, gostei de verdade, principalmente porque gostei da sua resenha sobre o filme ‘Como treinar um dragão’, assisti o filme ontem e gostei da sua ótica a respeito dele, espero que seu hiato termine logo, pois acho que este vai ser um dos meu blog’s onde aguardarei ansiosamente por atualizações 😀
    grande beijo

  8. Enquanto não resolve isso, vai lá me visitar, pô!
    ( Também tô em falta, mas é por correria e falta de vergonha na cara! rsrs)
    (Tem promoção, também…)
    Desencana! Isso é fase que passa!
    Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s