Geek, Nerd e Cia.

Eu sou meio geek, adoro novidades tecnológicas e traquitaninhas em geral. Só que eu não sou do tipo que quero comprar um notebook, por exemplo, muito acima do que eu realmente vou usar. Prefiro ficar no basiquex e dar umas melhoradas conforme vou precisando (e por “precisando” podemos entender muitas coisas, inclusive “querendo”)

Agora com a onda dos celulares mega antenados, e tendo em vista o falecimento do meu celular, eu fui obrigada a comprar um todo poderoso, que faz até café, com rádio, câmera fotográfica, internet e mais um monte de treco que certamente nunca saberei que existe.

Claro que me deram um sermão da montanha, que telefone foi feito pra telefonar, e que pra que serve aquele tanto de coisa? que eu não uso, e bla bla bla. 

Tá.

Superados esses impasses irrelevantes, o negócio é que eu estou sim usando as ferramentas do meu celular, uso a agenda, tão bonitinho… Tanto é verdade que eu ia fazer um exame e parei de tomar café sábado porque colheria sangue na segunda e deveria ficar 48 horas sem cafeína n’alma. Num ato de desespero consultei minha agenda e vi que o exame era na terça, e que eu passei aquele perrengue todo a toa, porque a dieta deveria começar no domingo.  Celebrei com um balde de café, brigadão.

E aí, pra terminar o post em grande estilo, divulgarei um link de uma loja finesse, diretamente da confiabilíssima  Hong Kong, com frete grátis presse mundão todo. Policiais, ignorem esse link e pensem na natureza antes de imprimir esse post.

Segurem-se nas cadeiras e cliquem here. A dica foi da Cyntia, muito mais confiável do que eu, vejam a carinha dela aqui (a de blusa de florzinha, meiga).

Anúncios

13 comentários sobre “Geek, Nerd e Cia.

  1. Eu amo celular, meu marido fica louco porque a cada lançamento eu piro. Minha última aquisição foi um BlackBerry rosa, fofo, e que faz de um tudo, só não limpa a casa!
    Adoro o blog…
    Beijos

  2. Janoca! Se a polícia federal ler esse post você já achou advogado pra gente rachar as despezas? Sabia que como membra da espécie engenheróides vc seria corrompida pelo deal extreme. Chegou tudo certinho então? Pena que não dá tempo de comprar uma bugiganga pra minha mãe lá. beijocas

  3. Jane, Jane.

    Já estou no meu segundo celular faz tudo, e com este último resolvi chutar o pau da barraca – comprei o super Iphone. Só posso te dizer uma coisa… Quando tiver de trocar, certamente comprarei um igual. Maravilhoso.

  4. Olá! Esses celulares podem até não ser 100% úteis, mas são muito sedutores mesmo… Eu tive um celular com 1milhão de funções uma vez, mas ele parou de funcionar por falta de cuidado.. 😦 (fica a dica).
    Um viva para os Geeks!!!

    E mais uma coisa! (que a polícia federal não veja esse comentário).

    Em compras acima de 50 dólares, existe uma probabilidade maior dos produtos ficarem presos na alfandega. Aí seria necessário o pagamento de uma taxa que deve ser mais ou menos 60% a mais do preço do equipamento. (como se fosse um imposto de importação)

    Mas eu já comprei várias coisas nesse site, gastando até 50 dolares e sempre recebí tudo certinho! 😀
    Um abração! Me identifiquei com o Blog!

  5. Oi Jane,

    Fiquei daqui pensando se o balde de café foi preparado pelo novo telefone… Você criou em mim um grande sonho de consumo! Na minha sala não tem cafeteira e acabo tendo que filar café na secretaria… ou pagar caro por um expresso no restaurante…
    Ai como seria bom! Tomara que a indústria te ouça!! hehehe
    Beijos.

  6. Tb não sou muito chegada às tecnologias, mas a-d-o-r-o um celular!! E olha que eu não gosto nadica de falar no telefone, vai entender…
    Meu sonho de consumo é um iphone, não sei nem o que fazer com ele, mas quero muuuuito um!
    Beijos Gata

  7. A Cynthia, com certeza, é uma CVC( Compradora Virtual Compulsiva)!
    Meu celular ultra-mega-fofo-moderno não fala, desde SP. Foi pra garantia e tô me virando com um genérico, de “100 pila”, que por sinal, fala!

  8. Jane Carvalho

    Ahhh… o Deal!!
    Já comprei muitas ‘coisinhas’ no Deal. Tão bom chegar em casa e ter um pacotinho com uns apetrechos legaizinhos, direto do outro lado do mundo..rs
    Minhas compritchas abaixo de $50 nunca foram taxadas, mas recentemente comprei dois celulares para um amigo e um deles foi taxado. Mas nem dá pra reclamar…rs
    Beijos.

    Jane Carvalho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s