Post pro Theo – Vamos ajudar

Eu nunca feito um post pra pedir doações ou algo do gênero, mas hoje estamos mobilizados em torno do Theo, e como a Lu Brasil também está empenhada, vou colar o post dela aqui inteirão, porque eu não tenho nadica a mais pra dizer, nem a menos.

Vamos lá? Olhem ele aqui:

Theo tem síndrome de má absorção intestinal, ou seja, o organismo dele nao absorve os nutrientes necessários, assim ele não ganha peso, perdeu cerca de 1kg nos últimos 2 meses enquanto não descobriam o que ele tinha… esta com apenas 4.200kg com 5 meses de vida. Então ele precisa de um leite especial, não se adaptou ao Pregomin, que custa 160 reais a lata e dura 4 dias. Agora tentaremos o Neocate que custa 500 reais a lata de 400g e também dura 4 dias. O governo disponibilizara as latas, porem estamos abrindo o processo que pode levar de 30 a 40 dias…. enquanto isso estamos tendo que comprar as latas.

QUALQUER ajuda sera bem vinda e voce que nao pode contribuir financeiramente ore

Theo sera internado hoje ou amanha para um acompanhamento melhor pois ele apresenta alto nivel de desnutricao e precisa do leite Neocate (500 reais a lata) e como o dinheiro da Vakinha demora pra sair, melhor interna-lo ja que o hospital fornece no tempo que ele estiver internado.

Continue nos ajudando!

Este é o Theo. Filho da Aline Bretas que é amiga da Aninha Medeiros que é minha amiga.

O Theo tem 5 meses e, 4 Kilos. Está com um alto nível de desnutrição por conta desta síndrome. Chegou na minha telinha um pedido de ajuda de uma mãe desesperada por salvar o seu filhote.

E o objetivo do meu blog é divertir, informar e ajudar as pessoas.

E sei que na internet correm muitos emails e pedidos de um monte de coisas. Uns falsos e muitos verdadeiros. E eu nunca iria postar no meu blog algo que fosse falso.

Gostaria de pedir a vocês uma ajuda pra essa mãe. Só quem é mãe sabe o desespero de ver um filho com problemas.

Que tipo de ajuda? Várias

1 – Você pode fazer uma doação para ajudar eles na compra do leite que custa 400,00 a lata e só dura 4 dias.

2 – Divulgue no seu blog o problema que esta mãe está passando. Alguém que te acompanha também pode ajudar.

Conheça toda a história do Theo no blog da Aline. Clica aqui. No blog tem os dados de depósito.

As vezes 10,00 – 30,00 – 50,00 ou 100,00 não vão te fazer nenhuma falta e pode fazer uma enorme diferença na vida do Theo.

Agradeço muito mesmo sem conhecer o Theo, sem conhecer a Aline. E espero do fundo do coração que eles consigam superar tudo isto.

Beijos agradecidos

Beijos agradecidos meus também!

Anúncios

7 comentários sobre “Post pro Theo – Vamos ajudar

  1. Patrícia

    Puxa vida!… Engasguei de emoção! Meu único filho tem autismo severo e síndrome de Silver Russel, ele nasceu beeeem miudinho, embora não tenha nascido prematuramente, e, inevitavelmente me lembrei do meu Pedrinho com poucos meses, quase tão magrinho qto o Théo… Pedro já tem 12 anos, mas essas coisas marcam a gente prá sempre, a imagem do Théo me tocou demais!… O $ acabou antes do mês, mas daqui 15 dias tenho meu pagamento, vou contribuir nem q seja com uma merreca, me sinto na obrigação, e, sim, os blogs seu e o da Lu são inteiramente confiáveis, como vocês. Ah, falei demais, foi a emoção!… Agora, contribuir com oração já começo agora! Bjo 🙂

  2. Vitor Medeiros

    NÃO QUERO MAIS RECEBER EMAIL DESTE SITE!
    PELO AMOR DE DEUS NÃO AGUENTO MAIS TANTOS EMAIL NA MINHA CAIXA POSTAL!
    AGRADECIDO!
    aMÉM!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s