Post pro Theo – Vamos ajudar

Eu nunca feito um post pra pedir doações ou algo do gênero, mas hoje estamos mobilizados em torno do Theo, e como a Lu Brasil também está empenhada, vou colar o post dela aqui inteirão, porque eu não tenho nadica a mais pra dizer, nem a menos.

Vamos lá? Olhem ele aqui:

Theo tem síndrome de má absorção intestinal, ou seja, o organismo dele nao absorve os nutrientes necessários, assim ele não ganha peso, perdeu cerca de 1kg nos últimos 2 meses enquanto não descobriam o que ele tinha… esta com apenas 4.200kg com 5 meses de vida. Então ele precisa de um leite especial, não se adaptou ao Pregomin, que custa 160 reais a lata e dura 4 dias. Agora tentaremos o Neocate que custa 500 reais a lata de 400g e também dura 4 dias. O governo disponibilizara as latas, porem estamos abrindo o processo que pode levar de 30 a 40 dias…. enquanto isso estamos tendo que comprar as latas.

QUALQUER ajuda sera bem vinda e voce que nao pode contribuir financeiramente ore

Theo sera internado hoje ou amanha para um acompanhamento melhor pois ele apresenta alto nivel de desnutricao e precisa do leite Neocate (500 reais a lata) e como o dinheiro da Vakinha demora pra sair, melhor interna-lo ja que o hospital fornece no tempo que ele estiver internado.

Continue nos ajudando!

Este é o Theo. Filho da Aline Bretas que é amiga da Aninha Medeiros que é minha amiga.

O Theo tem 5 meses e, 4 Kilos. Está com um alto nível de desnutrição por conta desta síndrome. Chegou na minha telinha um pedido de ajuda de uma mãe desesperada por salvar o seu filhote.

E o objetivo do meu blog é divertir, informar e ajudar as pessoas.

E sei que na internet correm muitos emails e pedidos de um monte de coisas. Uns falsos e muitos verdadeiros. E eu nunca iria postar no meu blog algo que fosse falso.

Gostaria de pedir a vocês uma ajuda pra essa mãe. Só quem é mãe sabe o desespero de ver um filho com problemas.

Que tipo de ajuda? Várias

1 – Você pode fazer uma doação para ajudar eles na compra do leite que custa 400,00 a lata e só dura 4 dias.

2 – Divulgue no seu blog o problema que esta mãe está passando. Alguém que te acompanha também pode ajudar.

Conheça toda a história do Theo no blog da Aline. Clica aqui. No blog tem os dados de depósito.

As vezes 10,00 – 30,00 – 50,00 ou 100,00 não vão te fazer nenhuma falta e pode fazer uma enorme diferença na vida do Theo.

Agradeço muito mesmo sem conhecer o Theo, sem conhecer a Aline. E espero do fundo do coração que eles consigam superar tudo isto.

Beijos agradecidos

Beijos agradecidos meus também!

7 comentários sobre “Post pro Theo – Vamos ajudar

  1. Patrícia

    Puxa vida!… Engasguei de emoção! Meu único filho tem autismo severo e síndrome de Silver Russel, ele nasceu beeeem miudinho, embora não tenha nascido prematuramente, e, inevitavelmente me lembrei do meu Pedrinho com poucos meses, quase tão magrinho qto o Théo… Pedro já tem 12 anos, mas essas coisas marcam a gente prá sempre, a imagem do Théo me tocou demais!… O $ acabou antes do mês, mas daqui 15 dias tenho meu pagamento, vou contribuir nem q seja com uma merreca, me sinto na obrigação, e, sim, os blogs seu e o da Lu são inteiramente confiáveis, como vocês. Ah, falei demais, foi a emoção!… Agora, contribuir com oração já começo agora! Bjo 🙂

  2. Vitor Medeiros

    NÃO QUERO MAIS RECEBER EMAIL DESTE SITE!
    PELO AMOR DE DEUS NÃO AGUENTO MAIS TANTOS EMAIL NA MINHA CAIXA POSTAL!
    AGRADECIDO!
    aMÉM!

Deixe um comentário

