Dia das mães – Tem presente? Tem sim senhor

Embora esse blogueto seja todo metido a ser politicamente correto, uma coisa é fato: queremos presente de dia das mães!

Sim, o capitalismo selvagem consome nossos salarinhos e isso é relativamente irritante. Também irrita a escola com presentes comprados em vez das mãozinhas dos nossos filhotes carimbadas em camisetas que nunca usaremos.

De toda forma, o lema é simplificar, né isso?

Então uma leitora antenada e sapatólotra me mostrou um link de uma loja virtual de sapatos, daquelas de fazer qualquer pessoa controlada e aspirante a monja babar Diabo Verde, chamada Anita On Line.

Só que a querida Patrícia, a traficante de links enlouquecedores, é do tipo de gente que mata a cobra e mostra o pau (ui). Ou seja, ela fez um sapato-drive pra gente, e super aprovou a loja.

Vejam o e-mail que ela me mandou:

Oi, Djeine!
Os calçados chegaram!
O Scarpin a Paola (empregada) comprou pra presentear a mãe dela, são da Ferret, classudésimos! Também achei o material superior ao das sandálias Rendeira que eu comprei (um capítulo à parte), mas também o dobro do preço…
As sandálias Rendeira F**k me, são mesmo lhéééééndas, no pé ficou magnífico, e, convenhamos, aquele desenho é quase exclusivo. O cetim que reveste a sandália é de alta qualidade, não tem nenhuma mácula o tecido, sabe, nenhuma manchinha de cola denunciadora de má fabricação, nada de um salto maior que o outro, … o solado, ali, onde o pé toca, é de um material super gostoso, tem uma texturinha boa… Dito isso quero explicar que a tal “qualidade superior” que eu mencionei me referido aos Sacarpins Ferret, é pq achei as sandálias meio levinhas, sabe, não tem muito peso, não sei se são muito resistentes, embora esse tipo de calçado (salto 10) não é prá ficar batendo perna, né?, mas, são tão lindas que compraria/ei facilmente um segundo ou terceiro par da mesma grife. Ok! Meu número é 38/39, pedi um par 38 e serviu lindamente! Vamos ver a mãe da Paola, que calça 36… Outro ponto favorável é a entrega. Honestamente fiquei com medo de demorar pq vim de Brasília prá cá há pouco tempo (estou em Uberlândia/MG) e estava acostumada às entregas super mega fast de Brasília, mas, que nada, recebi em menos de 5 dias úteis. Prá vc em Sampa é que não será problema. Eles têm tbm um esquema de devolução super honesto onde na primeira devolução você não paga o Sedex, legal, né? Loja confiável, eu daria 4 estrelas, só não dou 5 pq sou chatinha virginiana e 5 estrelas são aqueles hóteis aí de Sumpaulo! rsrs Ah, paguei com Master e não tive problema e Paola pagou com boleto. Tudo ok. Não tiro foto prá você pq não tenho câmara digital, a do meu celular é de péssima qualidade (iria enfeiar o prodútio), o celular da Paola (que tem uma câmara melhor que a minha) tá estragado. Mas garanto e dou fé! rsrsrs
É isso! Corra para os calçados da Anita, Djeine! Abraço carinhoso!

Observação inteligente sobre a Patrícia: Ela é fofa! Resenheira oficial de sapatos, confiável, consumista, pézuda (que nem eu) e hiper simpática.

Essa é minha dica pra comprar pra mãe ou pra si mesma, num dia de TPM ou falta total de um mísero sapatinho pra chamar de seu!

11 comentários sobre “Dia das mães – Tem presente? Tem sim senhor

  1. Ai, ai, ai… sonho, né? Eu ia dar sapato de presente pra minha mãe. Uma bota de cano curto pra ser mais precisa. Só que dindin não ajudou. Eu queria um scarpin ou uma bota de presente pra mim, mas não sei nem se vão lembrar se sou mãe (Sofia já disse q não vai me dar presente no dia – vide blog, kkk)
    Mas HOJE especialmente eu tô perfeita pra isso: “Essa é minha dica pra comprar pra mãe ou pra si mesma, num dia de TPM ou falta total de um mísero sapatinho pra chamar de seu!” Só falta MESMO o dindin… pq to zeradinha… hihihi

  2. Pena que eu já tenha comprado o presente de mami. Um avental do Mais Você e um livro do Padre Fabio de Mello. Acho que ela vai gostar, mas se receber algo parecido dos meus filhos eu taco na cabeça do maridão (que ainda é o responsável pelo presente do dia das mães aqui de casa). Acho que, como quem não quer nada, vou mandar o link para ele. rs

    beijo rouge

    Dani

  3. Patrícia

    Gente, a Djeine traçou um perfil bastante fiel da minha pessoa, eu sou isso tudo mesmo, uma gracinha de gente! :) rsrs Só falta a modéstia, como vcs podem ver! ;) Ok, Patrícia, meeeeenos! rs Tá, gente, só prá confirmar, a loja é BOA MESMO, os calçados são lindos, desenho original, até as rasteirinhas são dhyvinas, tem altura de salto prá todo gosto! Só tem uma coisa: eu sou mais pézuda q a Djeine, calço 39! Besitos prá todas as mulheres impossíveis leitoras do blog!

  4. A escola do meu filho é ótima, mas péssima para presentes. De modo geral faço uma coleção de coisas de EVA que não tem utilidade nenhuma (para meu gosto, nem muita beleza também), mas que não jogo fora por que foram presente do filhote…

    Sobre os sapatos… será que pés gordinhos ficam bem ali dentro? Meus pés são tão cheinhos que já pensei em jogar os sapatos fora e usar a caixa (mas aí eu seria saci pererê, né?)
    Beijos.

  5. Gislaine

    Eu amo sapatos….minha mãe me chama de centopéia, disse q não sabe pra q uma pessoa com tantos sapatos…é uma boa opção de presente pro meu filhote me presentear!
    bjsssssssssssssssss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s