Sorteio orgânico – Resultado da Promoção

Finalmente, depois de muito perrengue, dramas e juras de suicídio, consegui realizar o sorteio conforme combinado, ou seja, no prazo.

O lance era que eu ia pedir pro Juan sortear, pra dar um ar meigo, doce e infantil pra coisa, e então eu olharia na tela do note o número sorteado e a gente falaria tipo jogral o nome do(a) ganhador (a).

Ocorre que: 1 – O meu assistente dormiu antes e 2 – O meu note está quase morrendo, quer dizer, ele tem força mas a tela não liga. Assim, fiz um sorteio orgânico, elementar, precário, basicão, mas honesto.

Superados todos os problemas técnico-operacionais, fiz o vídeo (mas foi de bom coração) e consegui ligar o note a tempo de descobrir que a vencedora foi a Heloisa Lodi.

Ah, o vídeo ficou péssimo, mas sou brasileira e não desisto nunca (nem me toco), então lá vai:

27 comentários sobre “Sorteio orgânico – Resultado da Promoção

  1. Ah, esqueci de dar parabéns ao blog… quem sabe eu chego lá! rs
    Sabe que sou ruim pra comentar, mas adoro ler o que vc escreve e como escreve… sou fã! Sucesso querida! bjs

  2. Patrícia

    Ai, que bacana “conhecer” sua voz, Djeine! Gostei do método Tabajara de sorteio! Acho que é a primeira vez que vejo suas fingernails sem esmalte vermelho! Bom, agora vou ali me autopenitenciar por não ter sequer me inscrito no concurso, ô, mulé lenta, rsrs 🙂

  3. Oi, Jane
    Eu já tenho seu blog há um tempão nos meus favoritos e me mato de rir e/ou de ser altamente conivente com suas ideias. Parece que até o destino concorda comigo quando sorteou o número 51. Continua com seus sorteios e mesmo que seja da forma “antiga e rudimentar” eles ainda ficam valendo.
    Bjos
    Pathy Marin

  4. Marcia

    Engraçado, eu imaginava a sua voz totalmente diferente!!! rsrs
    É legal conhecer vc assim, nem que seja através de vídeo!!!
    Não participei do sorteio pq cheguei depois 😦 mas quem sabe na próxima, né?
    Bjs

  5. Pingback: Aces News » Sorteio orgânico – Resultado da Promoção « Mulheres (Im) Possíveis

  6. Luciene Nunes

    È a primeira vez que concorri a um prêmio, o problema é ficar indo á pag. á cada segundo pra ver se o sorteio já rolou, parecia criança esperando o papai noel. Mais adorei te ver pena que o João não estava, muitas saudades. Mais na proxíma eu ganho ah se ganho. Um grande beijo!

  7. Oi….Nossa, te acompanho faz tempo, mas depois do sorteio resolvi deixar recadinho. Se antes já era como se te conhecesse há anos(impossivel uma pessoa te entender tão bem), agora piorou…com o vídeo me sinto mais íntima ainda. Bem, o blog é show, vc é especial, adoro….Dá uma passadinha lá no meu tbem. É pra artesanato, mas não me contento e lá coloco receitinhas, falo o que penso(socorro!), enfim, meu cantinho…
    Um abraço. Parabéns de novo.

  8. Suelem Castro

    Ah! Perdi!!!

    Mas fiquei satisfeita em ver como vc é simpática!! Ah, lógico, sem esquecer do magra, meiga, phina, elegante eta]c, etc, etc…

  9. Fiquei emocionada de te ver no video!mesmo não ganhando o sorteio eu fiquei feliz!hahahah
    Beijos cumadi!
    OBS:Você e a Lú brasil dois mulherões com voz de menina muito fofo isso!!!

  10. márcia

    Nossa ,que legal ouvir sua voz!!!concordo com a colega aí de cima,se já achava que te conhecia agora tenho certeza rsrs!!!legal o sorteio,não participei mas acompanho o blog há pelo menos 1 ano e meio e me divirto mto com suas tiradas e da Lu Brasil tb!!!

    Parabéns pelo blog,mesmo não me conhecendo gosto mto de vc!!!

    Um bjo!

  11. 51, uma ótima idéia!(Eu não bebo, hein!) Ficou bom o vídeo sim. Se eu tivesse tido a vergonha na cara e ligado o computador antes teria sabido da promoção, mas do jeito que não tenho muita sorte pra essas coisas pravavelmente não teria sido sorteada mesmo… Parabéns pra vencedora e pro blog também, atrasado mas de coração!
    Bjs!

Deixe um comentário

